Ténéré 250 - Protetor de mão

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Jonathan
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 607
Registrado em: 23 Jan 2011, 12:02
Cidade onde mora: João Pessoa/PB

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Jonathan » 25 Mai 2012, 20:53

estou na lista tb. Vamos ver se o cara aí consegue fazer por pelo menos uns 80,00 reais. kkkkkk
2005 - Yamaha YBR 2005
2008 - Yamaha XTZ 250 Lander 2008
2009 - Suzuki Bandit 650N 2009
2011 - Yamaha XTZ 250 Ténéré 2011
2012 - Yamaha XT660R 2009
...

Avatar do usuário
DiegoGarrafa
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 262
Registrado em: 01 Mai 2012, 21:56
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por DiegoGarrafa » 25 Mai 2012, 20:55

Fala minha gente...

Diego gostei muito do modelo que vc postou as fotos.

do jeito que esta pra mim esta ótimo.....alma pintada de preto só que eu gostaria da concha de proteção na cor preta brilhante...já que minha motoca é preta.

No mais meus parabens pelo trabalhho :thumbup: Agora é só esperar vc finalizar......

Meu nome já esta na lista!!! :urrruuu:

Abraços!!!
Yamaha YS 250 FAZER 08/08 - 11/2011 À 05/2012 * Yamaha XTZ 250 TÉNÉRÉ 12/12 - 05/2012 À 07/2013
Honda BIZ 125 o9/o9 - 12/2009 À 03/2011 * Honda XRE 300 11/11 - 03/2011 À 11/2011

alexmello_eng
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por alexmello_eng » 25 Mai 2012, 23:17

Dlivi escreveu:
anderson mendes escreveu:Acho o da 1200 bem interessante, lembrando q nao pode ficar muito grande para nao pegar na bolha.
So que o da 1200 foi projetado junto com a moto no caso do Ténéré 660 se eu fizesse reto na hora que pressionar a embreagem bate na haste pois a ponta do manete passa da manopla, na 250 mesma coisa...
Companheiro Diego,

Acontece que podemos prever a utilização do protetor associado com pesos de guidom (como na T600). Daí, as manetes ficarão livres, pois os protetores de mão serão fixados na extremidade dos pesos...

Atenciosamente,

Alex Mello

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Rafael Martins » 26 Mai 2012, 14:59

Diego,

tenho muito interesse no da Ténéré 660.

Qual foi o modo de desenvolvimento deste modelo, foi usado o original?

Qual a liga de alumínio usado, é bem resistente a tombos?

Será que protege bem contra ventos, esse é um dos fatores para minha compra!

Mais uma última perguntinha, dá para fazer por fora do ML, aí fica melhor para ambos?

Rafael

Dlivi
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Dlivi » 27 Mai 2012, 10:34

Rafael Martins escreveu:Diego,

tenho muito interesse no da Ténéré 660.

Qual foi o modo de desenvolvimento deste modelo, foi usado o original?

Qual a liga de alumínio usado, é bem resistente a tombos?

Será que protege bem contra ventos, esse é um dos fatores para minha compra!

Mais uma última perguntinha, dá para fazer por fora do ML, aí fica melhor para ambos?

Rafael
Bom dia meu amigo, utilizo liga da série 5000, inicialmente comecei a produzir para motos de trilha da minha região, e o pessoal tem gostado bastante, mas sou suspeito em falar dos meus produtos, vou lhe passar o link do ML onde os compradores me qualificam, dai você tira suas próprias conclusões.

http://perfil.mercadolivre.com.br/DIEGOLIVI" onclick="window.open(this.href);return false;

abraços...

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Rafael Martins » 27 Mai 2012, 18:38

Dlivi escreveu: Bom dia meu amigo, utilizo liga da série 5000, inicialmente comecei a produzir para motos de trilha da minha região, e o pessoal tem gostado bastante, mas sou suspeito em falar dos meus produtos, vou lhe passar o link do ML onde os compradores me qualificam, dai você tira suas próprias conclusões.

http://perfil.mercadolivre.com.br/DIEGOLIVI" onclick="window.open(this.href);return false;

abraços...
Boa noite amigo, pela fotos dá pra ver que a qualidade é excelente mesmo.

Só gostaria que vc respondesse a questão da proteção ao vento, pois este é o meu maior interesse no produto.

Dá pra fazer o acabamento em preto apenas, ou fosco? Adoro o efeito fibra de carbono, mas não quero chamar mais atenção ainda com uma moto desse tamanho...

Dlivi
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Dlivi » 28 Mai 2012, 19:00

Rafael Martins escreveu:
Dlivi escreveu: Bom dia meu amigo, utilizo liga da série 5000, inicialmente comecei a produzir para motos de trilha da minha região, e o pessoal tem gostado bastante, mas sou suspeito em falar dos meus produtos, vou lhe passar o link do ML onde os compradores me qualificam, dai você tira suas próprias conclusões.

http://perfil.mercadolivre.com.br/DIEGOLIVI" onclick="window.open(this.href);return false;

abraços...
Boa noite amigo, pela fotos dá pra ver que a qualidade é excelente mesmo.

Só gostaria que vc respondesse a questão da proteção ao vento, pois este é o meu maior interesse no produto.

Dá pra fazer o acabamento em preto apenas, ou fosco? Adoro o efeito fibra de carbono, mas não quero chamar mais atenção ainda com uma moto desse tamanho...
Boa noite amigo

Ele protege bem o vento sim, eu usei um protetor durante 2 anos na minha MT-03 com o mesmo desenho de aba e cortava muito bem o vento. Quanto a pintar posso fazer tanto em preto brilhante como em fosco, embora o fosco fique bem mais bonito e também posso deixar sem o vinil de carbono colocando apenas um vinil preto para proteger a pintura. Abraços...

Heitor Gomes
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Heitor Gomes » 29 Mai 2012, 01:16

Tenho interesse tb, podem incluir meu nome na lista!

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por Rafael Martins » 29 Mai 2012, 14:09

Dlivi escreveu:
Boa noite amigo

Ele protege bem o vento sim, eu usei um protetor durante 2 anos na minha MT-03 com o mesmo desenho de aba e cortava muito bem o vento. Quanto a pintar posso fazer tanto em preto brilhante como em fosco, embora o fosco fique bem mais bonito e também posso deixar sem o vinil de carbono colocando apenas um vinil preto para proteger a pintura. Abraços...

Acho que pra mim está de bom tamanho! Vamos fechar então? Pintura em fosco e acabamento em vinil fosco também.

Pra vc é melhor fazer por fora do ML? Qq coisa me envie uma mp!

Rafael

anderson mendes
Visitante
Visitante

Re: Ténéré 250 - Protetor de mão

Mensagem por anderson mendes » 29 Mai 2012, 16:56

E ai Diego, qual a versão final, apresenta algumas cores ai pra galera, e vamos bater o martelo no preço, que fica mais facil de agitar a galera, mais objetivo, dependendo do preço ja sabemos quem vai querer....

Responder