Moto desalinhada - Posso comprar? Embreagem longa, p comprar

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Avatar do usuário
Alex Andrade
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jul 2014, 12:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro - RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Moto desalinhada - Posso comprar? Embreagem longa, p com

Mensagem por Alex Andrade » 01 Ago 2014, 10:51

Drico escreveu:Cara, eu sou a favor de falar a verdade sempre, por pior que seja o resultado.
Se a moto ta um pouco desalinhada e vc não sabe o porque, peça para eles verificarem.
Com a minha moto, sempre falei a real para o pessoal da cc e nunca tive problema. Aliás, os caras da cc daqui onde moro são muito gente boa. Já me quebraram cada galho que nem da para acreditar. Nem parece coisa de cc Iamarra!
Vai na fé lá que vai dar tudo certo. E depois relata aí para a gente e desfecho da história!
Abraço!
Também, estou com você. Sempre falar a verdade é o melhor caminho :)
Na segunda passo novidades :)

Pilotar sempre, sem segurança, nunca!

Avatar do usuário
Alex Andrade
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jul 2014, 12:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro - RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Moto desalinhada - Posso comprar? Embreagem longa, p com

Mensagem por Alex Andrade » 05 Ago 2014, 15:15

Pessoal, inicialmente gostaria de agradecer pela atenção de todos. obrigado!

Vamos lá :)
Levei a moto ontem na cc e mostrei o que estava acontecendo. Para minha surpresa, o atendimento na cc foi impecável, atencioso e realmente muito bom. Fui na Yamaha da Barra da Tijuca. Foi incrível. Resolvi que nem vou mais na oficina perto de casa, oficina de esquina mesmo. Adorei tudo na cc.

Descobri que o dono anterior não tinha feito nenhuma revisão, nem a de 1.000. Ele tinha me falado que tinha feito a de 1.000, mas depois olhando o manual percebi que ele não fez nenhuma. Resultado: A moto não esta mais na garantia. :( Tudo bem que estaria apenas até outubro.

Pedi para que fosse feito uma revisão na moto mesmo assim. Foi tudo perfeito. Troca de óleo, lubrificação da corrente, regulagem da embreagem e o principal o alinhamento do guidon.

Sobre o alinhamento do guidon. O mecanico soltou os dois lados da mesa, um parafudo de cada lado, fixou a roda no lugar e pronto!! coisa de 2 minutos. olha, rsrsrs confesso que tenho ainda a sensação de que esta um pouco desalinhado (mas tenho certeza que é toque completo rsrsrs) O mecânico andou na moto e como sou desconfiado, pedi para um outro motoqueiro que estava fazendo a revisão na moto dele lá no dia e ele deu uma volta e também falou que o alinhamento estava perfeito.. rsrsrs eu ainda vejo ele trotinho rararara Conversando ele falou que pode ser meu posicionamento de andar ou até mesmo impressão pura...

O mecânico e o novo amigo, falaram que a moto esta perfeita. Ótima! ufa!!

Confesso que estava meio grilado com esta questão do guidon e com essa resposta estou mais feliz com a moto, mais satisfeito!!
Agora só decidir sobre a questão da altura, que ainda estou resolvendo se baixo ou deixo assim mesmo

Pessoal
Muito obrigado, de verdade, por toda atenção.
Alex

Pilotar sempre, sem segurança, nunca!

Avatar do usuário
udnan
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 220
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Moto desalinhada - Posso comprar? Embreagem longa, p com

Mensagem por udnan » 05 Ago 2014, 15:54

Legal hein, ainda bem que estava tudo certo com a moto agora só curtir a tonka nova rssss

Na trilha quando lá se toma um chão e desalinha a frente, batemos a roda da moto numa arvore do lado contrário que desalinhou e arrumamos lá na hora mesmo rsss.
http://www.updigital.net" onclick="window.open(this.href);return false;
XT 660Z Ténéré
Cambuci - São Paulo -SP

Avatar do usuário
Drico
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 213
Registrado em: 21 Fev 2013, 19:00
Cidade onde mora: Santa Catarina

Re: Moto desalinhada - Posso comprar? Embreagem longa, p com

Mensagem por Drico » 06 Ago 2014, 22:45

Que bom que deu tudo certo Alex.
Agora é só curti-la, e muito.
Quanto a diminuir a altura, se não me engano, já tem tópico onde a galera discutiu sobre isso e poderá te ajudar.
Já que a motoca ficou 100%, e você traumatizado (rs!), aproveita a gancho e batiza ela logo de "tortinha", hahaha!!!
Abraço!

Avatar do usuário
Alex Andrade
Novato+
Novato+
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jul 2014, 12:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro - RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Moto desalinhada - Posso comprar? Embreagem longa, p com

Mensagem por Alex Andrade » 07 Ago 2014, 12:30

Drico escreveu:Que bom que deu tudo certo Alex.
Agora é só curti-la, e muito.
Quanto a diminuir a altura, se não me engano, já tem tópico onde a galera discutiu sobre isso e poderá te ajudar.
Já que a motoca ficou 100%, e você traumatizado (rs!), aproveita a gancho e batiza ela logo de "tortinha", hahaha!!!
Abraço!
ha!, Drico! ai não! rarararara assim não curo do meu trauma! rsrsrsrs melhor chamar ela de "Retinha" rarararara
vlw pelas dicas!!
abrs

Pilotar sempre, sem segurança, nunca!

Responder