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Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 08 Jun 2011, 11:18
por Kakko
Ou seja....por enquanto...até vencer a garantia...quanto menos mexer, melhor. ;)

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 08 Jun 2011, 20:53
por lucas.silvestri
o problema é q então não deveriamos colocar bagageiro, protetor de carter (pelo menos nao o da roncar), de motor, de mão, alterar a bolha, e por ai vai.......

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 08 Jun 2011, 21:43
por Helano
a rigor é exatamente isso sim Lucas.... mas aí entra o bom senso né.... ninguém vai querer alegar por exemplo que uma mangueira de óleo estourou porque você instalou Aeroquip no freio.... não dá né....

mas podem alegar por exemplo que deu problema na bateria por causa do alarme que você instalou...

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 08 Jun 2011, 22:38
por Kakko
....exatamente Helano.....e se for o caso...retira-se o acessório pra evitar pentelhação. :risadinha:

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 03 Jul 2011, 00:14
por Miniaci
Bom, realmente pensei em trocar as mangueiras do freio da minha por um aeroquip, vim das speed's e já era normal trocarmos pelas rígidas. Quando saí andando com a minha Te e precisei dar a primeira brecada gelei, pensei que não tinha freio. Estou acostumando, mas ainda muito inseguro. O problema do freio realmente é a mangueira(dilatação) ou seria memso o conjunto? Pinças e pastilhas, etc etc????????

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 03 Jul 2011, 00:47
por rodlima
Pessoal, depois de uns 3500km rodados, to achando o freio dianteiro da minha Te250 bom o suficiente. Meu medo desses freios mais potentes é que se a roda trava vc vira latifundiário. Ao meu ver eles fazem sentido no freio traseiro, não no dianteiro.

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 04 Jul 2011, 10:15
por Savério
creio q seja o conjunto mesmo e naum apenas a mangueira a vilã da coisa, mas os q apenas a trocaram já sentiram uma certa melhora.

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 04 Jul 2011, 10:36
por Nelson Eduardo Mora
Bom dia,aqui na minha região,mais precisamente na cidade de São Bernardo do Campo,ABC Paulista,tem uma fábrica de mangueiras de freio com qualidade idêntica as importadas,por um preço muito bom.Segue o site.http://www.rcamoto.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço a todos.

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 16 Ago 2011, 03:42
por coaras
Oi pessoal, li numa reportagem numa revista, nao me lembro a revista acho que era um comparativo com a xre, e um dos pilotos disse que preferia a tenere pelo que as duas ofereciam mas comentou justamente dos freios e disse que se ele comprasse uma, as coisas que ele faria com certeza seriam:
-colocar aros de aluminio
-colocar um bagageiro
-trocar a mangueira do freio, por essas tipo aeroquip
-trocar os discos, por maiores, acho que na reportagem eles ate comentam sobre o disco da fazer ser maior e eu ate pensei que seria facil trocar os dois mas pelo visto aqui parece que nao.

Estou querendo comprar um Te250 e pensei justamente nestas modificacoes tb, o bagageiro essencial, estou pensando no scam, os aros, sonho com uns did e nas modificacoes para melhorar os freios, pois o pesssoal parece que tem certas ressalvas justamente nesta area.

O que vcs acham?

Desde ja agradeço a ajuda de vcs e quem sabe logo nao estarei postando minhas impressoes da maquina.....hehehe

Abracos

Re: AEROQUIP - TÉNÉRÉ 250

Enviado: 16 Ago 2011, 10:35
por Savério
Fala Coaras seja bem vindo meu velho ;)

quanto ao Aeroquip, se der uma lida no tópico os q instalaram gostaram do resultado, embora a diferença não seja gritante.