XTZ Tenere 2014

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados à mecânica, especificamente do modelo Ténéré 250.
stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: XTZ Tenere 2014

Mensagem por stcowboy » 12 Jan 2014, 10:14

Bom, quando tinha a Fazer, amaciei ela direitinho e rodei quase 64k km sem problema nenhum. Acho que não custa fazer isso de novo pra não ter problemas no longo prazo. A Té já está com 720km em duas semanas e 'se soltando' naturalmente.
Imagem

filipedonato
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 178
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:34
Cidade onde mora: Queimadas, PB

Re: XTZ Tenere 2014

Mensagem por filipedonato » 24 Jan 2014, 12:12

Jhonatan escreveu:BICHO HOJE EU COLIDI COM UMA "CINQUENTINHA", VINHA DE PAU AQUI NA AVENIDA DO AEROPORTO (quem já andou na avenida do aeroporto Pinto Martins aqui em Fortaleza, sabe que é boa pra dar uma esticada). SENTIDO MAKRO, MAS TAVA ATÉ DEVAGAR VIU, DEPOIS DAQUELA CURVA QUE PASSA POR UMA PASSARELA, UM CAMARADA SAI DE UMA RUA CRUZA A PRIMEIRA A SEGUNDA E ENTRA NA TERCEIRA FAIXA, SEM LIGAR PISCA E À UNS 15KL/H, DEUS LUZ ALTA BUZINEI E TRAVAI OS DOIS FREIOS, VINHAMOS EU E OUTRO AMIGO (a moto estava um pouco pesada) A DIANTEIRA DA MOTO DESCEU TANTO QUE FICOU A MARCA DO BAGAGEIRO DA "CINQUENTINHA" NO VIDRO DO MEU FAROU, DECIDI QUE SERIA MENOS ESTRADO SE MEU PNEU DIANTEIRO BATESSE NO TRASEIRO DELE. O PISCA SAIU UM POUCO DO LUGAR MAS COMO TEM ESSE REVESTIMENTO DE BORRACHA É SÓ ENCAIXAR DE NOVO.

RAPAZ, PRA PIORAR E AUMENTAR A MINHA RAIVA, O CAMARADA TAVA COM ÁLCOOL ATÉ A PUPILA E DIZIA "éeeeu núm vô pagá nada não! Queu núma táaáaáááaava errado não..."; DISSE A ELE QUE VINHAMOS DA IGREJA, E ELE "tú né evangélico? Intão! Me dísccupa aí... e fíca tuuuudo bemmm, né não?" ME SEGUREI, E FUI EMBORA, FICOU SOMENTE UMAS MARCAS DE LADO DO VIDRO DO FAROU, DEPOIS EU RESOLVO ISSO NA CC.

LOUVADO SEJA DEUS POIS NENHUM DE NÓS NOS FERIMOS, E SORTE DESSE CAMARADA QUE NO MEU LUGAR NÃO ERA UM ÔNIBUS.
É complicado vc pagar mais de 1000 R$, estudar muito pra passar na prova do Detran, esperar sua carteira sair e finalmente poder dirigir, daí vem um bêbado, sem habilitação, fazendo barbeiragem e nada ocorre. E o bafômetro será que vale pro cara da moto 50cc?

Responder