Compra coletiva banco do Pedrinho
Compra coletiva banco do Pedrinho
Pessoal, estamos fazendo compra coletiva do banco do Pedrinho, para Tenere ou Versys, estamos com 9 pessoas e falta uma. Alguém tem interesse pra fechar rápido? 20% de desconto a vista ou 10% no cartão
- Adilson Gomes
- Usuário
- Cidade onde mora: São Paulo
Re: Compra coletiva banco do Pedrinho
Olá amigo! qual o vlr para tnr 250?
Fica 520,00 a vista. Aí dá pra colocar melhorias, como gel ( 200,00). QQ coisa me add no WhatsApp 11 98555-9043, te passo o contato do Otávio, que trabalha lá.
Hj entrou mais um no grupo, tinham 9 e precisava de pelo menos 10 pra ter o desconto, então acho que se ele TB fechar o grupo fecha até quinta, QQ coisa avisa ao pq eu mesmo estava esperando a um tempo pra pegar compra coletiva.
Hj entrou mais um no grupo, tinham 9 e precisava de pelo menos 10 pra ter o desconto, então acho que se ele TB fechar o grupo fecha até quinta, QQ coisa avisa ao pq eu mesmo estava esperando a um tempo pra pegar compra coletiva.
-
- Novato-
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Bom dia sou novo no grupo, mas quero particiar dessa compra coletiva no Pedrinho bancos, como faço pra me incluir???
-
- Novato-
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Julk escreveu:Fica 520,00 a vista. Aí dá pra colocar melhorias, como gel ( 200,00). QQ coisa me add no WhatsApp 11 98555-9043, te passo o contato do Otávio, que trabalha lá.
Pode me incluir?
Acho que já fechou, mas me manda um WhatsApp, te passo o contato do Otávio, que controla as compras coletivas
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Rio casca/MG
Ainda está a tempo ?Julk escreveu:Pessoal, estamos fazendo compra coletiva do banco do Pedrinho, para Tenere ou Versys, estamos com 9 pessoas e falta uma. Alguém tem interesse pra fechar rápido? 20% de desconto a vista ou 10% no cartão
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Rio casca/MG
marcospgomes escreveu:Julk escreveu:Fica 520,00 a vista. Aí dá pra colocar melhorias, como gel ( 200,00). QQ coisa me add no WhatsApp 11 98555-9043, te passo o contato do Otávio, que trabalha lá.
Pode me incluir?
ainda está a tempo, amigo ?
- Sidão
- Usuário-
- Cidade onde mora: Curitiba-PR
Tbm quero entrar nessa compra coletiva.
Há tempos estou querendo comprar esse banco.
Se puder me incluir agradeço.
Há tempos estou querendo comprar esse banco.
Se puder me incluir agradeço.