NOVA BMW G650 GS 2012

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 11:08

Kakko escreveu:Sei lá...não consigo sentir firmeza nessas 650...já ouvi tanta coisa a respeito dos problemas nelas...
Kakko, problemas nas GS650? Bem, alguns possuem devido a gastos naturais, tombos, cuidados que o dono deixa...agora problemas?

Digo, a coisa mais difícil que vejo hoje é na hora que perguntamos à um dono de GS quais são os pontos negativos, ele fica caçando o que tem para poder elencar...

Não sei se as pessoas que conheceram ou onde tem visto, mais à uns 10 anos, possuo amigos, e muitos até que andamos juntos que neste tempo todo nunca tiverem um problema decorrente pela marca...

Agora compare os problemas 660 com as 650 e ponha no lápis que tem mais...

Se não fosse a confiabilidade da marca, ela não oferecia uma assistência no Mercosul ou Europa ou Continente que comprou de graça e com tudo pago.

A dona Yamaha já começa com problemas de peça, coisa que na BMW não tem, preço tabelado, coisa que a Yamaha não tem, mecânicos de achismo, coisa que a BMW não tem.

Todo o diagnóstico da BMW é justificado e formalizado comprovando a troca de algo, entenda, não trabalho com isso, e livre arbítrio quem gosta mais de uma e outra, mais até hoje só vejo elogios e pontos positivos da alemã.
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por kablack » 19 Fev 2013, 11:44

Pietro;

A G650GS te convence?

Então me ajuda!!!! Quero ser "convencido" por ela. Melhor custo benefício de longe.

Minha mulher gosta da moto e já me autorizou a comprar, tenho um amigo que tem e adora...

Mas eu só consigo ver uma BMW "Made in China". Modelo relançado da década de 1990... Sei lá...

O que o mercado externo fala dela? Ela compete com a Té660, Versys, V-Strom, TransAlp com o mesma desenvoltura lá fora? Ou seria como a banda A-ha, que fazia mais sucesso no Brazil que na Noruega? (Take.... on.... me...) :thumbup: :urrruuu:

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 12:00

Kablack,

lembre-se, estamos no Brasil, então partimos daqui rsrs, infelizmente! Lá fora nos fóruns a 650 é encarada como uma TR para nós, o melhor custo benefício, lá as 800 e a 1200 é o que domina, pelo preço e tudo que a gente sabe de blá blá blá...

Lá fora temos outros modelos que querendo ou não as nossas ficam no chinelo!

Opinião minha OK? Tenho amigos à mais de 10 anos com elas, e eu vendi minha Bandit (Graças à Deus), eu apenas estou no unidunite para pegar ou a 650 ou a 800.

Versys - Me completa em um todo, o nome já diz, versátil, On e Off, mais para On, tudo bem ok, porém peca nas peças, mão de obra cara, peças caras e nunca tem estoque de tudo!

TransAlp - Honda :pdavida: :pdavida: cara, desculpa mais ela me parece uma Falcon Photoshopada, Honda? :pdavida: :pdavida: Cara, na boa não falo mais nada. Ok, tem tecnologia nela? Tem, o que? NADA além das outras...não me agrada em NADA ela.

V-Strom - Bem, curto muito ela, ótimos comentários, puta moto, mais a bendita JToledo com a mão de obra mais cara que Neurocirurgião!!! E claro, peças "mais ou menos 15 dias" :palmas:

GS650 - Na minha opinião, não acho ela bonita esteticamente, meio Ogra...mais sinceramente? Prefiro mulher feia e um casamento feliz e funcional do que uma Sabrina Sato e cheio de problemas e preocupações com relacionamento curto, resumindo não vá tanto beleza! Se não for seu objetivo!
Agora se seu objetivo é beleza, esqueça tudo que escrevi acima.

Não sou defensor da GS, sou a favor do melhor para nós, quantas GS tem para vender na net? Será que ela não é comercializada? Acho que não...
As viagens de longa são feitas com qual moto? Quem dá assistência de 2 anos com tudo pago?
Mecânicos especializados e treinados?
Usuários com reclamação?
Peças na General Osório? Rsrsrs quase não tem rsrs...
Seguro? Alto? :nao:

Isso me fez decidir...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por alexandrepalhynha » 19 Fev 2013, 12:05

Peças na General Osório? Rsrsrs quase não tem rsrs...
Seguro? Alto?

estes dois pontos sao fortissimos, mas ainda falta algo nessa moto pra convencer.....

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por kablack » 19 Fev 2013, 12:25

Você está na dúvida entre a G650 GS e a F800 GS?

Olha bem de perto uma F800GS, preste atenção nos materias... Olha quanto Inox tem na 800... A dúvida vai embora rapidinho..
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 12:50

kablack escreveu:Olha bem de perto uma F800GS, preste atenção nos materias... Olha quanto Inox tem na 800... A dúvida vai embora rapidinho..
Por isso que essa semana é provável que eu feche na 800, os Inox...haaaa os Inox :sol:
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
kablack
Moderador
Moderador
Mensagens: 2365
Registrado em: 23 Jun 2011, 10:44
Cidade onde mora: Sorocaba - SP

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por kablack » 19 Fev 2013, 12:51

Pietro;

Se a grana der vai na 800. Sério.

Abraço
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"

"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 13:04

Imagem

Pra animar vai...
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Avatar do usuário
Kakko
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 4095
Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
Cidade onde mora: Campinas - São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por Kakko » 19 Fev 2013, 13:11

hehehe...calma meus amigos...estávamos falando da 650 x 660...como eu ja disse a 800 é outro papo.

10 pratas a mais pelo menos...rsrs
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11

Imagem

Avatar do usuário
MaxxTazzi
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1589
Registrado em: 24 Out 2012, 20:43
Cidade onde mora: Guarulhos/SP
Localização: São Paulo

Re: NOVA BMW G650 GS 2012

Mensagem por MaxxTazzi » 19 Fev 2013, 13:35

É o preço dos inox rsrs...fato, a diferença era de R$11,350...realmente é 1/3 a mais, porém cai na velha história de que terá mais benefícios...e tem rsrssrs!
Integrante Adventure Moto Clube - SP

Responder