Compra coletiva Banco Pedrinho

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
marquinosturok
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 193
Registrado em: 23 Abr 2013, 10:30
Cidade onde mora: Rio das Ostras/RJ
Localização: Rio das Ostras

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por marquinosturok » 24 Jun 2013, 22:06

Opa Galera.

To precisando do Banco, fiz minha primeira viajem 600km... Sofremos eu e Patroa com o Banco e a Bolha muito vento no capacete e sem bunda.... hehehe

Entro nesta Lista pra brigar por melhor preço..


Tem lista????
Marcão Lira. Turok Revisões ... http://www.tenereclub.com.br/viewtopic. ... 10&start=0

Transalp XL 700 V 2011
EX: XRE 2013 + flex + ABS
XT 660R 2006
TENERE 250 2011
YS Fazer 250:2010
Falcon:2002
XTe 600:1995

Avatar do usuário
Renato Lippa
Novato
Novato
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jun 2013, 22:21
Cidade onde mora: São José do Rio Preto - SP

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por Renato Lippa » 25 Jun 2013, 22:20

E ai Galera Belezzz, também tenho interesse no banco do pedrinho, não fiz nenhuma viagem acima de 200 k com a Té, mas vou fazer com certeza, e já inteirado do assunto sei que vou precisar de um banco com conforto, pois da viagem só quero boas lembranças não dor na bunzanfa, :lol: qual é o valor desse banco em uma possível compra coletiva sem base de troca com o original, Valeu Galera intééé mais e Boas estradas.

grego
Novato+
Novato+
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:47
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por grego » 27 Jun 2013, 15:33

Nossa eu também vou precisar, fiz uma viagem de apenas 120 km e quase morri, eu e a patroa tb...
Ta louco, ando todo dia 30 min ida e 30 min volta, e jamais tive problema.
Mas mais do que isso ja me quebrou, nao agüentei a busanfa nem o vento.
Estou pensando em trocar o banco e tirar a bolha, se ficar ruim de vento, ai tento com uma bolha grande...

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por MaxxTazzi » 27 Jun 2013, 15:57

Prezados, vou falar de novo para quem não leu os posts anteriores a respeito da casa e dos bancos.

O Pedrinho fica do outro lado da rua onde trabalho, vou lá frequentemente, ele não costuma fugir muito do que é publicado no site R$550,00, negociações por telefone e e-mails esqueçam, não vão conseguir descontos. Lá funciona da seguinte maneira, é pessoalmente e a vista, querendo ratear algum.

A mais ou menos 3 semanas, conseguimos a vista, um banco para Té por R$380,00, dando o dela original mais dinheiro, estávamos em dois e pressionamos muito chegando a ser chatos.

Essa semana que passou foi fechado para uma Lander, mesma coisa das Té, mais não foi menos que R$400 e fim de papo.

Podemos fazer e posso ajudar, mais temos que ter 100% de certeza para montar uma lista, vou até lá negocio e fazemos uma lista a parte do fórum Teneré, pois faram os depósitos a ele e as medidas também.

É como tudo junto mais separado. Montei uma nova lista, prazo limite até dia 05/07! Dia 05 fecho a lista dos interessados e levo até lá. Depois passo MP para cada um para me enviar o nome verdadeiro da lista para eles confirmarem os valores que vamos negociar.

Copiem e colem adicionando os nicks:

1 - Pietro Tavolazzi
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Sevla
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 318
Registrado em: 20 Abr 2011, 00:07
Cidade onde mora: Guarulhos - SP

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por Sevla » 27 Jun 2013, 20:39

PietroTavolazzi escreveu:Prezados, [...]

A mais ou menos 3 semanas, conseguimos a vista, um banco para Té por R$380,00, dando o dela original mais dinheiro, estávamos em dois e pressionamos muito chegando a ser chatos. [...]

Copiem e colem adicionando os nicks:
Opa! Nesse preço "eutôjunto" :animado:

1 - Pietro Tavolazzi
2 - Sevla :sol:
Imagem

XTZ TÉNÉRÉ 250 - PRETA - 2011

grego
Novato+
Novato+
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:47
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por grego » 29 Jun 2013, 09:22

Estou nessa também!


1 - Pietro Tavolazzi
2 - Sevla :sol:
3 - grego

grego
Novato+
Novato+
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:47
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por grego » 06 Jul 2013, 11:51

Eu estava precisando do banco e fui lá hoje conferir, o pessoal bem simpático, montaram o banco só pra eu dar uma volta e depois tiraram...
Gostei muito do banco, pra mim ja estava bom o molde padrão, mas acharam melhor fazer um personalizado, eles pegam seu peso, altura e tiram a medida certinho, pq como tenho 1,92 acharam melhor deixar ele mais recuado...
Enfim, fechei negocio assim mesmo, vai ficar 100,00 de desconto pelo banco original e 5% de desconto para pagar em dinheiro...

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por MaxxTazzi » 06 Jul 2013, 12:13

Greco, valor final foi quanto?

Bem, vejo que compra coletiva é de difícil alinhamento, senhores a melhor coisa ir direto ou ligar e comprar, ele não da desconto com menos de 5 bancos, e pra variar o pessoal ao invés de se ajuntar vai e compra direto, então acho melhor assim.

Abrs!

Enviado de meu Tapatalk 2
Integrante Adventure Moto Clube - SP

grego
Novato+
Novato+
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:47
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por grego » 08 Jul 2013, 09:29

Pietro, no final ficou 425,00.
Eu farei uma viagem na próxima semana e quero ja ir confortável rss... Essa lista que tentamos montar esta meio devagar...

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Compra coletiva Banco Pedrinho

Mensagem por MaxxTazzi » 08 Jul 2013, 09:36

Grego, diria que quase parando, eu desisti, conversando com o Pedrinho consigo chegar em descontos com no minimo 5 bancos, indo lá diretamente funciona assim: R$550,00 em até 6x, à vista 5% de desconto, R$525,00, chorando chega nos R$500,00 e dando o banco ele diminui mais R$100, ficando R$400,00.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Responder