ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Poste aqui os assuntos relacionados a mecânica, peças e acessórios, preparação etc. OBS: Se for especificamente sobre uma moto, utilize a sessão correspondente do fórum.

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO COM AS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA?

Sim
65
44%
Não
83
56%
 
Total de votos: 148

Thiago Ras
Usuário
Usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2012, 14:09
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Thiago Ras » 24 Set 2012, 14:39

No Rio de Janeiro estive em 3 concecionárias

Campo Grande: são atenciosos para venda, não conhecia oficina

Tijuca: Oficina de confiança, não conheci a venda

Taquara: Não gostei do serviço de oficina, não gostaria de voltar lá, não conheci a venda
Imagem

Avatar do usuário
olace
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Out 2011, 22:24
Cidade onde mora: SaoPaulo/SP
Localização: SaoPaulo/SP

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por olace » 26 Set 2012, 14:03

Os números estão muito próximos, mas eu não recomendo: GuruMoto (asmoto) Cotia e Osasco. E nem Alphamotos barueri.

Pessoal RUIM de serviço, você tem que reclamar várias vezes e no final ninguém arrumou nada.
---

Ex. Comet GT250R P&B

TÉNÉRÉ 250 P|TÉNÉRÉ 250 P&B

jr p carvalho
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por jr p carvalho » 01 Out 2012, 23:01

galera aqui em campo grande estou fazendo a manutenção da minha t250 na dismoto da Julio de Castilho e os mecânicos são muito prestativos mas o pessoal da frente enrolam demais , acredita que os problemas que já são mais que divulgados e sabidos por todos nós q são o vazamento das mangueiras e o toc toc da suspensão dianteira ao perguntar se a dona Yamaha iria fazer um recall ,fui informado de que até o momento nada teria sido informado as cc de campo grande .que absurdo hen

ianjsu
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por ianjsu » 02 Out 2012, 13:51

Deixei a moto pra fazer revisão e o mecânico da MOTOVIA em Recife me entregou a moto com a luz da injeção eletrônica sem acender, segundo ele, eu já havia deixado-a com esse problema. CLARO que NÃO!!! Quando entreguei a moto pela manhã o mecânico acionou a ingnição da moto e a luz acendeu normalmente como, alias, vinha fazendo desde que comprei e parou depois desta maldita revisão na autorizada. Briguei um pouco mas não adiantou, o cara não cedeu. A única providência que irei tomar é nunca mais voltar por lá.

Vilmar
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Nov 2011, 21:36
Cidade onde mora: Machado/MG

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Vilmar » 05 Out 2012, 21:45

Acho que o atendimento varia muito. Devia ter um padrão melhor. Frequentei quatro concessionarias no sul de minas e a melhor foi a Eagle em Poços de Caldas. Fui bem atendido desde a recepçao até o mecanico. O proprio dono veio ver se estava tudo certo e depois ligaram para ver se estava tudo ok. Na Motovia em Pouso Alegre e na HP em Varginha fui mal atendido. Ja na minha cidade a Fort Motos fechou, mas também nunca prestaram um bom serviço.
Ex: Tenere 250 2011 branca, Xtz 125 K 2012, Crypton ED 2015, Tornado 2007
Atual : XL 250r 1983
Em breve: XT 600Z Tenere

Avatar do usuário
FERRARI
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Ago 2012, 11:50
Cidade onde mora: Itapira/SP
Localização: Itapira - SP

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por FERRARI » 18 Out 2012, 12:28

Estou muito decepcionado com minha concessionaria em Itapira, pois levei a minha ST1200 no dia 3/10/2012, para trocar o paralama e o sensor da roda, (pois a Molly destruiu), a atendente disse que estaria fazendo o pedido das peças no dia 4, e foi me enrolando, dizendo que foi o feriado do dia 12/10, ai fui na matriz para saber o que estava acontecendo, ele me informaram que a atendente tinha passado o pedido dia 16/10, e a peça vai chegar aproximadamente dia 23/10, e eu tinha viagem marcada para o dia 20/10, que tem feriado da cidade. Conclusão por causa de uma incompetente eu terei de ficar em casa, e o pior é ficar sem a moto para andar nos finais de semana. Pena que a Yamaha, não tem uma ouvidoria para estas coisas, e cobrar melhores serviços de suas concessionarias.

Mucamo
Visitante
Visitante

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Mucamo » 18 Out 2012, 13:46

é a segunda moto que tiro na indiana motos aqui na mooca, não tive problemas com a primeira, a T250 não tem nem 1000km ainda, então não vou avaliar.

Avatar do usuário
Moreira
Participativo+
Participativo+
Mensagens: 475
Registrado em: 23 Out 2012, 11:45
Cidade onde mora: São Paulo/SP
Localização: São Paulo / SP

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Moreira » 23 Out 2012, 13:30

Ferrari boa tarde a Yamaha tem ouvidoria sim, no site da Yamaha, se cadastre e entre em contato, vai te dar opções e uma delas é a "OUVIDORiA "

Moreira
Aloha

Jaques Moreira

Avatar do usuário
Faraho
Participativo
Participativo
Mensagens: 395
Registrado em: 31 Jan 2012, 11:11
Cidade onde mora: Macae/RJ
Localização: Macae-RJ
Contato:

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Faraho » 24 Out 2012, 15:11

Além da Thais, atendente da oficina, o atendimento é bom...
WG Minas Comércio em Macaé.
+ + + FaRa_Ho + + +
Atual:XT 660R & Bikes Oggi 7.3 e e C10 Fixa Ex: Yamaha YBR 125cc (2005-2011) & Ténéré 250cc (2011-2017) >100K rodados

Avatar do usuário
Bruno.Ferrasso
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 303
Registrado em: 15 Jun 2012, 10:18
Cidade onde mora: Itajai-SC

Re: ATENDIMENTO DAS CONCESSIONÁRIAS YAMAHA - ENQUETE

Mensagem por Bruno.Ferrasso » 24 Out 2012, 18:52

Em Itajaí-SC é confiável, pelo menos pra mim.
Ex.: Honda CG 150/Honda Bros 150. Atual: Ténéré 250 AZUL !!
Futura: BMW F 800 GS LARANJA!!

Responder