Ténéré 250 - Protetor de mão

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Diogo
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 307
Registrado em: 10 Dez 2012, 21:36
Cidade onde mora: Porto Belo\ SC

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Diogo » 12 Set 2013, 13:29

Para tentar instalar o protetor de mão da yamaha, modelo antigo, tirei o parafuso do manete do freio e botei no da embreagem e daí comprei um outro maior que eu achei na cidade pra por no manete do freio. Acontece que ainda assim ele é curto e daí eu não consigo bota uma arroela pra aumentar a pressão, pra andar na cidade tudo bem, mas na rodovia o protetor vai pra trás até encostar no manete. To pensando em fazer um parafuso no torneiro. Alguma outra ideia mais simples?
Ténéré 250 - 2011
DT 200 - 1992
Ex Fazer 250 - 2007
Ex Tornado 250 - 2002
Ex Biz 125 - 2004

dinho.p
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 194
Registrado em: 10 Set 2013, 18:51
Cidade onde mora: floripa/sc

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por dinho.p » 24 Set 2013, 00:10

Balutzen escreveu:Vi que duas pessoas citaram o modelo Vector da Circuit, alguém já verificou se esse modelo serve na terene? estou tentado a testar...

Imagem

e aê?

alguém já testou? embora, aparentement, o SX parece mais forte, pois os pontos de apoio apenas nos parafusos... parece algo mais frágil.

obrigado pelas colaborações.

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Wolverine » 26 Set 2013, 04:51

Alguém já testou o da Suzuki Vstrom? Parece que pode rolar... Axo que eles iam ficar perfeitos na Té!


Imagem

Avatar do usuário
O indomado
Usuário
Usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 13 Ago 2013, 11:58
Cidade onde mora: Realengo - Rio de Janeiro / RJ

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por O indomado » 26 Set 2013, 10:36

e o preço desse protetor da v-strom?

vou instalar um polisport na minha, com a ajuda de um soprador de ar quente, para ajusta-lo a nao encostar na bolha. (depois vou pintar na cor da moto)

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Wolverine » 26 Set 2013, 14:35

O indomado escreveu:e o preço desse protetor da v-strom?

vou instalar um polisport na minha, com a ajuda de um soprador de ar quente, para ajusta-lo a nao encostar na bolha. (depois vou pintar na cor da moto)
Indomads, eu tava olhando aqui... me parece que tem no ML por R$198,00 ... com FRETE GRATIS via PAC....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

se essa belezinha funcionar vai ficar animal d+
Imagem

Avatar do usuário
O indomado
Usuário
Usuário
Mensagens: 145
Registrado em: 13 Ago 2013, 11:58
Cidade onde mora: Realengo - Rio de Janeiro / RJ

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por O indomado » 26 Set 2013, 16:06

mas bah! o polisport com frete, pesquisando muito me saiu a 78,00 e ainda vou ter que ajustar...
Imagem

esse bunitão por quase 200 sem frete, se vestir como uma luva, dá pra considerar...

Avatar do usuário
anderson.druszcz
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 91
Registrado em: 17 Abr 2012, 15:23
Cidade onde mora: curitiba/PR
Localização: CURITIBA, PARANÁ

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por anderson.druszcz » 26 Set 2013, 16:29

dinho.p escreveu:
Balutzen escreveu:Vi que duas pessoas citaram o modelo Vector da Circuit, alguém já verificou se esse modelo serve na terene? estou tentado a testar...

Imagem

e aê?

alguém já testou? embora, aparentement, o SX parece mais forte, pois os pontos de apoio apenas nos parafusos... parece algo mais frágil.

obrigado pelas colaborações.

Eu tenho na minha, tem que mexer na posição do guidon pra não pegar, o ideal é colocar um riser pro guidon ficar mais alto, dai sim fica top!!!

Avatar do usuário
Radames Aragon
Administrador
Administrador
Mensagens: 2932
Registrado em: 03 Jun 2013, 09:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Localização: São Cristóvão

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Radames Aragon » 26 Set 2013, 17:09

Esse metálico da Circuit é muito bonito, se tivesse $$ agora tentava colocar...

Avatar do usuário
Wolverine
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 321
Registrado em: 26 Fev 2013, 22:28
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Wolverine » 26 Set 2013, 17:32

O indomado escreveu:mas bah! o polisport com frete, pesquisando muito me saiu a 78,00 e ainda vou ter que ajustar...
Imagem

esse bunitão por quase 200 sem frete, se vestir como uma luva, dá pra considerar...
Pois é .. tou tentando a comprar e testar esse SUzuki .. foda que se der errado aí eu vou ficar assim:
Imagem

kkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
CelioDias
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1458
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:17
Cidade onde mora: são paulo
Localização: São Paulo

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por CelioDias » 26 Set 2013, 17:59

Eu tenho estes.

Em velocidades elevadas o vento empurra ele para trás e fica raspando no manete e como consequência a parte que raspa no manete fica preto.... é bonzinho e protege de pedrinhas que voam na estrada .... o suporte de plastico é meio mole e permite que ele seja um pouco maleável....

Nada contra, mas talvez um com uma cobertura maior e mais rigido seria melhor para proteger da chuva e até para suportar aquele "protetor de mão contra frio" ou "polaina de guidão", a venda no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -chuva-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

É feio pra caramba, mas para quem pretende pegar um belo de um frio deve ser muito bom.....

Eu já pensei em comprar essa aberração depois que peguei uns dias congelantes... mas acho que seria pesado demais para os meus protetores de mão e iria prejudicar.

Se não forem pensar nessa aberração, esses protetores atendem o dia-a-dia.

Balutzen escreveu:Vi que duas pessoas citaram o modelo Vector da Circuit, alguém já verificou se esse modelo serve na terene? estou tentado a testar...

Imagem
Celio Sales Dias
Tenere 250 Branca, Tenere 660 Azul (conquistada no inicio de 2014) e finada F800 GS Branca, atual Kawasaki Versys X 300 (FIONA)
São Paulo/SP

Responder