Página 1 de 35
Cavalete central - Ténéré 250
Enviado: 26 Jan 2011, 10:22
por Rafa34
Pessoal, tava pensando em comprar aqueles cavaletes traseiros pra fazer as manutenções e lavar a moto com mais segurança, alguem conhece algum produto bom e barato que dê certo na Tézinha?..grato..
PS: Helano, se postei no lugar errado, fique a vontade pra mover...rs
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 26 Jan 2011, 10:53
por PedroPersonal
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 26 Jan 2011, 11:23
por Rafa34
Legal heim Pedro, eu to sem o audio aqui, se falou não consegui ouvir, mas qual o fabricante desse
cavalete e o preço, vc sabe?..valeu a dica..
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 26 Jan 2011, 11:24
por PedroPersonal
Fabricante Manivela, valor 240,00.
Tem interesse?
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 26 Jan 2011, 11:38
por Rafa34
Putz...mto $$$
...to pensando em algo mais em conta...mas valeu a dica...
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 26 Jan 2011, 12:11
por Helano
eu uso um macaco hidráulico, daqueles pebinhas mesmo que vende em supermercado (R$ 70,00).... atende muito bem, levanto a moto numa boa
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 26 Jan 2011, 12:45
por PedroPersonal
O legal desse cavalete que enviei e que mesmo em viagens vc pode utilizar, pois ele anda o tempo todo fixado na moto.
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 26 Jan 2011, 14:46
por Helano
Dibars,
Acho que não deve servir não cara, pelo seguinte... quanto eu tinha a Xtz 125X minha sogra deu uma pancadinha nela com o carro, o que acabou estragando o descanso lateral. Resultado, acabei botando o cavalete da Xtz 125 "normal". A moto ficava praticamente na vertical, o tamanho do cavalete é diferente por causa da altura da moto.
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 30 Jan 2011, 17:30
por XTenio
Gambiarra dos inferno!!! :evil: O descanso direito ficou colado na balança, deve ser uma maravilha no fora de estrada. Vou aguardar um descando central igual ao da 660R.
Re: Cavalete traseiro
Enviado: 31 Jan 2011, 12:03
por PedroPersonal
Eu não achei gambiarra, achei funcional e prático, pois não precisa exercer toda aquela força para colocar a moto no descanso.