JAQUETAS PARA MOTOCICLISTAS

Aqui ficarão as informações sobre os equipamentos de proteção que todo motociclista deve utilizar, por amor à sua vida e integridade física.
Savério
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Savério » 11 Abr 2011, 15:42

puxa sempre quis um macacão de chuva e nunca achei por aqui... deve ser muito mais prático... tenho q comprar um pra digníssima, vou ver se encontro este modelo.

Gadz
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Gadz » 11 Abr 2011, 18:00

Praticidade total. E muito mais rápido pra colocar. Tem um zíper na calça que deixa ela bem aberta, então não precisa tirar a bota. Eu coloco por cima da calça de cordura e da jaqueta.

Só tem um porém... esquenta pra :o
Editado pela última vez por Helano em 11 Abr 2011, 20:57, em um total de 1 vez.
Razão: Retirada a citação.

lecamp
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por lecamp » 11 Abr 2011, 21:02

pessoal alguem aqui ja comprou alguma jaqueta importada? os tamanhos la de fora sao maiores que os daqui?
Pq pelo que eu to pesquisando um XL la fora equivale a quase um XXXL daqui..

Gadz
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Gadz » 11 Abr 2011, 22:29

Depende da marca e do país.

A First Gear, por exemplo, dizem que é maior do que as outras. Ou seja, o M dela é como o L (Large) das outras.

Savério
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Savério » 12 Abr 2011, 09:04

Gadz comprou na net a sua ??? eu naum achei, nem no site da BMW tem, vou dar um pulo na cc BMW pra ver.

antonioneiva
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por antonioneiva » 12 Abr 2011, 10:07

rapaz....eu tenho uma Ixon... serie especial que tem umas frescuras.... eu já peguei chuva brava mesmo com ela e nada de infiltração de água... e olha que eu pensava que ela não aguentava muito....

teve uma vez que um colega falou o seguinte.... impermeável mesmo só a capa de chuva, o restante sempre vai entrar água um dia.....

eu tô abrindo uma loja pra vender esses produtos.... na hora da escolha do que vender lá dentro, pesquisei demais sobre as marcas e modelos..... a conclusão foi: Alpinestars como produtos de primeira linha e com indice de satisfação elevadissimo... e Riffel como o melhor custo benefício.... como não tenho condições de encher a loja de tudo quanto é marca acabei optanto por essas duas marcas....

Tem muitas marcas hj no mercado... o cara sempre vai achar que uma é melhor que outra etc... mas na verdade mesmo... são todas muito parecidas (olha que vi muitos modelos viu)... uma tem uma coisinha a mais que a outra e por isso cobra X a mais....

Gadz
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Gadz » 12 Abr 2011, 14:51

Savério, comprei no ebay (pra variar). BMW Pro Rain ou algo assim.

Na BMW aqui de Brasília estava R$ 350,00... e ainda diziam que era promoção. :shock:

Antonio, a Alpinestars é boa, mas não toda a linha de produtos. Eu tenho uma luva deles que era pra ser impermeável... mas...

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: JAQUETAS

Mensagem por Hugo Falcão » 12 Abr 2011, 15:16

Estou na dúvida agora entre a FirstGear Kathmandu e a Tour Master Epic, ambas colocadas aqui no forum já!
A da FirstGear é mais completona, ou seja, com mais detalhes, como a waterbag!
Mas a TourMaster atende pra o que quero! :)

Abraços! :joinha:

Savério
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por Savério » 12 Abr 2011, 16:06

Gadz escreveu:Savério, comprei no ebay (pra variar). BMW Pro Rain ou algo assim.
Na BMW aqui de Brasília estava R$ 350,00... e ainda diziam que era promoção. :shock:
Antonio, a Alpinestars é boa, mas não toda a linha de produtos. Eu tenho uma luva deles que era pra ser impermeável... mas...
Caraca véio, muito caro... vou continuar na procura.

lecamp
Visitante
Visitante

Re: JAQUETAS

Mensagem por lecamp » 12 Abr 2011, 16:23

bom pessoal, to querendo pedir esse modelo aqui:

Imagem

é da tourmaster... pelo que vi tem proteções (ombros, cutuvelos e costas) e entradas de ar tmb:

Imagem

Imagem

*obs: essa presepada branca na gola é removível.

e outra.. é um clássico né? hehehe

vou pedir pelo preço... 90 dolares + frete, pelo ebay.

Como n tenho certeza do meu tamanho, essa vai ser a cobaia! Se ficar boa, futuramente penso em pedir os modelos mais completos (e consequentemente mais caros).

Descrição da jaqueta (em ingles):
• 13.5 Oz. Denim construction provides comfortable durability.
• Snap down collar features a removable synthetic fleece liner.
• Zippered chest, sleeve and rear exit vents provide flow-through ventilation.
• 3-Position sleeve vent opening system allows for fine-tuning of airflow through the jacket.
• Adjustable sleeve take-up straps at the forearms help to secure elbow armor and material.
• Durable main zipper closure seals out the elements.
• Removable, CE approved armor at the elbow and shoulder with an articulated Triple Density back protector.
• Tour Master's Z.O.Q. (Zip-Out Quilted) liner features warming 100gm Polyfill insulation.
• Button flap chest pockets, hand warmer pockets, personal media pocket and dual-zippered fanny pack.
• Hand pockets are lined with Armor-Link 2 mesh so that they also function as vents.
• Adjustable waist belts help to fine-tune the fit.
• Includes a jacket / pant zipper attachment with the pant side included.
Editado pela última vez por lecamp em 12 Abr 2011, 21:03, em um total de 1 vez.

Responder