gostaria de saber se alguem tem tenere 250 2016 e teve falha no motor ao atingir velocidade de 115 km, obs moto esta com 1200 km,
aguardo resposta.
obrigada
falha no motor
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Sergipe
Re: falha no motor
A minha é 2011 e está com 40mil rodados, falha em 130km/h (+/- 9000rpm), ela começa cortar como se tivesse faltando gasolina e a luz da injeção ascende. Como não utilizo essa velocidade, não tem me causado transtornos, mas achei estranho e ainda desconheço a causa do problema.
Re: falha no motor
junior sergipe escreveu:A minha é 2011 e está com 40mil rodados, falha em 130km/h (+/- 9000rpm), ela começa cortar como se tivesse faltando gasolina e a luz da injeção ascende. Como não utilizo essa velocidade, não tem me causado transtornos, mas achei estranho e ainda desconheço a causa do problema.
na minha que também é 2011 tava dando esse problema mas não na velocidade e sim mais de uma hora de uso cortava mesmo eu descobrir que um terra que tem um tomadinha de fio preto estava frouxo e tava aquecendo e derretendo o plastico transparente, eu resolvi apertando e resolveu vê se o seu problema é o mesmo....valeu
Amerson Jose dos Santos
trabalhar de moto é tudo de bom!
trabalhar de moto é tudo de bom!