Compra Coletiva - Botas Steitz
Compra Coletiva - Botas Steitz
Após algumas pesquisas sobre botas para motociclistas, achei uma marca bem interessante (custo x benefício) "STEITZ". Tem algumas informações no tópico de botas aqui mesmo no fórum viewtopic.php?f=30&t=9" onclick="window.open(this.href);return false;
Como tenho CNPJ fiz o cadastro para verificar a possibilidade de fazer uma compra coletiva para o pessoal do TenereClub.
Se pedirmos umas 7 ou mais botas já tem como fazer um preço interessante... Entrem no site para verem os modelos e definições das botas... Lembrando que o frete fica por conta de cada um.. Calculando a partir do CEP 89130-000
http://www.steitz.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
A garantia é direto com a fábrica. Forneço nota fiscal.
Os preços que consigo fazer são:
Bota Unissex Convencional (04-A) R$ 125,00
Bota Masculina Waterproof (1015) R$ 375,00
Bota Masculina Waterproof (1020) R$ 245,00
Bota Masculina Convencional (020) R$ 160,00
Bota Feminina Waterproof (1005) R$ 245,00
Bota Unissex Convencional (04) R$ 125,00
Bota Unissex Convencional (05) R$ 155,00
Botina Masculina Waterproof (1010) R$ 180,00
Quem tiver interesse... façam uma lista com o modelo e número da bota
1 - ....
Como tenho CNPJ fiz o cadastro para verificar a possibilidade de fazer uma compra coletiva para o pessoal do TenereClub.
Se pedirmos umas 7 ou mais botas já tem como fazer um preço interessante... Entrem no site para verem os modelos e definições das botas... Lembrando que o frete fica por conta de cada um.. Calculando a partir do CEP 89130-000
http://www.steitz.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
A garantia é direto com a fábrica. Forneço nota fiscal.
Os preços que consigo fazer são:
Bota Unissex Convencional (04-A) R$ 125,00
Bota Masculina Waterproof (1015) R$ 375,00
Bota Masculina Convencional (020) R$ 160,00
Bota Feminina Waterproof (1005) R$ 245,00
Bota Unissex Convencional (04) R$ 125,00
Bota Unissex Convencional (05) R$ 155,00
Botina Masculina Waterproof (1010) R$ 180,00
Quem tiver interesse... façam uma lista com o modelo e número da bota
1 - ....
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
Re: Compra Coletiva - Botas Steitz
Fj,
Ótima Iniciativa. Parabéns! Estou muito tentado em comprar uma, achei os preços ótimos.
Alguém já usou essas botas? São resistentes e confortáveis?
No meu caso, uso tênis número 41. Será que bota é melhor comprar um número maior? (parece que já ouví qualquer coisa disso)
Abços.
Prinão
Ótima Iniciativa. Parabéns! Estou muito tentado em comprar uma, achei os preços ótimos.
Alguém já usou essas botas? São resistentes e confortáveis?
No meu caso, uso tênis número 41. Será que bota é melhor comprar um número maior? (parece que já ouví qualquer coisa disso)
Abços.
Prinão
- tsbega
- Mestre
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Contato:
Quanto sairia o frete para 01259010
Quanto sairia o frete para 01259010
São Paulo, SP
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
http://fb.com/tiago.bega" onclick="window.open(this.href);return false; me add e se apresente
Yamaha XT660Z Ténéré
Recomendo os produtos da Steitz.
Comprei uma bota feminina (Modelo 1005) para a esposa que aprovou. Bonita e confortável. Quando a funcionalidade à prova d'água ainda não testei. (Provavelmente nunca vou testar... )
Excelente custo benefício.
Abraços
Comprei uma bota feminina (Modelo 1005) para a esposa que aprovou. Bonita e confortável. Quando a funcionalidade à prova d'água ainda não testei. (Provavelmente nunca vou testar... )
Excelente custo benefício.
Abraços
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
- Marcel MM
- Mestre
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Descobri aqui no Rio de Janeiro, um senhor especializado em produtos de couro pra motociclistas.
Ele é conhecido como Gaúcho do Couro e costuma expor seus produtos em eventos de motos.
Vende luvas, botas, jaquetas, coletes, etc, tamanhos desde criança pequena até homem XXXL.
São vários modelos.
Achei os preços e a qualidade tão boas que fui lá comprar somente um colete pro motoclube e acabei comprando tb luvas e botas, algo que eu já tinha, mas que pelo preço e qualidade, não quis perder a oportunidade.
Para se ter uma ideia, a bota, que deixa a Mondeo que tenho no chinelo, paguei R$ 240,00 e as luvas de couro, cano longo, reforçadas, R$ 50,00. Isso tudo com direito a desconto na soma de tudo, no final.
O contato dele é (21) 9116-8119 / 9641-9924
Ele é conhecido como Gaúcho do Couro e costuma expor seus produtos em eventos de motos.
Vende luvas, botas, jaquetas, coletes, etc, tamanhos desde criança pequena até homem XXXL.
São vários modelos.
Achei os preços e a qualidade tão boas que fui lá comprar somente um colete pro motoclube e acabei comprando tb luvas e botas, algo que eu já tinha, mas que pelo preço e qualidade, não quis perder a oportunidade.
Para se ter uma ideia, a bota, que deixa a Mondeo que tenho no chinelo, paguei R$ 240,00 e as luvas de couro, cano longo, reforçadas, R$ 50,00. Isso tudo com direito a desconto na soma de tudo, no final.
O contato dele é (21) 9116-8119 / 9641-9924
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ
- Dust
- Mestre+
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
- Contato:
Marcel, qual bairro ele fica? Tem loja ou é um atelier? Tenho uma bota pro dia a dia que atende bem, mas para viagens penso em comprar uma com cano mais alto.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
- lmonteso
- Participativo
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Marcel, faz um tópico específico sobre esse cara e posta umas fotos da sua bota por favor!
Tenho interesse em botas.
acho que o ideal seria em: Índice do fórum » ASSUNTOS GERAIS » SEGURANÇA » EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO
abs
Tenho interesse em botas.
acho que o ideal seria em: Índice do fórum » ASSUNTOS GERAIS » SEGURANÇA » EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO
abs
----------------------------------------------------
Luiz Monteso
Street Scrambler 900 preta - 2018
F800GS cinza - 2012
G650GS branca - 2012
Tenere 250 Branca - 2011
Tornado 250 Preta - 2005
Biz 100 Verde - 2003
Luiz Monteso
Street Scrambler 900 preta - 2018
G650GS branca - 2012
Tenere 250 Branca - 2011
Tornado 250 Preta - 2005
Biz 100 Verde - 2003
- Marcel MM
- Mestre
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Beleza, vou abrir o tópico.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
tsbega ... Não sei ao certo o peso e o tamanho da caixa para calcular o frete certinho... Mas vai ficar em torno de R$ 18,00 por PAC pelo que calculei nos sites dos Correios...
Prinão, pelo que andei pesquisando as botas são de ótima qualidade, vide tópico sobre botas, e o tamanho é certo, padrão brasileiro.. o 41 é 41 mesmo...
Prinão, pelo que andei pesquisando as botas são de ótima qualidade, vide tópico sobre botas, e o tamanho é certo, padrão brasileiro.. o 41 é 41 mesmo...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
-
- Visitante
Eu gostaria de uma impermeável, número 44 - CEP 03322-000
Já temos uma lista ?
Abs,
ML
Já temos uma lista ?
Abs,
ML