Traxx Dunna 600

Poste aqui sobre as motocicletas de outros fabricantes.
oscarmaxi
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 229
Registrado em: 04 Ago 2013, 06:59
Cidade onde mora: Campinas SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por oscarmaxi » 20 Mar 2014, 01:15

Só para complementar: quando me referi a "qualquer usada" acima, quis dizer qualquer usada "conhecida" como a XT, a GS 650, a Transalp, etc.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por fjruthes » 20 Mar 2014, 23:56

Nós classificados até encontramos a Dunna.. ano 2012 e 0km... Tá fácil de vender .. só 2 anos empacada na concessionária...

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-491 ... c-0-km-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por fjruthes » 21 Mar 2014, 13:12

Estão vendendo por 19.900,00 mas a FIPE de uma 2012 tá em 17mill.. Sendo que não tem modelos 2013 e 2014.

Acho que não deu certo essa matoca.

Mandei uma mensagem marota perguntando qual o menor preço que eles fazem.. hehehe
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

feiten
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Mar 2014, 12:33
Cidade onde mora: sao paulo/sp

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por feiten » 21 Mar 2014, 14:54

Olha o que achei agora:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 10111.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Muito mais bonita que essa "XTRAX"
Feiten.

ex Ténéré 250, CB1300SF , Buell Ulysses 1200 XB12X , HarleyDavidson 883R , Tornado 250 , Bandit600, CBX750Indy , Falcon 400, XLX350R .
Agora de Kawasaki Versys 650 Tourer 2012.

ventania
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 326
Registrado em: 08 Mai 2013, 16:37
Cidade onde mora: São Paulo/SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por ventania » 21 Mar 2014, 15:09

A traxx Dunna 600 é muito parecida com essa Canyon.


Teve um reporter na Europa que viajou com uma Dunna 600 e diz que é usada pelo exercito chinês e que ela é muito resistente e confortável.


Andou por lá uns 10.000km e falou bem da moto.


Acho até que ela, embora feia a meu ver, vai bem em questão de durabilidade, mas nós estamos cansados de saber..............pós vendas, peças e mão de obra, um problemão.

Avatar do usuário
motown
Ténéré Fã
Ténéré Fã
Mensagens: 2066
Registrado em: 19 Jul 2012, 21:44
Cidade onde mora: Valinhos/SP
Contato:

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por motown » 21 Mar 2014, 21:09

não inspira confiança, e pelas fotos, o acabamento é péssimo... deixa vender lá na china
Motown
atual > Suzuki DL 650 V-Strom preta 12
ténéré 250 areia 13
xlx 350 branca 90
xlx 250 preta 84
dt 180 preta 87
xlx 250 vermelha 86
xl 250 vermelha 83
rdz 125 prata 83
cb 500 four azul 74
https://www.facebook.com/falco.fontanini" onclick="window.open(this.href);return false;

stcowboy
Participativo-
Participativo-
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:37
Cidade onde mora: São Paulo/ SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por stcowboy » 27 Mar 2014, 16:04

Vi essa moto na CC da Traxx em Santo André a uns meses. Fui levar um amigo para buscar a Joto dele na revisão e tinha uma preta exposta. A moto é realmente feia (comandos principalmente), mas parece resistente. O grande problema é a montagem... Esse amigo teve praticamente que remontar a Joto dele inteira depois de comprá-la, pois estava toda torta e mal encaixada. Duvido que com a Dunna seja diferente.

Não tinham nenhuma ativada para testar, então fiquei na vontade...

Algum tempo depois, vi uma azul estacionada na GO. Estava bem cuidada e cheia de modificações (Retrovisores com alto-falantes, correia dentada no lugar da corrente, entre outras), mas infelizmente não vi o dono para perguntar a respeito.
Imagem

Francisco Pineda
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2014, 23:17
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Francisco Pineda » 07 Set 2014, 14:41

Em Santo André, onde moro, existe uma concessionária da Traxx. Eu tinha uma Honda CBX 250 Twister para fazer o bate-volta por onde tinha que ir. Quando quase bati atrás de uma BMW Z4 zerada, resolvi comprar uma moto e colocar no seguro. Para minha surpresa, quase nenhuma moto poderia ser segurada (ao menos com preço satisfatório). Foi então que descobri a Traxx e comprei em maio de 2013 uma Joto 135, cujo seguro pela Porto Seguro ficou em R$ 800,00 (com direito a guincho e terceiros de todo tipo até R$ 100.000,00). Rodei 9 mil KM e quando chegou a época da renovação do seguro e revisão dos 9 mil km, troquei por uma Fly 135 2012 zero Km e novamente coloquei no seguro. Ando tranquilo, estaciono onde quero, não coloco travas e cadeados, não tem alarme e nunca tive maiores problemas com as duas motos, estando já com 2 mil km na Fly. Na Joto foram as duas pedaleiras dianteiras cujas borrachas racharam. Na Fly, que tem um excelente freio a disco traseiro, além do dianteiro, uma vez travou por excesso de uso na Av. dos Estados no horário de pico. O curso estava muito curto e por telefone o mecânico da concessionária Marello me orientou na manutenção no local, que deu certo. Depois passei por lá e aumentaram o curso do freio e ficou tudo certo. É uma moto que não anda como uma Honda ou Yamaha da mesma categoria, e gasta mais combustível. Porém, jamais pagaria o preço que cobram nestas motos Honda e Yamaha em relação a Traxx. Quando comprei a Joto 135, ela veio com freio a disco dianteiro, suspensão pro link, marcador de combustível, marcador de marchas, odômetro parcial, sensor de seta (fica fazendo um barulho quando ligada para não esquecer de desligar, ótimo nos cruzamentos com muitos pedestres porque eles ouvem este som), rodas de liga (que ajudam muito no pneu furado, não precisa tirar a roda), sistema de segurança que impede de ligar a moto engatada, luz de lanterna (bom para não criar caso com os traficantes da boca de fumo no caminho de casa), me deram um bauleto pequeno (que dei uma grana a mais e peguei um grande), me deram com tanque cheio, me entregaram documentada e emplacada no meu nome, e além de pagar só R$ 4.000,00 em maio de 2013, me parcelaram em 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Quando fui vender a Joto usada, deixei na concessionária por um preço justo, peguei a Fly por R$ 4.990,00 e ganhei novamente um bauleto. A Joto foi vendida em 5 horas, por um preço bom. Todos os que tinham Traxx e fizeram negócio com uma zero km deixando a usada na concessionária tiveram suas motos usadas vendidas de um dia para outro. Enquanto que a minha Twister zerada, pneus novos, alarme, cavalete, pintura impecável, levei um mês tendo que vender a preço de banana. Vai entender isso. Hoje eu quero uma Duna 600 e não me interessa se vou perder dinheiro na revenda. Não vou comprá-la para ficar rico, mas para curtir o asfalto de boa. Essa é uma moto que atende minhas necessidades. Tenho uma Suzuki GS 500 2008 que também é fera na estrada (só uso para viagens), mas quero a Duna 600 para o dia a dia no lugar da Fly 135. Quando fiz o seguro da Joto, quase comprei a Duna zero km, mas fiquei receoso e hoje me arrependo. Na ocasião, em maio de 2013, quando o seguro da Joto ficou por R$ 800,00 no meu perfil, o seguro da Duna ficaria por R$ 1.400,00, pela Porto Seguro (moto no valor da época por R$ 18.500,00) Hoje quem tem não vende e já achei uma usada que estou quase fechando negócio, só me falta uma grana prá receber que emprestei e ficou faltando. Não vá no barulho dos outros, se achar que deve comprar que compre, se achar que não deve comprar, parte prá outra, mas curta a vida numa moto, de preferência de grande porte.

Francisco Pineda
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2014, 23:17
Cidade onde mora: Santo André/SP

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por Francisco Pineda » 07 Set 2014, 14:45

CelioDias escreveu:
allex2000 escreveu:e não só pela feiura mas pelos brochantes 35cv num motor 600cc....prefiro pegar uma Sahara que tem 31cv já, e custa 4 conto!
Alex... demorou pra pegar uma Sahara...kkkkkk
Tbm quero uma depois que vi as duas em Ibitipoca... kkkkkk
Em Santo André, onde moro, existe uma concessionária da Traxx. Eu tinha uma Honda CBX 250 Twister para fazer o bate-volta por onde tinha que ir. Quando quase bati atrás de uma BMW Z4 zerada, resolvi comprar uma moto e colocar no seguro. Para minha surpresa, quase nenhuma moto poderia ser segurada (ao menos com preço satisfatório). Foi então que descobri a Traxx e comprei em maio de 2013 uma Joto 135, cujo seguro pela Porto Seguro ficou em R$ 800,00 (com direito a guincho e terceiros de todo tipo até R$ 100.000,00). Rodei 9 mil KM e quando chegou a época da renovação do seguro e revisão dos 9 mil km, troquei por uma Fly 135 2012 zero Km e novamente coloquei no seguro. Ando tranquilo, estaciono onde quero, não coloco travas e cadeados, não tem alarme e nunca tive maiores problemas com as duas motos, estando já com 2 mil km na Fly. Na Joto foram as duas pedaleiras dianteiras cujas borrachas racharam. Na Fly, que tem um excelente freio a disco traseiro, além do dianteiro, uma vez travou por excesso de uso na Av. dos Estados no horário de pico. O curso estava muito curto e por telefone o mecânico da concessionária Marello me orientou na manutenção no local, que deu certo. Depois passei por lá e aumentaram o curso do freio e ficou tudo certo. É uma moto que não anda como uma Honda ou Yamaha da mesma categoria, e gasta mais combustível. Porém, jamais pagaria o preço que cobram nestas motos Honda e Yamaha em relação a Traxx. Quando comprei a Joto 135, ela veio com freio a disco dianteiro, suspensão pro link, marcador de combustível, marcador de marchas, odômetro parcial, sensor de seta (fica fazendo um barulho quando ligada para não esquecer de desligar, ótimo nos cruzamentos com muitos pedestres porque eles ouvem este som), rodas de liga (que ajudam muito no pneu furado, não precisa tirar a roda), sistema de segurança que impede de ligar a moto engatada, luz de lanterna (bom para não criar caso com os traficantes da boca de fumo no caminho de casa), me deram um bauleto pequeno (que dei uma grana a mais e peguei um grande), me deram com tanque cheio, me entregaram documentada e emplacada no meu nome, e além de pagar só R$ 4.000,00 em maio de 2013, me parcelaram em 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Quando fui vender a Joto usada, deixei na concessionária por um preço justo, peguei a Fly por R$ 4.990,00 e ganhei novamente um bauleto. A Joto foi vendida em 5 horas, por um preço bom. Todos os que tinham Traxx e fizeram negócio com uma zero km deixando a usada na concessionária tiveram suas motos usadas vendidas de um dia para outro. Enquanto que a minha Twister zerada, pneus novos, alarme, cavalete, pintura impecável, levei um mês tendo que vender a preço de banana. Vai entender isso. Hoje eu quero uma Duna 600 e não me interessa se vou perder dinheiro na revenda. Não vou comprá-la para ficar rico, mas para curtir o asfalto de boa. Essa é uma moto que atende minhas necessidades. Tenho uma Suzuki GS 500 2008 que também é fera na estrada (só uso para viagens), mas quero a Duna 600 para o dia a dia no lugar da Fly 135. Quando fiz o seguro da Joto, quase comprei a Duna zero km, mas fiquei receoso e hoje me arrependo. Na ocasião, em maio de 2013, quando o seguro da Joto ficou por R$ 800,00 no meu perfil, o seguro da Duna ficaria por R$ 1.400,00, pela Porto Seguro (moto no valor da época por R$ 18.500,00) Hoje quem tem não vende e já achei uma usada que estou quase fechando negócio, só me falta uma grana prá receber que emprestei e ficou faltando. Não vá no barulho dos outros, se achar que deve comprar que compre, se achar que não deve comprar, parte prá outra, mas curta a vida numa moto, de preferência de grande porte.

Avatar do usuário
fjruthes
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1090
Registrado em: 23 Jun 2011, 21:55
Cidade onde mora: Indaial/SC

Re: Traxx Dunna 600

Mensagem por fjruthes » 08 Set 2014, 13:09

Sei lá.. eu subi nessa motoca no último salão 2 rodas... A moto já tava toda descascando... Suspensão só na mola.. Sei lá.. Achei jaguara demais..

Se bem que tão vendendo Dunna 2012 0km por 15 conto jah...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Responder