Ontem ao olhar pro motor eu tomei um susto, estava sujo de óleo na parte interna da base do cilindro, onde já fica as engrenagens da marcha, acredito que seja alguma junta, a moto é 2016 e vi outros usuários relatando que em decorrência de um fornecedor diferente essa junta desse modelo deu problema.
Dúvida: pode ser isso realmente? a moto está com 11k km, o óleo está pingando quando estaciono e volto percebo que pingou umas 5-6x, e sobre esse serviço, ele sai caro?
Dúvida 2: A moto está desenvolvendo de final 120km/h, no máximo, como se tivesse com um limitador de velocidade, até um amigo peso pena (62kg) em linha reta e sozinho nela não conseguiu passar dessa velocidade. Sinto a moto amarrada ao sair na sinaleira e nas retomadas, o consumo na cidade também está baixo (25km/L), ando bem tiozão, modo ECO on 90% do tempo, pra mim o limite foi andar em uma factor 150 e sentir o motor mais forte que o da minha TNR
![pdavida :pdavida:](./images/smilies/pdavida.gif)
![Triste :(](./images/smilies/icon_e_sad.gif)
Edit: para não gerar uma confusão, porque eu criei o tópico com 2 problemas diferentes: A falta de força e o consumo já vem a algum tempo, esse vazamento observei ontem, no fds lavei a moto e estava com o motor seco, aparentemente são dois problemas distindos (ou não :O)