Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
fernandolunkes
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Abr 2012, 16:51
Cidade onde mora: Formosa do Sul - SC

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por fernandolunkes » 16 Ago 2012, 22:07

Bah, e saber que à pouco tempo almocei no restaurante do Ynho, em São Lourenço do Oeste, moro à 40 KM de distancia do cara. Sei que não é o foco desse tópico, mas é massa ver que o cara faz uns bauletos bonitos e bem feitos, e que vão tão longe! :o Eu conhecia ele mais pelas viagens que ele promove pela america latina com a ténéré clássica 89 dele. Mas Doug, parabens pela aquisição, ficou muito bonita a moto com esses bauletos. :thumbup:

Avatar do usuário
robram2004
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2011, 22:21
Cidade onde mora: Cidade/UF

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por robram2004 » 09 Dez 2012, 18:50

Estou vendendo os suportes para bauletos ou alforges laterais:

informaçoes e mais fotos:

viewtopic.php?f=24&t=2272&p=39073#p39073" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por valle » 26 Dez 2012, 18:51

mantabodyboarder escreveu:Bacana esse alforge novo da Gift.

Mas seria mais interessante um sistema com trava, tanto pra não conseguir abrir o alforge, quanto pra não tirar ele da moto, assim fica mais tranquilo o pitstop pras refeições...
Você tem razão.
Na Mirage ficava preso em baixo do banco e pela tira. Na TNR fica preso apenas pela tira.
Fica fácil levar as bolsas.
Talvez eu possa furar a emenda e prender com os parafusos do banco. Não impediria de ser aberto, mas ficaria difícil levar as bolsas.
O jeito é deixar a Maria Bonita à vista quando for parar em viagem.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Gil Rio
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Gil Rio » 13 Jan 2013, 16:58

Ola a todos!
Adquiri minha Tenere 250 na semana passada e de imediato instalei o bauleto Givi 35, pois nao gosto de andar de mochila c/ laptop nas costas. So que achei que o espaco sera insuficiente para viagens mais longas...
Alguem tem experiencia com os bagageiros laterais de aluminio (13l) da Roncar ou outras alternativas?
Obrigado e bom domingo a todos!

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por valle » 13 Jan 2013, 18:19

Nada a ver com minha opinião sobre bolsas - só tive a GIFT e acho que compraria outra se precisasse - e concordo que cansa levar o note nas costas para baixo e para cima, mas levar o note no bauleto ou nas bolsas de qualquer tipo é um tanto arriscado devido à vibração, por isso levo sempre na mochila.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Edgar Bonamico
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Edgar Bonamico » 13 Jan 2013, 19:17

Pessoal estou vendendo afastador de bolsas laterais - o par - para o bagageiro Roncar (100,00) vendo por 60,00
Sou de São Paulo - Ipiranga e-mail - edgar.2302@ig.com.br
fotos: https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Elson Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Ago 2012, 20:24
Cidade onde mora: MCRondon Pr
Contato:

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Elson Antonio » 13 Jan 2013, 21:52

Amigos alguem pode me dar um link onde posso comprar o suporte e os baletos E21 pra Tzinha e se posso usar com o bagageiro da SCAM MOTOPARTS??
agradeço ai a quem puder me ajudar pois quero fazer uma viagem para Machu Pichu e os bauletos sao muito importantes...
Boas aceleradas com responsabilidade
Blowin' in the wind, I love
http://imageshack.us/photo/my-images/22/30717874.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Gil Rio
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Gil Rio » 14 Jan 2013, 09:41

Boas, Valle!
Na verdade, a mochila e' o meu escritorio ambulante... presto consultoria desde 2004, e a mochila vai no bau em cima de capa de chuva e outras quinquilharias, tentando amortecer. Ate o momento nunca tive problemas c/ meus laptops.
Minha ideia e' deixar no bau lateral as tralhas q uso menos e, no bau de cima, a mochila. Fiquei mal acostumado... Eu tinha uma Bandit B12, c/ o Givi 42l e dps a Burgman 400 que, embaixo do banco, cabe -facil- um cadaver bem cortadinho.
Mas quero ouvir as experiencias positivas ou negativas, antes de decidir: peso, dirigibilidade, custo-beneficio, etc.
vlw, camarada!

Avatar do usuário
valle
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 275
Registrado em: 07 Dez 2012, 02:19
Cidade onde mora: Itu/SP
Localização: Itu/SP

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por valle » 14 Jan 2013, 09:54

Boas, Gil!
Sei como é isso. Eu sou professor e levo e trago o meu todo dia.
Estou tentando deixar um note na escola, mas acho que vou acabar usando um desktop mesmo para não ficar carregando esse peso.
Vou deixar alguns arquivos na nuvem e boa.
Na verdade, é uma precaução não deixar ele na bolsa lateral. Quando caí estava com o note na mochila que raspou no chão e tocou a guia. Nada aconteceu com o note.
Valle


Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia


Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.

Avatar do usuário
Nelson Eduardo Mora
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2011, 23:25
Cidade onde mora: Sao Caetano Do Sul-SP
Localização: Brasil

Re: Ténéré 250 - Suportes para bauletos laterais

Mensagem por Nelson Eduardo Mora » 14 Jan 2013, 10:11

Para o Elson Antonio,
http://provermotos.com.br/departamento/ ... 0/208/0/61" onclick="window.open(this.href);return false;
Rock´n roll sempre,não sou eclético.

Responder