Ferrugem roda dianteira e traseira. Processo de indenização

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
vdfritz
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 329
Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Ferrugem roda dianteira e traseira. Processo de indeniza

Mensagem por vdfritz » 02 Fev 2015, 16:15

a minha sempre foi marrom de enferrujada, se não secar toda vez que molhar fica assim mesmo, eu já sabia disso quando comprei a moto e não foi fator decisivo, hoje to com ela a quase 1 ano e meio desde 0km e nunca dei bola pra isso, um dia se eu achar que cabe no orçamento eu boto um aro de aluminio de qualidade

Avatar do usuário
Marcos Vasconcelos
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 71
Registrado em: 04 Nov 2014, 21:26
Cidade onde mora: Presidente Médici/RO

Re: Ferrugem roda dianteira e traseira. Processo de indeniza

Mensagem por Marcos Vasconcelos » 02 Fev 2015, 20:49

Que pena! Sou de Presidente Médici estado de Rondônia, aqui o clima é seco e úmido, ando na minha tezinha cinza 250cc no barro, na lama, poeira, passo algumas vezes fazendo tipo uma trilhazinha de leve com meu cunhado no sítio do meu sogro em poças d água, brejo, e tudo mais, mas sempre de leve, e até agora com uns 80 dias de uso e 4.800 km rodados, o único problema até agora foi alguns parafusos do disco do freio que estão começando a enferrujar. Alguns colegas falam pra mim não levar a T em lava jatos por causa dos produtos, então passei à lavar em casa, mas percebi mesmo assim que os ferrugens ainda estão aumentando.


Ex Fazer 150cc - 2014 - preta (7 meses)

Allacon G
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Set 2014, 15:12
Cidade onde mora: Barra de São Francisco

Re: Ferrugem roda dianteira e traseira. Processo de indeniza

Mensagem por Allacon G » 01 Mar 2015, 15:08

Bom galera hj ao lavar a "Criola" percebi ferrugem na roda peguei uma flanela um vidrinho de Semorin (um produto que vi minha mãe utilizando na cozinha para tirar ferrugem) e tirei tudo... Tem que ter paciência e ir esfregando até remover toda a ferrugem mas funciona... Acabei de fazer corri aqui para o tenereclub...fica a dica.

Avatar do usuário
BetoneiraVMC
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2015, 11:13
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Ferrugem roda dianteira e traseira. Processo de indeniza

Mensagem por BetoneiraVMC » 03 Mar 2015, 00:05

É estou lendo esses relatos e só agora que decidi colocar frisos no aro percebi a ferrugem.... to com 4500km rodados... fui na concessionária e disseram pra ligar pra central da yamaha... liguei e enviei email pra ouvidoria com fotos deram o prazo de 5 dias uteis... vamos ver o que vai dar isso...
Betoneira - VINGADORES MC
Imagem

Avatar do usuário
Yuri
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 78
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:00
Cidade onde mora: Ji-Paraná/Ro

Re: Ferrugem roda dianteira e traseira. Processo de indeniza

Mensagem por Yuri » 03 Mar 2015, 23:22

[quote="Marcos Vasconcelos"]Que pena! Sou de Presidente Médici estado de Rondônia, aqui o clima é seco e úmido, ando na minha tezinha cinza 250cc no barro, na lama, poeira, passo algumas vezes fazendo tipo uma trilhazinha de leve com meu cunhado no sítio do meu sogro em poças d água, brejo, e tudo mais, mas sempre de leve, e até agora com uns 80 dias de uso e 4.800 km rodados, o único problema até agora foi alguns parafusos do disco do freio que estão começando a enferrujar. Alguns colegas falam pra mim não levar a T em lava jatos por causa dos produtos, então passei à lavar em casa, mas percebi mesmo assim que os ferrugens ainda estão aumentando.


E ai Marcos blz... sou de jipa e aqui eh queeeente e umido.....rsrs
uso minha té que nem vc e apareceu ferrugem no aro mas no parafuso ainda nao eu acho rsrs o bom eh limpar e passar vaselina ou antiferrugem cuidando para nao passar nas pastilhas e disco

valeu

Dárley Freitas 88
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Nov 2013, 20:04
Cidade onde mora: Aracaju/Se

Re: Ferrugem roda dianteira e traseira. Processo de indeniza

Mensagem por Dárley Freitas 88 » 04 Mar 2015, 18:12

Nem ligo mais pra isso toda vez que lavo passo massa de polimento e ta resolvido não enferruja nem com reza e de quebra fica brilhando que é uma beleza

Responder