Dúvida sobre cameras

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.
Avatar do usuário
Vitor Barreto
Mestre
Mestre
Mensagens: 909
Registrado em: 31 Jul 2012, 11:36
Cidade onde mora: Macaé - RJ

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por Vitor Barreto » 08 Jan 2014, 00:38

E o papo rende amigos :joinha:

Tenho consciência de que não tenho habilidade :mrgreen: , tempo nem saco para fazer os put@s videos e tal (edição e tratamento dos videos) Acho o meu maior problema é querer fazer a "melhor" compra.

Tentei estabelecer um limite de 1000. Com esse valor tem a ultima versão da Xtrax: SD21 - completa, a ultima versão da Sony As30v - pelada e a Hero 3 Black por 1.199 (passando reto na curva dos $) tbm pelada.

A Xtrax é razão e Sony a simpatia (curti a cara dela) já a Go-pro esto torcendo o nariz pra ela. Parece uma patricinha mimada.
Perdoem a analogia chula. :D

Tenho até sexta pra resolver.
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc

Atual
BMW GS Sertão 650cc

Imagem

dcl009
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Fev 2012, 18:48
Cidade onde mora: Barbacena/MG

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por dcl009 » 08 Jan 2014, 08:39

Dust escreveu:
dcl009 escreveu:eu ja havia comentado isso e o Marcel MM acabou meio que falando sobre isso tambem. Se sua intenção é comprar uma super câmera pra colocar os filmes no youtube em HD 720 ou 1080, verifica antes se voce tem uma conexão de internet pra isso, pois se não vai passar muitas e muitas horas, pra colocar videos de poucos minutos.

Só um exemplo, numa conexao de 1 mega pra colocar um video de 480p, 15 minutos e 600MB demorou aqui umas 6 horas.
Hahah mas é isso mesmo, a taxa de upload dos provedores no BR é capada, fazem o que querem, é ter paciência mesmo, deixa lá fazendo up e esquece. Aqui só vendem o download no anúncio (respeitando os 20% ou seja lá quanto está hoje de mínimo kkkk). E além disso o Google limita o download também por conexão, sabe lá quanta demanda o servidor deles recebe por segundo... um vídeo de 10 minutos em 720px a 30fps leva perto de 2 horas pra subir aqui. E mais uns 30 min pra renderizar no servidor deles, no mínimo.

Pois é Dust, Para os provedores a internet é feita pra ser consumida por nós, e não criada. Hoje, com a popularidade dos videos caseiros já tava na hora deles fornecerem maiores taxas de upload.

dcl009
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Fev 2012, 18:48
Cidade onde mora: Barbacena/MG

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por dcl009 » 08 Jan 2014, 08:42

Enio escreveu:Verdade, aqui também demora pra upar, e minha net é de 10mb kkk
enfim, alguns videos irei upar outros irei somente guardar ou gravar em cd até, com as viagens mais legais que eu fizer.
Enio esquece esse papo de guardar em CDs hein?! Qualquer videozinho de uns 10 minutos numa qualidade HD ja num cabe em CD não :shock: . Pode pensar em DVDs pra cima :thumbup:

Enio
Novato+
Novato+
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Dez 2013, 23:36
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por Enio » 08 Jan 2014, 09:45

dcl009 escreveu:
Enio escreveu:Verdade, aqui também demora pra upar, e minha net é de 10mb kkk
enfim, alguns videos irei upar outros irei somente guardar ou gravar em cd até, com as viagens mais legais que eu fizer.
Enio esquece esse papo de guardar em CDs hein?! Qualquer videozinho de uns 10 minutos numa qualidade HD ja num cabe em CD não :shock: . Pode pensar em DVDs pra cima :thumbup:

Sim, quando eu disse cd quis dizer DVD kkkkkk :crazy:

Me expressei mal.

Enio
Novato+
Novato+
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Dez 2013, 23:36
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por Enio » 08 Jan 2014, 09:47

Galera, efetuei a compra desta filmadora/fotográfica mesmo. Só não é em hd (eu tbm não ligo por hora pois sou amardor e será minha primeira para gravar videos rs).

Tinha o cupom de 30% que ganhei por um erro deles em uma compra anterior, o valor dela é de 219 reais, vou pagar 153 reais apenas.

Então para mim compensou pois ja tenho 67 reais pra juntar e investir no GPS.
Enio escreveu:Alguém já viu esta aqui?

http://www.walmart.com.br/produto/Camer ... ---NewLink" onclick="window.open(this.href);return false;

leassis
Novato+
Novato+
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Ago 2013, 11:18
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por leassis » 08 Jan 2014, 10:32

plegolas escreveu:Leassis, camera padrao q tu fala eh essa comum de foto mesmo?
exatamente!!

leassis
Novato+
Novato+
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Ago 2013, 11:18
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por leassis » 08 Jan 2014, 10:43

Enio escreveu:Galera, efetuei a compra desta filmadora/fotográfica mesmo. Só não é em hd (eu tbm não ligo por hora pois sou amardor e será minha primeira para gravar videos rs).

Tinha o cupom de 30% que ganhei por um erro deles em uma compra anterior, o valor dela é de 219 reais, vou pagar 153 reais apenas.

Então para mim compensou pois ja tenho 67 reais pra juntar e investir no GPS.
Enio escreveu:Alguém já viu esta aqui?

http://www.walmart.com.br/produto/Camer ... ---NewLink" onclick="window.open(this.href);return false;
como disse no grupo de kart tem muitas cameras, tem um cara com essa cam ai... eu não gosto dos videos feitos com ela... mas obrigado por ajudar meu PLR :-) sou funcionário walmart.com

plegolas
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 249
Registrado em: 18 Fev 2013, 23:18
Cidade onde mora: Goiânia/GO

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por plegolas » 08 Jan 2014, 13:24

Dust escreveu:Então, meu conselho, tente chegar perto do melhor, mas dentro dos limites do bolso. Pagar 1.500 numa Gopro acho um absurdo, mas é o preço no BR. Quem não puder trazer de fora, melhor repensar. Depois da Gopro minhas pesquisas indicaram que a melhor imagem era da Sony Action, depois a Contour, e depois a Drift Ghost. Cada uma com seus prós e contras.
É exatamente a conclusão que cheguei nas minhas pesquisas!

Nesse site tem uma relacao das melhores cameras segundo um ou outro quesito. Na lista aparecem também a Drift, a Sony e a Contour. Pena que destas só achei a Sony no BR.

Então, abaixo de 1000 dilmas e comprando no BR, só achei como opções as Sony (+- 700,00) e Xtrax (+-530,00) (apesar de esta última não estar nesta lista).
Não sou mais o membro TNC mais ao sul do Brasil... :/

Avatar do usuário
Dust
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1180
Registrado em: 02 Fev 2013, 16:34
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por Dust » 08 Jan 2014, 15:43

Isso aí hehe eu pesquiso muito tudo antes de comprar, e pesquisei muito sobre câmeras. Pena que não consegui a que queria, apesar de ter acabado com uma melhor no fim das contas...
Meu site: ||||||||||||| http://www.dustadventure.com |||||||||||||
Ténéré 250 2013

Não compre peças de origem duvidosa. Não deixe seus amigos comprarem peça de origem duvidosa. O que se planta é o que se colhe, não seja mané.

Enio
Novato+
Novato+
Mensagens: 45
Registrado em: 28 Dez 2013, 23:36
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Dúvida sobre cameras

Mensagem por Enio » 08 Jan 2014, 16:19

como disse no grupo de kart tem muitas cameras, tem um cara com essa cam ai... eu não gosto dos videos feitos com ela... mas obrigado por ajudar meu PLR :-) sou funcionário walmart.com[/quote]


por nada cara kkkkkkk

para mim que sou amador e tal, valeu a pena coincidentemente comentei com um colega sobre a compra que ia fazer e ele disse que tinha dela , que a imagem fica até boa , mas nao tem opção de hd

153 reais filmadora/fotografica + suporte para o capacete + suporte pra guidao

Responder