Aqui ficarão as informações sobre técnicas de direção defensiva (pilotagem) e outras dicas sobre prudência e responsabilidade no trânsito.
-
Luiz Koudela
- Mestre
- Mensagens: 865
- Registrado em: 02 Jan 2013, 14:40
- Cidade onde mora: Rio das Ostras-RJ
- Localização: Rio das Ostras, RJ
Mensagem
por Luiz Koudela » 20 Set 2014, 01:04
Jaidersousa escreveu:Eu também os comprei assim que peguei minha Té em fevereiro.
Comprei todos acessórios que tinha direito, protetor de tanque, baus GIVI laterais (21l), traseiro e de tanque...ficou toda equipada do jeito que queria, mas depois de uma semana percebi que não dá pra usar direto o lateral, pois praticamente a gente fica sem o corredor, já que tem muitas vias aqui em Belô que são beeem estreitas. Quase não o uso.
Fica tranquilo, ao meu ver, bauleto lateral só em viagem mesmo... Dia a dia o belo givi 45l resolve!
Luiz Koudela
-
Moretto
- Novato-
- Mensagens: 11
- Registrado em: 28 Mai 2014, 22:53
- Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Mensagem
por Moretto » 21 Set 2014, 09:22
Comprei uns baus laterais de 46L cada, na TE660. quando saio com eles sou quase um carro. Da uma olhada:
O alerta é sempre importante.
João Luiz Moretto
"YOU NEVER SEE A MOTORCYCLE PARKED OUTSIDE OF A PSYCHIATRIST'S OFFICE"
XT660Z TÉNÉRÉ
XRE300
-
Kel Miguel
- Usuário-
- Mensagens: 88
- Registrado em: 15 Jun 2014, 15:47
- Cidade onde mora: São José dos Campos / SP
Mensagem
por Kel Miguel » 21 Set 2014, 09:44
Sempre andei com alforges laterais e nunca tive surpresa, mas na segunda passada voltando pra casa passei pela marginal Tietê 16:30 (Aquele inferno), tudo parado e eu fui pelos corredores, as vezes eu tinha q entrar atrás dos carros por causa dos motoboys que andam muito rápidos nos corredores, e em uma das retomadas ao corredor como entrei na diagonal a moto ficou mais larga e o alforge direito esfregou no carro, a moto deu uma boa sambada e um bom susto, depois disso fiquei mais precavido nestas situações, mas não tem como andar de moto e não aproveitar sua agilidade e flexibilidade no trânsito!