Mensagem
por MaxxTazzi » 09 Ago 2013, 15:45
Rapaz, não tirei fotos ou filmei...erro meu, mais como estava com as mãos cheio de graxa e vai e vem, ficava difícil....
A desmontagem em si é fácil, parafusos mesmo, fui fazendo por partes e por isso aconselho, se puder tenha um camarada para não sofrer tanto.
Tirei o eixo da balança e o primeiro parafuso do armortecedor, afim de criar espaco pra bucha sair, só empurrar com o dedo e ela sai fácil, limpou, engraxou voltou. Depois os 3 restantes, mesma coisa, um por vez, só afastar a chapa lateral, aquela no formato de triângulo da balança. Não tem segredo, mais força e paciência...
A minha está com quase 9 mil, engraxei com 2000, e quando abri tinha graxa pra bodega...
Peguei algumas estradas off, semanas de chuva e tudo mais, guentou bem...
Obs: eu percebi que no inicio a graxa branca parece segurar um pouco mais a moto, parece...e a graxa azul deixa mais solta...eu senti isso, a graxa branca em contra partida segura mais tempo...vero isso? Especialistas de plantão?
Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP