Curso Fora da Estrada - CET da Honda - 21/11/2014 - pág 24
- Rammster
- Usuário+
- Cidade onde mora: Santos/SP
Re: Curso Fora da Estrada - CET da Honda - 21/11/2014 - pág
aweeeeee
que noticia boa Campana
logo logo vc estará 100% e de volta a ativa pronto para o próximo curso
que noticia boa Campana
logo logo vc estará 100% e de volta a ativa pronto para o próximo curso
Atual
Ténéré 250 - 2013
Ex
Biz + 2006
YBR 2003
Falcon 2000
CB 400
XT 1998
Hornet 2006
TDM 225 2000
DT200R 1995
TDM 225 2000
Ténéré 250 - 2013
Ex
Biz + 2006
YBR 2003
Falcon 2000
CB 400
XT 1998
Hornet 2006
TDM 225 2000
DT200R 1995
TDM 225 2000
..Sou novo aqui no TC, acabei de pegar minha T250, nao conheco o povo pessoalmente...
Mas legal saber da recuperacao, acompanhei o topico e vi que o pessoal se preocupou com o acidente.. (apesar do topico ser do curso).
Estimo melhoras, e que isso nao seja motivo para abandonar o motoclismo, pelo contrario, que sirva de inspiracao e cautela.
* Caraca meu! Dez pinos em cada ombro? Mais placas e materiais sinteticos? Voce esta virando um ciborgue!
'I am Iron Man!'
Mas legal saber da recuperacao, acompanhei o topico e vi que o pessoal se preocupou com o acidente.. (apesar do topico ser do curso).
Estimo melhoras, e que isso nao seja motivo para abandonar o motoclismo, pelo contrario, que sirva de inspiracao e cautela.
* Caraca meu! Dez pinos em cada ombro? Mais placas e materiais sinteticos? Voce esta virando um ciborgue!
'I am Iron Man!'
One of These Days, I'm Going to Cut You Into Littlle Pieces!
- Raphael Amarins
- Novato+
- Cidade onde mora: Iuna/ES
2xtsbega escreveu:Campana, bom saber que esta se recuperando bem
Agora que fui me tocar sobre quem é vc, respondi ao tópico Coxinha e o medo, mas não tinha me atentado.
Você foi um caso raro, pode ser que tinha medo,m as estava fazendo justamente o necessário para nos ajudar a superar estes medos que é adquirir conhecimento de como agir em determinadas situações, no caso pilotar off-road
pelo que me lembro que disseram, vc tambem é piloto novo de moto
então só tenho dizer o seguinte, faça todo o tratamento necessário, as fisioterapias que sõa muito importantes.
recupere-se, e não larga da motoca não
vamo que vamo pois é muito prazeroso, nos proporciona ótimas amizades e momentos como em nenhum outro meio, pelo menos pra mim foi assim.
se cuida, ótima recuperação pra vc
e valorize a patroa ein ? de fato não é todas que encarariam isso não
abraço
Bega
Liberdade pra dentro da cabeça!!!!
"A gente sempre roda menos que gostaria"!
Fraldinha
"A gente sempre roda menos que gostaria"!
Fraldinha
- Campana
- Moderador
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Motown,
historia para contar e cicatrizes para demonstrar..., só não posso mostrar o vídeo, senão os futuros netos não vão acreditar que tenha sido um tombo tão bobo.
Vcoque,
valeu pela força!
Gerson,
volto logo sim... ainda mais que tem um churrasco... kkkk
K-Pot,
acho que o pessoal não vai me dar porrada para quebrar o ombro de novo... só uns tapinhas nas costas... ja chego avisando, ou vou vestido tipo jogador de futebol americano.
Bega,
eu percebi que voce não tinha associado o nome a pessoa no tópico "Coxinha e o medo", sem problemas! e você tem razão em tudo que escreveu, estava e sempre estarei tentando aprender. Sou novo de CNH de moto e de moto mesmo, apesar de ter 20 anos de experiencia de carro, sempre tive muito medo de moto, hoje continuo com medo, mas acreditando que é possível andar de moto sem riscos.
Rammster,
valeu pela força, acho que novos cursos na Honda não vão acontecer mais não... devem ter ficado assustados com nós... ainda mais que um "animal" (eu) se acidentou la dentro....kkk
Angelo,
é que o acidente ocorreu durante o curso, por isso gerou todas as mensagens praticamente desvirtuando o tópico. Com relação a abandonar o motociclismo, com certeza não será esse o motivo. Sou praticamente um ciborgue mesmo!
Fraldinha, valeu!
historia para contar e cicatrizes para demonstrar..., só não posso mostrar o vídeo, senão os futuros netos não vão acreditar que tenha sido um tombo tão bobo.
Vcoque,
valeu pela força!
Gerson,
volto logo sim... ainda mais que tem um churrasco... kkkk
K-Pot,
acho que o pessoal não vai me dar porrada para quebrar o ombro de novo... só uns tapinhas nas costas... ja chego avisando, ou vou vestido tipo jogador de futebol americano.
Bega,
eu percebi que voce não tinha associado o nome a pessoa no tópico "Coxinha e o medo", sem problemas! e você tem razão em tudo que escreveu, estava e sempre estarei tentando aprender. Sou novo de CNH de moto e de moto mesmo, apesar de ter 20 anos de experiencia de carro, sempre tive muito medo de moto, hoje continuo com medo, mas acreditando que é possível andar de moto sem riscos.
Rammster,
valeu pela força, acho que novos cursos na Honda não vão acontecer mais não... devem ter ficado assustados com nós... ainda mais que um "animal" (eu) se acidentou la dentro....kkk
Angelo,
é que o acidente ocorreu durante o curso, por isso gerou todas as mensagens praticamente desvirtuando o tópico. Com relação a abandonar o motociclismo, com certeza não será esse o motivo. Sou praticamente um ciborgue mesmo!
Fraldinha, valeu!
Edson Campana
- Aderpa
- Participativo+
- Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Olá Campana,
Mesmo quem é de longe (eu) está acompanhando notícias suas e torcendo por você!
Boa sorte!
Mesmo quem é de longe (eu) está acompanhando notícias suas e torcendo por você!
Boa sorte!
Editado pela última vez por Aderpa em 11 Jan 2015, 19:29, em um total de 1 vez.
- hdbatistela85
- Mestre-
- Cidade onde mora: Osasco/SP
Po campana que bom que VC se recuperou cara , não da nem pra acreditar que teve que colocar vários pinos e placas , na hora não pareceu que o acidente foi tão grave , ficamos lá esperando pensando que VC ia voltar e pegar a moto pra ir embora conosco ! Depois vi q VC sumiu do TC , mas agora vi que VC estava imobilizado nos 2 braços ! Cara se vc tiver precisando de algo pode contar com a gente , espero que sua recuperação continue sendo boa como está, e que logo volte andar
- hdbatistela85
- Mestre-
- Cidade onde mora: Osasco/SP
com a gente nos passeios , bom meu amigo quanto ao tipo de tombo não se preocupe vários acidentes acontecem até o Valentino Rossi cai de moto , quem somos nós para ficar de pé ? Graças a Deus sua recuperação está muito bem e seu retorno as estradas sera bem comemorado abraços pra vc e sua esposa que foi guerreira TB ! Ate mais
Minha singela contribuição. Demorô mas ta ai...
Parte 01
https://www.youtube.com/watch?v=RrMNLcN ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
Parte 02
https://www.youtube.com/watch?v=VbStgQ4 ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
pena ter q salva numa qualidade baixa pra nao ficar um arquivo grande pra upar no youtube ;(
Parte 01
https://www.youtube.com/watch?v=RrMNLcN ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
Parte 02
https://www.youtube.com/watch?v=VbStgQ4 ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
pena ter q salva numa qualidade baixa pra nao ficar um arquivo grande pra upar no youtube ;(
CRF 250 L 2013
CB 500X 2023
CB 500X 2023
- Dust
- Mestre+
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
- Contato:
Deixa de ser preguiçoso Kpot, deixa fazendo upload e vai dormir, demora mesmo.
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
Ténéré 250 2013
Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.
Muito bom o video Kpot, parabéns....
Atual Vstrom 650 - Laranja Mecânica
XT660R 2009
Ténéré 250 - 2011
YBR 2004
XT660R 2009
Ténéré 250 - 2011
YBR 2004