Revisão Tenere (CC x Mecânico de confiança)

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
Avatar do usuário
Amerson
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Set 2014, 19:46
Cidade onde mora: São Gonçalo/RJ

Re: Revisão Tenere (CC x Mecânico de confiança)

Mensagem por Amerson » 25 Jan 2016, 20:26

uma vez paguei por um serviço que não fizeram uma revisão geral e geral não tem nada na CC, troca filtros, óleos e só melhor um mecânico da sua área que é a melhor coisa que tu faz. Já o óleo YAMALUBE e a na minha moto eu consegui bater o motor trocando de óleo de outras marcas, fiz uma merda e um prejuízo de 1800 pra fazer motor mas hoje só YAMALUBE.

valeu
Amerson Jose dos Santos
trabalhar de moto é tudo de bom!

SrTurko
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Set 2015, 11:00
Cidade onde mora: mogi guaçu / SP

Re: Revisão Tenere (CC x Mecânico de confiança)

Mensagem por SrTurko » 02 Fev 2016, 11:29

Estou seguindo com o Yamalube e fiz outra revisão faz pouco tempo na CC de minha cidade natal (Mogi Guaçu). A revisão foi completa e trocaram óleo de bengala, óleo de motor, lubrificação da moto e mais umas coisinhas. Não tentaram me empurrar nenhuma peça desnecessária (pedi para verem vela e pastilha de freio que já estão com uns 10.000km, falaram que tudo estava ok e aguentariam até a próxima revisão).
Ainda estou procurando um mecânico de confiança em uma das cidades, mas até agora nada.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Crístofer
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 87
Registrado em: 31 Mar 2015, 23:33
Cidade onde mora: Lajeado/RS

Re: Revisão Tenere (CC x Mecânico de confiança)

Mensagem por Crístofer » 10 Fev 2016, 17:05

Na sábado fui levar minha moto na CC para trocar o oleo e pedi para eles dar uma olhada na relação e esticar se necessário. Falaram que tava bem solta e esticaram. Fui viajar de tarde e para minha surpresa quando tinha feito uns 100km escutei u barrulho metálica, mas achei que tinha passado por algum ferrinho ou algo do tipo. Paramos mais tarde e para a minha surpresa tinha perdido uma das chapinhas que ficam no final do braço da suspensão traseira, e 1 das porca do outro lado também ja tinha se soltado. Hj fui na Cc reclamar e eles tiveram a cara de pau de tentar me cobrar a chapinha. Reclamei e no final da história me deram garantia meio contra a vontade deles. Fica o aviso para que quando alguém for fazer esse serviço, verifiquem sa apertaram bem as duas porquinhas que ali estão. Abraço

Avatar do usuário
hdbatistela85
Mestre-
Mestre-
Mensagens: 621
Registrado em: 04 Dez 2013, 09:30
Cidade onde mora: Osasco/SP

Re: Revisão Tenere (CC x Mecânico de confiança)

Mensagem por hdbatistela85 » 11 Fev 2016, 14:12

Se vc não conhece muita coisa , pode falar com o glauco mesmo , marca com ele e ele vai até na sua casa ! Ele manja muito pode ficar tranquilo !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder