CAPA DE CHUVA PARA MOTOCICLISTAS
- Marcel Valim
- Participativo+
- Cidade onde mora: Campinas/SP
Re: CAPA DE CHUVA PARA MOTOCICLISTAS
Eu tive uma Alba dessas. Esquenta muito, é pesada, fica grande quando dobrada e fede muito se guardar molhada.
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).
- CelioDias
- Mestre+
- Cidade onde mora: são paulo
Fato....Marcel Valim escreveu:Eu tive uma Alba dessas. Esquenta muito, é pesada, fica grande quando dobrada e fede muito se guardar molhada.
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP
Qualquer capa fede se guardar molhada....
- wagnergazeta
- Usuário-
- Cidade onde mora: Americana-SP
E a capa capa da santa via modelo V8 alguém tem experiencia com ela?
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o que você vive em cima dela!
-
- Usuário-
- Cidade onde mora: são paulo
Boa tarde.wagnergazeta escreveu:E a capa capa da santa via modelo V8 alguém tem experiencia com ela?
Eu comprei recentemente a roupa de chuva santa via v8 na loja Masada. A roupa (jaqueta + calça) é excelente. Tecido de nylon mais grosso que a maioria, refletivos 3m, reforço na costura, bom caimento. Já tive várias roupas de chuva e essa é uma das melhores, na mesma qualidade ou melhor que a Passobom.
Entretanto, essa roupa de chuva tem um problema... a calça possui um zíper lateral para fechar a canela e esse ziper não é, na minha opinião, muito bom. Ele enrosca muito para abrir e fechar e o zíper abriu algumas vezes.
Para resolver esse problema, eu costurei um velcro no local do zíper e agora ficou perfeito.
Resumindo, com exceção desse zíper a roupa é excelente. Quanto à jaqueta do conjunto, é realmente muito boa.
Abs.
- Marcel Valim
- Participativo+
- Cidade onde mora: Campinas/SP
Sim, mas essa fede muito mais.AdrianoGH escreveu:Qualquer capa fede se guardar molhada....
Na estrada desde 1980. Puch Motovi, RX125(80), DT180(83e86), TDR180(91), RD135Z(85), CB400II(82), CG125(80), GS500E(95), Intruder800(95), Bis100(00), Crypton105(01), XTZ125E(04), Teneré 250(11), Drag Star 650(04), Fazer250(11) e Bandit 650S(09).
Essa capa SantaVia V8 parece ser bacana e eficiente, e num preco acessivel, achei por R$ 89,90
http://www.motomilrs.com.br/produtos/0, ... nta-via-v8" onclick="window.open(this.href);return false;
Das pesquisas que fiz, acho que ficaria com a PassoBom, bem cotada aqui com o pessoal e cores diferentes, nao eh frescura nao (ou eh, rs), mas todas as capas tem a mesma cor! kkk cor de cabo de guarda chuva, de saco de lixo..kkkk =P
Unica coisa que nao gostei na PassoBom eh que a jaqueta eh com elastico na cintura e da a impressao de ser curta, se levantar o braco, levanta em baixo e fica preso no meio da barriga por causa do elastico..
Veremos..
http://www.motomilrs.com.br/produtos/0, ... nta-via-v8" onclick="window.open(this.href);return false;
Das pesquisas que fiz, acho que ficaria com a PassoBom, bem cotada aqui com o pessoal e cores diferentes, nao eh frescura nao (ou eh, rs), mas todas as capas tem a mesma cor! kkk cor de cabo de guarda chuva, de saco de lixo..kkkk =P
Unica coisa que nao gostei na PassoBom eh que a jaqueta eh com elastico na cintura e da a impressao de ser curta, se levantar o braco, levanta em baixo e fica preso no meio da barriga por causa do elastico..
Veremos..
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!
- hdbatistela85
- Mestre-
- Cidade onde mora: Osasco/SP
Nisso eu vi diferença num conjunto Califórnia racing que comprei o agasalho é bem grande e não entra água por baixo , ja tomei chuvas torrenciais sem se molhar , paguei 120 mangos na época
- Eduardo Miranda
- Usuário
- Cidade onde mora: São Paulo - SP
- Contato:
Boa noite a todos!
Assim como o hdbatistela85 eu possuo a capa da Califórnia Racing. Tanto a calça quanto a jaqueta são excelentes. Porém quando o assunto é a proteção nos pés a história é outra... Além da capa eu comprei a polaina (uma bota que vai por cima do sapato) também da Califórnia Racing o ponto positivo dela é a facilidade na hora de guardar. Porém ela molha sempre os meus sapatos e descostura com frequência, além disso o estribo da Tenebrosa detona o solado dela
Enfim o que vocês usam para proteger os pés galera?
Assim como o hdbatistela85 eu possuo a capa da Califórnia Racing. Tanto a calça quanto a jaqueta são excelentes. Porém quando o assunto é a proteção nos pés a história é outra... Além da capa eu comprei a polaina (uma bota que vai por cima do sapato) também da Califórnia Racing o ponto positivo dela é a facilidade na hora de guardar. Porém ela molha sempre os meus sapatos e descostura com frequência, além disso o estribo da Tenebrosa detona o solado dela
Enfim o que vocês usam para proteger os pés galera?
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:13
Honda C100 Biz 2002, CG 150 Titan 2008, Ténéré 250 2011.
Filipenses 4:13
Eu uso polainas da HLX.
Prós: Alta (acaba bem acima do fim da calça da capa), compacta quando dobrada, durável.
Em termos: Tem marcado na sola lugar para furos, perto do bico. Esses furos servem para drenar a água que entra pelo calcanhar aberto em chuva forte; se não tiver furo a polaina "enche" e molha o sapato/bota. Nas minhas peças esses furos não estavam completos e tinha uma membrana de borracha ainda; tive que terminar de furar.
Contra: Meio caro; na época paguei R$75.
Por outro lado, as polainas baratinhas da GO custam R$20 ou 25, mas são curtas e entram água. Daí não adianta.
Prós: Alta (acaba bem acima do fim da calça da capa), compacta quando dobrada, durável.
Em termos: Tem marcado na sola lugar para furos, perto do bico. Esses furos servem para drenar a água que entra pelo calcanhar aberto em chuva forte; se não tiver furo a polaina "enche" e molha o sapato/bota. Nas minhas peças esses furos não estavam completos e tinha uma membrana de borracha ainda; tive que terminar de furar.
Contra: Meio caro; na época paguei R$75.
Por outro lado, as polainas baratinhas da GO custam R$20 ou 25, mas são curtas e entram água. Daí não adianta.