Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 11 Fev 2014, 09:08

Galera, calma que eu to com os dados de todo mundo, arrumei tudo aqui... Estamos no seguinte pé

Eu - Confirmado - OK
Marcus (amigo meu) - Confirmado - OK
ivojoseaug - Confirmado - OK
aacsanchez - Confirmado - OK
Ulysses - Confirmado - OK
Aderpa - Confirmado - OK
rguarizi - Confirmado - OK
jean motoca - Confirmado - OK
Vitao Vieira - Confirmado - OK
ciroanimau - Confirmado - OK
Celio Silva - Confirmado - OK
JeanMrX - Confirmado - OK
:animadao: :animadao: :animadao: :animadao: :animadao: :animadao: :animadao: :animadao: :animadao:

Um membro do forum me mandou MP pedindo para inclui-lo, marcobike.... Pois ele só viu o topico agora e talz... e eu e o marcus pensamos o seguinte: Se fosse um de nós, gostariamos de ser incluidos mesmo que atrasado... então falei pra ele me mandar os dados ainda hoje... vamos ajudar nosso companheiro de tenere também... :oremos: :oremos: :oremos:

Então o prazo é hoje, amanha eu envio os dados de todos para o cara cotar fretes para quem vai receber e dar continuidade na compra... :risadona: :risadona: :risadona: :risadona: :risadona: :risadona: :risadona: :risadona:
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Aderpa » 11 Fev 2014, 09:54

aacsanchez escreveu:Aderpa, eu e vc (me coloquei na frente de proposito) ganhamos o premio ansiedade do topico. :P
Verdade! :(
Tudo para poder agradar à chefinha! Por mim, eu ficaria com o banco original mesmo!

Avatar do usuário
aacsanchez
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Set 2012, 17:57
Cidade onde mora: Sao Paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aacsanchez » 11 Fev 2014, 10:52

Uhuuuu! Cara, esposas são mega mais inteligentes que a gente, em duas semanas você vai agradece—la.

Quanto ao marcobike, você está certíssimo, a comunidade deve contribuir e ajudar o pessoal.

Abç

Sent from my ME865 using Tapatalk
ACSancheZ - Deserto em Tuaregue é Ténéré!
Minha Dinorah é o Deserto Azul!
------
Respeite sempre as leis de transito. Gentileza e respeito nas ruas só trás o bem!

Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 11 Fev 2014, 15:20

Pronto Pessoal... O marcobike já me enviou os dados...

Acabei de enviar nossos dados para o Kenny, representante do Pedrinho Bancos... Estou aguardando ele retornar os valores de frete para quem irá receber e os dados para depositarmos.

Lembrando galera, precisamos efetuar o pagamento tudo no mesmo dia, para assim ele identificar facilmente. Todos de acordo certo?

Assim que ele passar os dados irei enviar MP para cada um, para assim pagarmos logo no outro dia, certo pessoal?

Peço que todos fiquem atentos com o forum aqui para nao errarmos...

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

ivojoseaug
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 710
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:22
Cidade onde mora: Distrito Federal
Localização: Brasília

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por ivojoseaug » 11 Fev 2014, 15:49

Pede uns tres dias e o email para confirmar o depósito com ele. Pede conta corrente pessoa jurídica tb. Dependendo do banco, teremos que fazer DOC. Um dia acho que fica meio corrido, não?

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Aderpa » 11 Fev 2014, 16:06

aledemolidor escreveu:Assim que ele passar os dados irei enviar MP para cada um, para assim pagarmos logo no outro dia, certo pessoal?
De acordo! :thumbup:

Avatar do usuário
aledemolidor
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Jul 2013, 07:51
Cidade onde mora: são paulo/SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por aledemolidor » 11 Fev 2014, 16:23

ivojoseaug escreveu:Pede uns tres dias e o email para confirmar o depósito com ele. Pede conta corrente pessoa jurídica tb. Dependendo do banco, teremos que fazer DOC. Um dia acho que fica meio corrido, não?
Ele vai passar os dados da empresa, nome juridico... Recomendo todos deixarem o dinheiro já reservado para efetuarmos o pagamento assim que possivel.

Lembrando que cada um vai enviar para ele um email com o comprovante do deposito, assim ele irá conseguir identificar... Não esqueçam que tem que ser deposito tem que ser feito identificado

Certo Galera?
Alexandre Orquisa - SP
--------------------------------
XTZ TÉNÉRÉ 250 - Preta
NXR BROS 150 - Azul

Avatar do usuário
marcobike
Novato+
Novato+
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Ago 2013, 19:32
Cidade onde mora: São João da Boa Vista - SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por marcobike » 11 Fev 2014, 17:11

Agradeço por ter me incluido de ultima hora na lista, eu estava prestes a comprar um ere sozinho pagando certa de 650 (com frete) a lista ajudou muito...... confesso q nao entendo muito dessas coisas bancarias, oq seria deposito identificado?? é diferente do deposito normal??? sera q pode ser feito transferencia online??
Onde o mundo vai acabar eu nao sei, mas sei q vou de moto

Atual Ténéré 250 (13/14)
Ex Titan 150 (2008 0km)

Avatar do usuário
Aderpa
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Aderpa » 11 Fev 2014, 18:11

Tem que ter o seu nome no comprovante de depósito! Quem receber o dinheiro precisa saber quem foi que depositou. Lá no banco onde você for fazer o depósito eles te informarão.

Ulysses
Novato+
Novato+
Mensagens: 51
Registrado em: 16 Abr 2013, 21:04
Cidade onde mora: São Paulo SP

Re: Compra Coletiva FECHADA Banco Pedrinho Tenere 250

Mensagem por Ulysses » 11 Fev 2014, 21:30

Senhores,

Tenho alguma experiência com banco (já trabalhei nessas desgraças), oriento a fazer o pagamento da sequinte forma:

1- Evitem deposito em dinheiro/cheque em envelope, até mesmo na "boca do caixa" (devido a difícil conferencia pela loja);

2- Deem preferencia a transferências eletrônicas (DOC ou mesmo banco);

Exemplos: Caso o Pedrinho tenha conta no BB, e vcs também uma transferência entre contas já é mais de suficiente, isso vale pra qq banco, caso sejam bancos diferêntes é caso da emissão de DOC mesmo.

Lembrando que normalmente os pacotes de tarifa dos bancos já incluem a emissão de um DOC/mês sem tarifa.

Abraços!

Responder