Preciso...
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Reserva Pr
Preciso...
Bom dia pessoal. Sou novo aqui no fórum e preciso de uma ajuda. Estou precisando de um par de piscas para minha TNR´ 660 2012. Alguém poderia me ajudar indicando uma loja que venda ?
Peço desculpas se postei no lugar errado, com o tempo a gente a aprende a navegar por aqui.
Muito obrigado.
Adriano
Peço desculpas se postei no lugar errado, com o tempo a gente a aprende a navegar por aqui.
Muito obrigado.
Adriano
- Vitorl
- Participativo-
- Cidade onde mora: São Lourenço / MG
Re: Preciso...
Olá Adriano,
Vc já pesquisou no AliExpress? Na época que comprei eram idênticos aos originais. Só que demora a chegar...
Já li alguma coisa aqui no fórum sobre utilizar piscas da Lander, Fazer e G650GS.
Vc já pesquisou no AliExpress? Na época que comprei eram idênticos aos originais. Só que demora a chegar...
Já li alguma coisa aqui no fórum sobre utilizar piscas da Lander, Fazer e G650GS.
- Diney
- Participativo-
- Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
opa! procura alyternativas, tem muitos piscas que encaixam direito no lugar e fica ate melhor que original, no caso, original quando acha e muito caro, nao entendo isso....e pior eles sao identicos ao da triumph.
Eu tenho, mas no dia que detonar eu coloco outro modelo,
Abs
Eu tenho, mas no dia que detonar eu coloco outro modelo,
Abs
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ
- lunga
- Participativo+
- Cidade onde mora: Porto Alegre / RS
- Contato:
olha no site bibbos motonautica. La tem originais por um preço não muito salgado.
Mas é o que o pessoal falou, a maioria dos piscas se encaixam bem ali.
Mas é o que o pessoal falou, a maioria dos piscas se encaixam bem ali.
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Reserva Pr
Muito obrigado pela atenção. Coloquei um par novo de LED, mas alterou a sincronia, ficou muito rápido, não gostei. Tenho sondado alguns no mercado livre, mas os preços estão salgados. Os meus estragaram apenas os suportes, o restante estão bem novinhos. Vou continuar na busca. Quanto a sugestão de comprar no Aliexpress, os Correios tão sacaneando encomendas de fora, tenho coisa parada desde outubro e não entregam. Obrigado a todos.
Precisa trocar o relé do pisca ou instalar um resistor, pra eles piscarem na velocidade normal, por causa da diferença da potência das lâmpadas original X led X relé original. Dá uma pesquisada na web.Adriano Chaves escreveu:Muito obrigado pela atenção. Coloquei um par novo de LED, mas alterou a sincronia, ficou muito rápido, não gostei. Tenho sondado alguns no mercado livre, mas os preços estão salgados. Os meus estragaram apenas os suportes, o restante estão bem novinhos. Vou continuar na busca. Quanto a sugestão de comprar no Aliexpress, os Correios tão sacaneando encomendas de fora, tenho coisa parada desde outubro e não entregam. Obrigado a todos.