Bolha Acrisul
- Marcel MM
- Mestre
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Re: Bolha Acrisul
Parece ser uma empresa pequena e por não manterem estoque das nossas bolhas, eles cortam o acrílico assim que os pedidos vão chegando.
Imagino que eles estejam deixando juntar alguns pedidos para ir cortando.
Imagino que eles estejam deixando juntar alguns pedidos para ir cortando.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
Moto Clube Bodes do Asfalto - Facção RJ
Realmente, Monteverdi! Espero que eles estejam lembrando de mim
Fiz exatamente como você: paguei e mandei para a Andressa... O chato em é porque ela não manda pelo menos um "ok".
Vou mandar mais um email para ver se ela responde dessa vez.
Fiz exatamente como você: paguei e mandei para a Andressa... O chato em é porque ela não manda pelo menos um "ok".
Vou mandar mais um email para ver se ela responde dessa vez.
Monteverdi escreveu:Olá gente, efetuei o pagamento hoje e enviei o comprovante para a Andressa junto com o endereço de entrega. Vou postando sobre o retorno da Acrisul para ver se o caso do nosso colega Silva foi um caso à parte, pois agora estou no mesmo pé que ele!!!.
Sô Silva, qualquer novidade poste por favor!
Inté
- Monteverdi
- Usuário-
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Fa Sô Silva, até agora também estou no silêncio, mas vamos ver até amanhã, pelo menos..
Inté!
Inté!
Monteverdi
XT660R - 08/08
"Xtezuda"
XT660R - 08/08
"Xtezuda"
-
- Novato+
- Cidade onde mora: São Bernardo do Campo-SP
Pedi uma também. Recebi um email dizendo que não há estoque, e que pode demorar um pouco, perguntei sobre quanto tempo seria essa demora e tô no aguardo.
Também comprei uma, falei ontem com a Andressa por telefone e fiz o depósito na conta em seguida, ala disse que tem a bolha e será despachada segunda feira, a minha é cristal; deveria ter perguntado sobre sobre os demais pedidos do grupo, mas na hora nem me liguei, peço desculpas, se for preciso ligo novamente no início da semana.
Agora lendo o tópico, acho estranho ela demorar para responder dando a impressão de não ter em estoque e por telefone diz ser a entrega imediata, a menos que haja falta em outras cores.
Abraços
Edgard
Agora lendo o tópico, acho estranho ela demorar para responder dando a impressão de não ter em estoque e por telefone diz ser a entrega imediata, a menos que haja falta em outras cores.
Abraços
Edgard
Enviei e-mail ontem, pra Andressa, solicitando esclarecimentos.
Até o presente momento, nada de resposta.
Até o presente momento, nada de resposta.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha
Boa tarde,
Acabei de ligar para a Andressa apenas para tentar ajudar na questão de posicionamento dela por email. Ela comentou que vai dar uma atenção especial para os nossos emails, também falou, que tem dias que ela fica fora da empresa e a "menina" que fica no lugar dela não sabe mexer direito no email da empresa, ela vai tentar explicar para não nos deixar sem retorno.
Bom é isto, agora é aguardar se vai melhorar ou não para as proximas vendas.
Abs
Juarez
Acabei de ligar para a Andressa apenas para tentar ajudar na questão de posicionamento dela por email. Ela comentou que vai dar uma atenção especial para os nossos emails, também falou, que tem dias que ela fica fora da empresa e a "menina" que fica no lugar dela não sabe mexer direito no email da empresa, ela vai tentar explicar para não nos deixar sem retorno.
Bom é isto, agora é aguardar se vai melhorar ou não para as proximas vendas.
Abs
Juarez
- Monteverdi
- Usuário-
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
- Marcel MM
- Mestre
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Olá pessoal,
A Andressa da Acrisul me mandou um e_mail, já que negociou comigo a questão do frete free para o pessoal do Fórum, avisando que irá subir o valor da bolha, não disse para quanto e que não terá mais como manter o frete free.
Ela não disse o porque disso, eu pedi maiores explicações.
A Andressa da Acrisul me mandou um e_mail, já que negociou comigo a questão do frete free para o pessoal do Fórum, avisando que irá subir o valor da bolha, não disse para quanto e que não terá mais como manter o frete free.
Ela não disse o porque disso, eu pedi maiores explicações.
XTZ Ténéré 250 Dragon Eyes
- lukastrauer
- Usuário+
- Cidade onde mora: Sta. Maria/Cach. do Sul-RS