Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
-
- Visitante
Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
Tá foda, uma fechada atrás da outra, dificil aturar esses motoristas que acham que retrovisor só serve para motoboy arrancar com o guidão...
Quando tinha moto com escape esportivo era muito mais tranquilo, vinha no corredor e o povo já abria de cara e dificilmente tomava uma fechada. Não gosto de escapamento esportivo em moto pequena, NÃO MESMO, mas to pensando em colocar um na T250 para esse fim. Tem um modelo que você consegue alterar o ronco apenas com uma chave mas é bem caro, não quero gastar tanto assim até mesmo porque estou vendendo a moto. Vou olhar modelos mais baratos, se por ventura for colocar a moto na estrada eu troco pelo original denovo.
Vocês já colocaram ponteira esportiva para esse fim??
Quando tinha moto com escape esportivo era muito mais tranquilo, vinha no corredor e o povo já abria de cara e dificilmente tomava uma fechada. Não gosto de escapamento esportivo em moto pequena, NÃO MESMO, mas to pensando em colocar um na T250 para esse fim. Tem um modelo que você consegue alterar o ronco apenas com uma chave mas é bem caro, não quero gastar tanto assim até mesmo porque estou vendendo a moto. Vou olhar modelos mais baratos, se por ventura for colocar a moto na estrada eu troco pelo original denovo.
Vocês já colocaram ponteira esportiva para esse fim??
-
- Visitante
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
Isso aqui está às moscas hoje hein... :yawn:
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3479
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Contato:
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
de fato Rubinho, eu mesmo só consegui acessar agora de noite...
Bom, eu não sou a pessoa mais indicada para te responder isso, pois odeio moto barulhenta
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
Isso é real mesmo , escape barulhento ti da uma segurança a mais no transito ... mais nada que uma atenção a mais com o escape original também nao resolva. Eu particularmente nunca tive escape barulhento em nenhum moto ( acho que fica o ronco melhor em motos custom). 8-)
Eu vi esse escape ai que voce comentou que muda o ronco de silencioso para esportivo da roncar , o problema que custa quase 1.000 reais.
Olha o video ai do escape.
http://www.youtube.com/watch?v=sejEmnbnQhs" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu vi esse escape ai que voce comentou que muda o ronco de silencioso para esportivo da roncar , o problema que custa quase 1.000 reais.
Olha o video ai do escape.
http://www.youtube.com/watch?v=sejEmnbnQhs" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Visitante
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
Será que a ponteira da Lander é igual a Ténéré?
- doug01n
- Administrador
- Mensagens: 1985
- Registrado em: 31 Jan 2011, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Rio de Janeiro / Barra da Tijuca
- Contato:
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
Aqui em Sampa até que não tomo fechadas no trânsito. O povo aqui criou um pavor de derrubar motoboy, então anda todo mundo esperto. Se derruba um, brota motoboy do chão pra ajudar o cara, não deixar o responsável ou o envolvido no acidente fugir (pq muitas vezes a culpa é sim do motoboy alucinado que quer passar onde não deve), pra organizar o trânsito até o resgate chegar...
Não cogito colocar escape esportivo na minha, até pq ela não é esportiva. Quando eu tiver uma esportiva, penso nesta opção, mas normalmente nem precisa, elas já fazerm um barulho gostoso de fábrica.. hehehe
Não cogito colocar escape esportivo na minha, até pq ela não é esportiva. Quando eu tiver uma esportiva, penso nesta opção, mas normalmente nem precisa, elas já fazerm um barulho gostoso de fábrica.. hehehe
Administrador
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
A parada que mais tenho raiva no mundo motociclístico é de moto barulhenta.... O que mais gosto na minha FZ6 é o silêncio dela até uns 6 mil RPM. Pra viajar é uma delícia! Em 6ª, nesse regime de giros, ela vai a 120km/h cravados. Dá até pra escutar um iPobre....
Qto à ponteira, não manjo não. Mas acredito que a Roncar tenha uma alternativa além dessa ponteira de 1000 Dilminhas. Dá um look no site dos caras, acho que tem um tópico aqui no fórum que tem até um merchand deles...
Abs!
Qto à ponteira, não manjo não. Mas acredito que a Roncar tenha uma alternativa além dessa ponteira de 1000 Dilminhas. Dá um look no site dos caras, acho que tem um tópico aqui no fórum que tem até um merchand deles...
Abs!
- Helano
- Fundador
- Mensagens: 3479
- Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
- Cidade onde mora: Salvador/BA
- Contato:
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
msfazer
É verdade cara, tem um tópico falando destes acessórios sim http://tenereclub.com.br/viewtopic.php? ... lit=roncar" onclick="window.open(this.href);return false;
Porém, infelizmente, ainda não é "merchan" não... eu divulguei na intenção de passar a informação à galera de que já existem tais acessórios...
Abraço,
Helano
É verdade cara, tem um tópico falando destes acessórios sim http://tenereclub.com.br/viewtopic.php? ... lit=roncar" onclick="window.open(this.href);return false;
Porém, infelizmente, ainda não é "merchan" não... eu divulguei na intenção de passar a informação à galera de que já existem tais acessórios...
Abraço,
Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
Na CB 450 sempre utilizei um par de canos retos da Tork, o ronco fica irado!
Realmente percebo que com a 450 os carros abrem o corredor antes de você chegar. Já com a XTZ, muito silenciosa, vivo tomando fechadas dos carros.
Nunca gostei de ronco em motos pequenas monocilíndricas, mas depois de acompanhar o Rally Dakar desse ano, que as motos tiveram seus motores limitados a 450cc de um cilindro, achei o ronco delas muito parecido com o das 250cc. Agora, quando vejo a TENERE, com o mesmo estilo, só imagino ela com esse ronco.
Realmente percebo que com a 450 os carros abrem o corredor antes de você chegar. Já com a XTZ, muito silenciosa, vivo tomando fechadas dos carros.
Nunca gostei de ronco em motos pequenas monocilíndricas, mas depois de acompanhar o Rally Dakar desse ano, que as motos tiveram seus motores limitados a 450cc de um cilindro, achei o ronco delas muito parecido com o das 250cc. Agora, quando vejo a TENERE, com o mesmo estilo, só imagino ela com esse ronco.
Cesar Caruso
TÉNÉRÉ 250 Branca
TÉNÉRÉ 250 Branca
-
- Visitante
Re: Escapamento esportivo = Maior visibilidade no trânsito
Tem o trs off road da coyote .. mas nao tem catalisador .. alguem ja coloco .. ???!??