Banco Erê - Ténéré 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 25 Jul 2011, 14:30

Aparentemente ficou show, mas concordo com vc rodlima, esta devendo fotos melhores :D

Avatar do usuário
Helano
Fundador
Fundador
Mensagens: 3479
Registrado em: 12 Jan 2011, 19:51
Cidade onde mora: Salvador/BA
Contato:

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Helano » 25 Jul 2011, 14:49

Eu fiquei com a impressão que a ponta do banco encaixou meio que forçada junto ao tanque, note que a capa do banco está até com umas "ruguinhas" naquela região.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 25 Jul 2011, 16:09

Helano, essas rugas são da acomodação do couro (ou seja, de tanto sentar). Creio serem normais, ou pelo menos não me incomodam. Quando eu peguei o banco estava liso.

hugocm84
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por hugocm84 » 25 Jul 2011, 21:24

Eu tive ERE na Tornado e tive os mesmos problemas na logística, como disse nosso amigo Skywalker... Estava com trip marcada pra argentina e tive que prorrogar em uma semana até os bonitos despacharem o banco (os 3 dias prometidos pra fazer viraram logos 10)... Enfim... Como eu tb já disse, a qualidade do produto da Eré, enquanto novo, é muito boa... Mas creio que vcs tb vão notar fadiga nos materiais depois de uns 5000 km com a bunda em cima deles... Sem contar uma coisa que acho desnecessário - aquela logo carimbada no banco (como se eu tivesse ganhado o banco da eré pra fazer propaganda com uma logo defasada daquelas)...

Se eu fosse comprar hoje, compraria do Pedrinho. Ele usa materiais melhores, combina antiderrapantes, as costuras acompanham as linhas da moto e o encaixe não é "forçado" como era o meu...

Recomendo o ERÉ, mas com restrições...

Avatar do usuário
mantabodyboarder
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 167
Registrado em: 19 Jul 2011, 20:21
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por mantabodyboarder » 25 Jul 2011, 23:24

Hugo, rodei 10mil km com uma XT600 com o banco Erê, que já comprei a moto com ele, segundo o dono ele tinha rodado mais uns 15mil km, e não tinha fadiga de material, nem enrugado e não entrava água.

Na lander coloquei um banco Erê que comprei usado de um HighLander, rodei uns 6mil km com ele e não tinha nada de anormal ou detalhe.


Conta aí o que aconteceu com seu banco fora a demora.

Diegones
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Diegones » 25 Jul 2011, 23:35

Eu tambem acho muito feio aquele simbolo ERE estampado no banco...
Estou pra comprar um banco desses pra minha Tete, nao sei qual ainda, confesso que ja estava quase comprando o ERE quando li estes relatos que o material depois de algum tempo ''cansa'', fora as costuras que sao o pior ainda se nao aguentar...

Mas tambem eis a questao...E o do PEDRINHO? Sera que aguenta o tranco?

Avatar do usuário
rodlima
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 544
Registrado em: 26 Abr 2011, 12:58
Cidade onde mora: Cidade/UF
Contato:

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por rodlima » 25 Jul 2011, 23:46

Realmente o banco desse Pedrinho é muito bonito, gostei dos dois tipos de material. Mas R$550,00 é muito dinheiro pra um banco, na minha opinião. Por R$200,00 a menos eu comprei o Erê, custo/benefício maior ao meu ver. Quando fui lá comprar o banco me deram a opção de escolher o material (um só) e tinha desse aí anti derrapante, mas acabei optando pelo "tradicional".

Diegones
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Diegones » 26 Jul 2011, 11:40

rodlima, vc pagou 350,00 exatos no banco? e quanto de frete?

isso q vc falou realmente eh pra se relevar.
se for 350,00 msm vou fechar com o ERE...

outra coisa, ouvi dizer q eles fazem sob-medida??
axei q ja tivessem um modelo pronto pra todas teneres. o seu foi sob-medida?

valeu

Savério
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Savério » 26 Jul 2011, 11:50

o rodlima vai t responder melhor mas ele não pagou frete, foi direto na fábrica.

Diegones
Visitante
Visitante

Re: Banco Erê - Ténéré 250

Mensagem por Diegones » 26 Jul 2011, 13:58

beleza,

alguem sabe me informar se eles tem um site especifico de venda?
achei somente aqui na lojadomotociclista.com.br porem eh feito sob encomenda e custa 420,00 a vista fora frete...
ai pesa...e começo a pensar no do pedrinho tmb

Responder