CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA
- ghamauricio
- Mestre+
- Cidade onde mora: Cidade/UF
Re: CAPACETES ON/OFF-ROAD COM VISEIRA
Alguém sabe como esse Texx com óculos de sol se compara com o Mormaii Converse Runway?
Eles são feitos pela mesma fábrica e são o mesmo modelo de casco, porém o Texx tem óculos de sol a troco de menos isopor na testa (e uma abertura no casdo do lado esquerdo).
Estes mesmos capacetes são vendidos lá nos EUA por duas empresas diferentes; e lá há caso de duas empresas diferentes venderem o mesmíssimo casco. A diferença está na qualidade da espuma e forração!! Queria saber se esse Texx tem o acabamento tão bom quanto o Mormaii (meu Converse - primeiro modelo, sem ser Runway - foi usado todo dia por uns dois anos e a espuma agüentou bem).
Abs!
Eles são feitos pela mesma fábrica e são o mesmo modelo de casco, porém o Texx tem óculos de sol a troco de menos isopor na testa (e uma abertura no casdo do lado esquerdo).
Estes mesmos capacetes são vendidos lá nos EUA por duas empresas diferentes; e lá há caso de duas empresas diferentes venderem o mesmíssimo casco. A diferença está na qualidade da espuma e forração!! Queria saber se esse Texx tem o acabamento tão bom quanto o Mormaii (meu Converse - primeiro modelo, sem ser Runway - foi usado todo dia por uns dois anos e a espuma agüentou bem).
Abs!
Desculpem a falta de conhecimento, mas qual a vantagem dessa aba de boné e da queixeira grande, em relação dos modelos "on"?
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha
- Radames Aragon
- Administrador
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Jotace, esse modelo é feito para rodar ao sol e com esforço físico também, por isso a aba para cobrir os olhos e a queixeira afastada é mais arejada, porém esse desenho era feito para usar com óculos e não viseira.
Tendi tudo.
Obrigado Radames.
Acho que vou comprar. Só em ser mais "fresco", já é boa justificatificativa.
Obrigado Radames.
Acho que vou comprar. Só em ser mais "fresco", já é boa justificatificativa.
- Radames Aragon
- Administrador
Outro comentário, esse desenho não é o mais indicado para quem quer viajar com "conforto auditivo" ao longo das estradas com muito vento ou em baixas temperaturas pelas mesmas qualidades acima
Pro frio é só usar capuz, etc.
E do barulho, mais fácil ainda... Desligo meu aparelho auditivo.
E do barulho, mais fácil ainda... Desligo meu aparelho auditivo.
- Dust
- Mestre+
- Contato:
Poxa, os dois capacetes nesse estilo que gostei (TEXX MX e ASW DUAL) não encontro mais na cor que gosto (branco/cinza no caso do ASW) e tamanho (60)... só encontro em sites que cobram quase 50% mais no preço, um abuso...
Acho que vou ter que conviver com meu ratão até o ano que vem, as importações devem estar embaraçadas e os estoques das lojas vazios... :/
Acho que vou ter que conviver com meu ratão até o ano que vem, as importações devem estar embaraçadas e os estoques das lojas vazios... :/
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
Dusy vc encontrou loja no rj que tem ele?
Leonardo Mattos.
"De algum lugar por aí conectado pelo celular..."
Leonardo Mattos.
"De algum lugar por aí conectado pelo celular..."
Leonardo Mattos
Atual
XTZ 250 Tenere (Azul 2016)
Ex:
XR 250 Tornado (Vermelha 2004)
XTZ 250 Tenere (Cinza 2015)
XTZ 250 Tenere (Preta 2013)
NXR 150 Bros (Amarela 2009)
Atual
XTZ 250 Tenere (Azul 2016)
Ex:
XR 250 Tornado (Vermelha 2004)
XTZ 250 Tenere (Cinza 2015)
XTZ 250 Tenere (Preta 2013)
NXR 150 Bros (Amarela 2009)
Tem o Mx Bar que é bem mais caro, na casa dos 500.
Já o Mx Doble Vision tá na casa dos 300. Acho que não encontra mais barato.
http://www.cwbmotos.com.br/p/1739356/Ca ... n+-+Branco" onclick="window.open(this.href);return false;
Já o Mx Doble Vision tá na casa dos 300. Acho que não encontra mais barato.
http://www.cwbmotos.com.br/p/1739356/Ca ... n+-+Branco" onclick="window.open(this.href);return false;
- Dust
- Mestre+
- Contato:
Leo, a que tinha era a KPA7 na Barra, mas liguei pra lá e eles não trabalham mais com ele...
Jotace, quanto ao TEXX MX eu comprei nesse site mesmo, por esse preço. Mas depois que debitou no cartão eles ligaram dizendo que não tem, apesar de continuar lá no site até hoje (tem 1 semana isso). Outro site que encontrei por menos de 400 foi num tal de L7 motos, mesma coisa, está lá pra venda, mas dessa vez mandei e-mail antes de comprar e responderam dizendo que não tem em estoque... não sei que tática é essa de deixar o consumidor comprar o que não tem... me alegaram erro do sistema, mas depois do problema acho que poderiam ter corrigido o estoque manualmente no site né...
Jotace, quanto ao TEXX MX eu comprei nesse site mesmo, por esse preço. Mas depois que debitou no cartão eles ligaram dizendo que não tem, apesar de continuar lá no site até hoje (tem 1 semana isso). Outro site que encontrei por menos de 400 foi num tal de L7 motos, mesma coisa, está lá pra venda, mas dessa vez mandei e-mail antes de comprar e responderam dizendo que não tem em estoque... não sei que tática é essa de deixar o consumidor comprar o que não tem... me alegaram erro do sistema, mas depois do problema acho que poderiam ter corrigido o estoque manualmente no site né...
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013
Ténéré 250 2013