Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por MaxxTazzi » 02 Set 2013, 15:22

George, curva e ponteira não altera em nada o torque do motor, principalmente em 4 tempos. Pode, falei pode, se mapear a injeção, mais mesmo assim é meio placebo o efeito.
Editado pela última vez por MaxxTazzi em 04 Set 2013, 19:06, em um total de 1 vez.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
georgelemos
Novato+
Novato+
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:17
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por georgelemos » 04 Set 2013, 16:20

Valeu Pietro pelo comentário...

Então, dei uma olhada e não vi ninguem comentar sobre o da Jeskap. É a mesma faixa de preço e além de bonito tem um som maneiro:

Video em uma lander (motor o mesmo, então o som seria o mesmo hehe):

http://www.youtube.com/watch?v=BSgPbDBeCrg" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui outro com som melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=L83NmTdKxSY" onclick="window.open(this.href);return false;

Link da loja vendendo:
http://loja.motopremium.com.br/ponteira ... 232249.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece gente que tem ?

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por MaxxTazzi » 04 Set 2013, 19:05

Tem um camarada do nosso MC que tem em uma Fazer, de fibra de carbono, ficou muito bom, grave o barulho.

Apenas em altas rotações que o barulho fica meio chato, na estrada a cento e tra lá lá lá...

Enviado do meu GT-I9300
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
georgelemos
Novato+
Novato+
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:17
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por georgelemos » 04 Set 2013, 19:55

Hm, bom saber... vou estudar a possibilidade de comprar um da Jeskap (marca reconhecida) e vou postar pra galera no forum minha avaliação.

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por Wolverine » 05 Set 2013, 12:44

georgelemos escreveu:Hm, bom saber... vou estudar a possibilidade de comprar um da Jeskap (marca reconhecida) e vou postar pra galera no forum minha avaliação.
George, Se rolar faz uns vídeos pra nós !! Queria ver muito como fica o som!!

Abs
Imagem

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por Wolverine » 05 Set 2013, 12:52

Não sei se a galera já postou:
http://www.youtube.com/watch?v=BKLGKBof ... r_embedded" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas esse som da DORE é muito bala!
Pena que ficou feio igual bater em puta kkk... fica pareceno q ta faltando um pedaço da moto!
Imagem

Avatar do usuário
georgelemos
Novato+
Novato+
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Jul 2013, 14:17
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por georgelemos » 05 Set 2013, 17:22

Eu achei o da dore muito barulhento, o da jeskap tem um som mais "grosso". Além de ser mais bonito hehe

Avatar do usuário
Vinicius Vieira
Usuário
Usuário
Mensagens: 101
Registrado em: 10 Set 2013, 16:24
Cidade onde mora: Muriaé/MG
Contato:

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por Vinicius Vieira » 10 Set 2013, 16:32

Fala Galera!! Entrando hj no Club...coloquei a 2 dias um escapamento na minha Té...adaptado.
Marca jeskap. Pelo q pesquisei ele parece ser da FAZER 250. O cara que me vendeu fez a adaptaçao da curva pra Té, usando a primeira curva que vem do motor original, e a secundária até o escap adaptada. Tá um pouco feio pq tem marca de solda. Vou procurar um cara aqui na cidade pra dar uma arrumada nele, lixar e cromar novamente. O escap é muito bom e deu um ruído bem legal, grosso. A Tezinha parece 600cc!! Mais tarde posto uma foto pra vcs! Só uma coisa me preoculpa: Não existe nenhum protetor para o escap na Té...minha patroa já reclamou que esquenta as pernas...alguem sabe de algum protetor que encaixe? Abraços!!
Ténéré 250 branca

Avatar do usuário
bumerx
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Jun 2013, 09:37
Cidade onde mora: Rio de Janeiro
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por bumerx » 10 Set 2013, 16:54

O meu da Roncar Two Way vem com a proteção para a perna. Apesar de ser o mesmo escape para Lander/Tenere, somente o da Tenere vem com essa proteção.
Vinicius Vieira escreveu:Fala Galera!! Entrando hj no Club...coloquei a 2 dias um escapamento na minha Té...adaptado.
Marca jeskap. Pelo q pesquisei ele parece ser da FAZER 250. O cara que me vendeu fez a adaptaçao da curva pra Té, usando a primeira curva que vem do motor original, e a secundária até o escap adaptada. Tá um pouco feio pq tem marca de solda. Vou procurar um cara aqui na cidade pra dar uma arrumada nele, lixar e cromar novamente. O escap é muito bom e deu um ruído bem legal, grosso. A Tezinha parece 600cc!! Mais tarde posto uma foto pra vcs! Só uma coisa me preoculpa: Não existe nenhum protetor para o escap na Té...minha patroa já reclamou que esquenta as pernas...alguem sabe de algum protetor que encaixe? Abraços!!
Keep'em Flying!
Imagem

Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: Ténéré 250 - Escapamento Esportivo

Mensagem por Denis Rs2 » 10 Set 2013, 17:13

na Lander, a parte que pode encostar na perna, fica escondida atrás da carenagem lateral, na Té essa parte fica exposta, por isso precisa desse protetor, o escape da minha Té é um Coyote RS2 de uma Fazer, minha EX, eu mandei adaptar a curva, mas ainda não consegui pensar num protetor que seja funcional e bonito ao mesmo tempo.

Responder