Da concessionária para o guincho
- vdfritz
- Participativo-
- Mensagens: 329
- Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: Da concessionária para o guincho
nas concessionarias (de carro) que trabalhei, quando tinhamos que mecher em motor o trabalho era muito bem feito sim, acho que eh o unico servico que o mecanico tem medo de fazer merda kkk costumam botar motor na mao do mecanico mais experiente ou ate do chefe de oficina, e todas as pecas sao pedidas exatamente nas medidas certas, tambem acho que pode ficar tranquilo com esse servico, mas a troca por moto nova seria melhor ne hehe
- Luan Rossi
- Usuário
- Mensagens: 100
- Registrado em: 17 Set 2014, 23:34
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: Da concessionária para o guincho
Verdade Ricardo e Vdfritz!
Um fato que me deixou um pouco mais tranquilo foi que o diretor da CC me disse que vai emitir um documento de extensão da garantia por mais um ano. Neste caso eu ficaria com 2 anos de garantia.
Um fato que me deixou um pouco mais tranquilo foi que o diretor da CC me disse que vai emitir um documento de extensão da garantia por mais um ano. Neste caso eu ficaria com 2 anos de garantia.
Luan Rossi
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- Ténéré 250 Azul - 14/15
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
- Aderpa
- Participativo+
- Mensagens: 595
- Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: Da concessionária para o guincho
É de se considerar esta proposta mas, eu ficaria muito indeciso em aceitar (se fosse comigo)!
- diegonunes
- Mestre+
- Mensagens: 1623
- Registrado em: 15 Jan 2011, 13:40
- Cidade onde mora: Jaboatão dos Guararapes/PE
Re: Da concessionária para o guincho
Como eu desconfiava, vão trocar toda a parte de força da motocicleta.
A peça que você esqueceu o nome deve ser o virabrequim.
Muita gente tem receio de andar numa motocicleta cujo o motor foi aberto, isso é besteira, não há qualquer prejuízo, é como achar que uma vez que se retirou a roda traseira, o eixo nunca mais será o mesmo.
Talvez a proposta oferecida pela CC seja interessante.
A peça que você esqueceu o nome deve ser o virabrequim.
Muita gente tem receio de andar numa motocicleta cujo o motor foi aberto, isso é besteira, não há qualquer prejuízo, é como achar que uma vez que se retirou a roda traseira, o eixo nunca mais será o mesmo.
Talvez a proposta oferecida pela CC seja interessante.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Re: Da concessionária para o guincho
Claro que com uma extensão de garantia eu aceitaria na hora.
Sua moto será melhor que uma nova com um ano de garantia apenas.
Na minha opinião a oferta é ótima.
Pense nos usuários da Honda XRE que ganham "motor bichado" de série.
Na honda, desmontar motor acontece de 4.000 em 4.000 km. Eles chamam de pastilhamento e ainda cobram do cliente...
Vai fundo cara. Faz as pazes com a sua moto, com a concessionária, com a Yamaha. O pior já passou, a "zica" foi embora, resolve logo e vai curtir a moto...
Cara... sinceramente, se voce enfrentasse esse problema com a Honda você estaria f*d*d*!!!! A culpa seria da gasolina, mal uso...
Abraço
Sua moto será melhor que uma nova com um ano de garantia apenas.
Na minha opinião a oferta é ótima.
Pense nos usuários da Honda XRE que ganham "motor bichado" de série.
Na honda, desmontar motor acontece de 4.000 em 4.000 km. Eles chamam de pastilhamento e ainda cobram do cliente...
Vai fundo cara. Faz as pazes com a sua moto, com a concessionária, com a Yamaha. O pior já passou, a "zica" foi embora, resolve logo e vai curtir a moto...
Cara... sinceramente, se voce enfrentasse esse problema com a Honda você estaria f*d*d*!!!! A culpa seria da gasolina, mal uso...
Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
- glaucomoreira
- Mestre-
- Mensagens: 773
- Registrado em: 02 Mai 2013, 20:38
- Cidade onde mora: sao paulo sp
Re: Da concessionária para o guincho
fica tranquilo, serão todas as peças novas, no mesmo padrão da fabrica, afinal as cc vendem tudo isso nas especificações de fabrica, por ter um motor aberto lembre-se q em carro fazemos retifica e nem por isso o carro fica pior......
sou o q sou e é tudo q sou
Kawasaki Vulcan 900 custom atual
Dafra Next 250
Yamaha Tenere 250 roubada
Yamaha Tenere 250 roubada
Kawasaki Vulcan 900 custom atual
- vdfritz
- Participativo-
- Mensagens: 329
- Registrado em: 25 Ago 2013, 13:41
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Re: Da concessionária para o guincho
e outra, quando voce vender a moto no futuro, se fosse eu nem tocaria nesse assunto de que foi aberto com a km tao baixa, acho até irrelevante, nao foi feito nenhuma retifica, foi feito troca de pecas, entao nao tem erro
- Luan Rossi
- Usuário
- Mensagens: 100
- Registrado em: 17 Set 2014, 23:34
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: Da concessionária para o guincho
Esqueci de falar que o diretor da CC disse que eu posso acompanhar toda a montagem do motor, inclusive vão abrir as embalagens das peças na minha frente com comprovante de envio pela fábrica.
Pelo menos está mais do que comprovado a informação que tive de muitas pessoas que a CC é muito correta.
Eu até pedi uma moto nova pra Yamaha. Duvido que eles vão aceitar.
Mas em todos os casos, a minha moto já está paga, emplacada, com impostos pagos, seguro feito, bagageiro, baú, reforço de quadro e afastador de alforges instalados.
Com esses dois anos de garantia, posso usar na boa e depois vender ela em bom estado.
Muito obrigado pela força pessoal!
Pelo menos está mais do que comprovado a informação que tive de muitas pessoas que a CC é muito correta.
Eu até pedi uma moto nova pra Yamaha. Duvido que eles vão aceitar.
Mas em todos os casos, a minha moto já está paga, emplacada, com impostos pagos, seguro feito, bagageiro, baú, reforço de quadro e afastador de alforges instalados.
Com esses dois anos de garantia, posso usar na boa e depois vender ela em bom estado.
Muito obrigado pela força pessoal!
Luan Rossi
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- Ténéré 250 Azul - 14/15
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!!!
- Ténéré 660 Azul - 15/16
- HONDA CG 150 Preta - 06/07
- HONDA CG 150 Azul - 04/05
-
- Usuário+
- Mensagens: 188
- Registrado em: 24 Mai 2014, 14:58
- Cidade onde mora: Nova Friburgo/ RJ
- Localização: Nova Friburgo, RJ/São João de Meriti, RJ
Re: Da concessionária para o guincho
Acompanhando o tópico.
Creio que um motor retificado por um mecânico dotado de ciência e instrumentos adequados, não deixa nada a dever a um motor montado na fábrica. Ainda mais montado se montado por mecânicos experientes! Penso que a proposta de garantia estendida pode ser interessante, especialmente, em casos em que o individuo tem projeto de longo prazo (neste caso,acima de um ano) e deseja arcar com os custos das manutenções na concessionária, para manutenção da garantia. Depois de um tempo, os carimbos no manual ira atestar o pedigree da motoca, e o fato ocorrido(lamentável) irá ficar em segundo plano, numa eventual negociação de venda.
Em casos de indivíduos que rodam muito e não tem interesse de manter a garantia, ou casos em que o proprietário possui queda por venda em curto prazo, sugeriria contundência no pleito por outra moto zero.
Enfim, alegrias com a motoca e boa sorte no pleito!
Creio que um motor retificado por um mecânico dotado de ciência e instrumentos adequados, não deixa nada a dever a um motor montado na fábrica. Ainda mais montado se montado por mecânicos experientes! Penso que a proposta de garantia estendida pode ser interessante, especialmente, em casos em que o individuo tem projeto de longo prazo (neste caso,acima de um ano) e deseja arcar com os custos das manutenções na concessionária, para manutenção da garantia. Depois de um tempo, os carimbos no manual ira atestar o pedigree da motoca, e o fato ocorrido(lamentável) irá ficar em segundo plano, numa eventual negociação de venda.
Em casos de indivíduos que rodam muito e não tem interesse de manter a garantia, ou casos em que o proprietário possui queda por venda em curto prazo, sugeriria contundência no pleito por outra moto zero.
Enfim, alegrias com a motoca e boa sorte no pleito!
- Aderpa
- Participativo+
- Mensagens: 595
- Registrado em: 06 Mar 2011, 23:19
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Re: Da concessionária para o guincho
Isso eu também digo: Acho a Ampla Motos muito correta! Fiz uma reclamação sobre um mau atendimento telefônico que tive e o dono da CC me telefonou para se retratar . Como eu disse antes, sou cliente deles e fiquei bem chateado com o que aconteceu com você! Foi onde fiz todas a revisões, todas as trocas de óleo e só não troquei os pneus porque não tinham o modelo que eu queria.Luan Rossi escreveu: Pelo menos está mais do que comprovado a informação que tive de muitas pessoas que a CC é muito correta.
Se você pretende ficar com a moto por muito tempo, como muitos já disseram, este problema com o motor vai ficar em segundo plano.
Acompanhe a montagem do motor e tire fotos para por aqui no fórum. Diga que é para o forum Ténéré Club acompanhar.