Bom dia mestre... AGRADEÇO IMENSAMENTE A ATENÇÃO..
Eu havia feito desta maneira.. mas o meu conector FEMEA parece APENAS fazer contato com DOIS dos TRES polos; Assim só consegui ativar a luz lanterna OU o STOP, num lado, e no outro, OU SETA DIREITA OU ESQUERDA...
Pela sua primeira explicação no inicio do tópico vi que era beeem simples mesmo. voce foi muito detalhista.. o problema é que acho que meus componentes (PLUG FEMEA) está errado, TENHO QUASE CERTEZA, pois não vejo como o plug macho fazer contato em uma das partes metalicas da parte fêmea ASSIM, NÃO PERMITINDO O CONTATO DO 2º fio POSITIVO.
Comprei estereo mas não sei
Vou verificar outro depois..
Quanto a bateria.. vish.... descarreguei mesmo.. mas ja dei meu jeito kkk
Quanto ao fusivel, ainda bem que nao deu pau..
Deixei a ligação direta.. está funcionando tudinho.. só nao posso remover o bau..
Amigo obrigado pela atenção. quando eu comprar o conector, vou verificar isso, e ver se o problema é no meu componente mesmo..
MANY THANKS
wtecpro escreveu:OvisionariO vou te ajudar, segue esquema eletrico de como ligar no P2.
Fazer a mesma coisa pra lanterna e freio.
OBS:
- NUNCA conectar/desconectar o P2 com a moto ligada. Se fizer isso vai queimar o fusível.
- Testar o sistema somente com o motor ligado pra não descarregar a bateria.
![Imagem](http://i1277.photobucket.com/albums/y486/wtecpro/Seta%20Lanterna%20Freio/P2%20Completo_zps8gp8tx2f.jpg)