ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM AS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA?

Sim
65
44%
Não
83
56%
 
Total de votos: 148

Avatar do usuário
Denis Rs2
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 277
Registrado em: 23 Mar 2011, 20:44
Cidade onde mora: Barbacena - MG

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Denis Rs2 » 14 Set 2012, 21:17

eu estou satisfeito, ainda bem, porque aqui só tem uma CC Yamaha, mas tanto os vendedores, quanto os mecanicos e atendentes de balcão sempre me trataram muito bem... a oficina daqui tem aquele selo de oficina diamante, não sei se muda muito mas é uma aprovação da propria Y...

Renatão
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jul 2012, 19:34
Cidade onde mora: Curitiba/Pr

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Renatão » 16 Set 2012, 02:51

Alisson escreveu:Salve pessoal.

Peguei minh moto ontem aqui em Curitiba - PR. A moto é show. Bom mas o tópico é outro.
Eu tinha um consórcio honda e pegar o mosquitão 300 não dava nem por decreto então assim que fui contemplado fui na PROMOTOS Av. Marechal Floriano Peixoto, 3006 e os caras foram ótimos em me atender, demorou um pouco mas a motoca saiu.
Atendimento nota 1000. RECOMENDO.

Abraços a todos.
Alisson

Eu assino embaixo!
A PROMOTOS, aqui, em Curitiba, é muito confiável e competente. Nunca fiquei sem peças. Na revisão dos 1.000km da ST, o chefe da oficina me olhou com cara de indignação, quando perguntei se havia trocado o óleo do cardan, tipo assim: ÓBVIO!!!
Estamos juntos hà uns 10 anos e 3 motos.

Abraços!
XT660R
SUPER TÉNÉRÉ 1.200
TT125; DT180; XLX250; XLX250R e XT600

Renatão
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Jul 2012, 19:34
Cidade onde mora: Curitiba/Pr

Re: Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Renatão » 16 Set 2012, 03:03

Ups, Helano.
Abriu como um novo tópico.
Acho que fiz alguma coisa errada!!!
Me desculpe...
XT660R
SUPER TÉNÉRÉ 1.200
TT125; DT180; XLX250; XLX250R e XT600

FEDO
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por FEDO » 17 Set 2012, 23:37

Em SCS - SP o atendimento não é bom!

Pessoa
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Pessoa » 21 Set 2012, 07:29

Em Curitiba, a Prómoto, é uma exelente revenda. Tanto a venda quanto a assistência. Sem reclamação.
Pessoa.´.

Avatar do usuário
Graciano
Usuário
Usuário
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Set 2012, 16:55
Cidade onde mora: SÃO PAULO - SP
Localização: SÃO PAULO

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Graciano » 21 Set 2012, 10:42

A Red Baron em São Paulo Capital, me deixou na mão esta semana, mas é umas das se não a melhor cc Yamaha em Sampa.
Graciano
TÉNÉRÉ 250 - Blue "Jad"
XRE 300 - "Black"
Scooteiro - Lead 110 "Gray"

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Rafael Martins » 21 Set 2012, 18:23

Pessoa escreveu:Em Curitiba, a Prómoto, é uma exelente revenda. Tanto a venda quanto a assistência. Sem reclamação.
Pessoa.´.
Posso dizer o mesmo, fui muito bem atendido por lá, além do dono ser gente fina e gostar de conversar fiado enquanto esperamos a moto ficar pronta!

Tem um mecânico lá que é fera, descobriu um defeito em minha moto sem nem olhar ela!

newson
Usuário
Usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jul 2011, 19:20

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por newson » 21 Set 2012, 21:29

Já que foi aberto reporto que a autorizada YAMAHA DISNOVE - rua da concordia em Recife/PE, tem um excelente atendimento, diria até agora excepcional. Os mecanicos são muito bem treinados. Recomendo!
Newson
vmax /GSX 750F / XT600 /XT 660 / XTZ 750 / DRZ 400 / CB1300 / XTZ 1200

Rafael Martins
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Rafael Martins » 22 Set 2012, 10:30

Renatão escreveu:
Alisson escreveu:Salve pessoal.

Peguei minh moto ontem aqui em Curitiba - PR. A moto é show. Bom mas o tópico é outro.
Eu tinha um consórcio honda e pegar o mosquitão 300 não dava nem por decreto então assim que fui contemplado fui na PROMOTOS Av. Marechal Floriano Peixoto, 3006 e os caras foram ótimos em me atender, demorou um pouco mas a motoca saiu.
Atendimento nota 1000. RECOMENDO.

Abraços a todos.
Alisson

Eu assino embaixo!
A PROMOTOS, aqui, em Curitiba, é muito confiável e competente. Nunca fiquei sem peças. Na revisão dos 1.000km da ST, o chefe da oficina me olhou com cara de indignação, quando perguntei se havia trocado o óleo do cardan, tipo assim: ÓBVIO!!!
Estamos juntos hà uns 10 anos e 3 motos.

Abraços!
Eu gostei muito do atendimento por lá tb. O dono tb tem uma Super e é estradeiro de longa data, vale um bate papo com ele!

Avatar do usuário
Serra
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Ago 2011, 19:55
Cidade onde mora: Vila da Quinta/Rio Grande-RS
Contato:

Re: Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Serra » 22 Set 2012, 19:24

Olá pessoal!
Eu peguei minha ST 1200 em dezembro (2011) passado a moto é excelente e a A revendo aqui de Rio Grande RS Moto Jeans Guanabara é maravilhosa. Pessoal super atencioso e seus cliente são tratados maravilhosamente bem no pós venda. Já levei pessoas do clube XT que estavam na estrada e depois de chegarem em casa fazerem contato elogiando e agradecendo o atendimento. Que nada mais justo do que eu ter repassado o e-mail para eles.
Sei que uma das razões de tudo isso acontecer é que o proprietário Willan esta sempre a frente da revenda embora ele sento o proprietário também da revenda chevrole aqui de Rio Grande. Sei que a Yamaha tem alguns problemas no pós venda. Mas por aqui o pessoal da revenda assume.
Um abraço.

Responder