BMW F800GS nacional
-
- Participativo-
- Mensagens: 315
- Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: BMW F800GS nacional
É isso ai Kakko...mas ainda quero dar um role na sua 600 kkkkkkkkkk
E faz tempo que não pego estrada com ela...
Mas eu recomendo a moto sim...
E faz tempo que não pego estrada com ela...
Mas eu recomendo a moto sim...
Re: BMW F800GS nacional
A minha, o máximo que fiz foi 24km/lt acompanhando umas ténérés 250, hehehehehehehe!Guyuga escreveu:Kakko, 25 por litro a 120 km...ela está a 3.500 rpm... :)
Na cidade faz 17 ou 18 se andar sussa...sem acelerar! Brincando um pouco faz 16...
Na city, fica nessa faixa aí que vc falou de 17, 18. Mas tenho usado quase que essencialmente na estrada. Já consegui me conformar e voltar a usar a Té249 dentro da cidade.
Abs!
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Re: BMW F800GS nacional
Guyuga...sem problemas...no próximo encontro voce dá uma volta na minha 600...ok ...veja bem...ela já é uma senhora...esse ano completa 20 aninhos de idade
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
Re: BMW F800GS nacional
CassiodeSouza, a 800GS tem um entre-eixos maior que o da XT660Z (1.500 mm na Xt660Z contra 1.578 mm na GS). Esses quase 8cm fazem uma bela diferença. Para esse uso, sugiro a XT660R, a moto mais overall de todas que já andei!
Moto leve pra caramba, parece 250, anda forte pacas.... nunca tinha andado em uma. Depois que andei, confirmou a tese que eu tinha que a XT660R é a moto perfeita para o dia a dia e que também não passa sufoco na estrada!
Alguns vão falar da bandidagem e eu não tenho uma justamente por isso (moro em SP). Mas se vc mora numa cidade mais, digamos... pacata, vai sem medo de errar!
Abs!
Moto leve pra caramba, parece 250, anda forte pacas.... nunca tinha andado em uma. Depois que andei, confirmou a tese que eu tinha que a XT660R é a moto perfeita para o dia a dia e que também não passa sufoco na estrada!
Alguns vão falar da bandidagem e eu não tenho uma justamente por isso (moro em SP). Mas se vc mora numa cidade mais, digamos... pacata, vai sem medo de errar!
Abs!
-
- Visitante
Re: BMW F800GS nacional
msfazer, agradeço a sua atenção, o tempo passa e a gente vai crescendo e desenvolvendo, ha alguns anos atras, talvez uns 5, se não me engano, era apaixonado pela XTZONA, sempre via na rua e dizia para mim, essa é a minha moto, um dia ainda vou ter uma, mas o tempo passou, cresci, não fisicamente, mas ciclisticamente falando, por uma obra do destino fui trabalhar nas antigas lojas do grupo Izzo, que representavam uma gama enorme de motos premium, é ai que esta o detalhe, provei de motos incrivelmente superiores a XTZONA, como disse cresci, concordo com vc que ainda é uma super moto, mas penso que a minha fase de XT passou, pois bem a duvida que tinha nas minhas postagens anteriores acabou, resolvi que vou comprar a BMW F 800 GS, mesmo sabendo que não vou ter a mesma maneabilidade que tenho hj com a minha TE 250, a moto tem uma gama de predicados que superam em muito os poucos defeitos, perco na agilidade, ganho na estrada, saio mais cedo, ando com mais atenção, e o melhor posso viajar para qualquer lugar do mundo que ela aguenta, SINTO POR ESTA MOTO A MESMA COISA QUE SENTIA PELA XTZONA QUANDO A VI PELA PRIMEIRA VEZ.msfazer escreveu:CassiodeSouza, a 800GS tem um entre-eixos maior que o da XT660Z (1.500 mm na Xt660Z contra 1.578 mm na GS). Esses quase 8cm fazem uma bela diferença. Para esse uso, sugiro a XT660R, a moto mais overall de todas que já andei!
Moto leve pra caramba, parece 250, anda forte pacas.... nunca tinha andado em uma. Depois que andei, confirmou a tese que eu tinha que a XT660R é a moto perfeita para o dia a dia e que também não passa sufoco na estrada!
Alguns vão falar da bandidagem e eu não tenho uma justamente por isso (moro em SP). Mas se vc mora numa cidade mais, digamos... pacata, vai sem medo de errar!
Abs!
abs,
Cassio de Souza
Re: BMW F800GS nacional
cassio
Vc escolheu "a mais legal que tem".
Parabens.
Quanto a XT660, nao gosto da posicao de pilotar dela. Trail muito curto.
Abraco
Vc escolheu "a mais legal que tem".
Parabens.
Quanto a XT660, nao gosto da posicao de pilotar dela. Trail muito curto.
Abraco
"Operator, this is an emergency...what's the number for 911?"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
"A luz no fim do túnel foi desligada devido a cortes no orçamento"
- Kakko
- Ténéré Fã
- Mensagens: 4095
- Registrado em: 14 Fev 2011, 10:17
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Re: BMW F800GS nacional
amigos...pois sabem que estou "tendendo' a partir para essa tbm.
Sempre fui tarado pelas XTs 600.....e ainda sou um pouco...rsrs...mas estive vendo as 800 na loja..e fiquei apaixonado por uma preta....mas vamos com calma....tudo a seu tempo
Sempre fui tarado pelas XTs 600.....e ainda sou um pouco...rsrs...mas estive vendo as 800 na loja..e fiquei apaixonado por uma preta....mas vamos com calma....tudo a seu tempo
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
-
- Participativo-
- Mensagens: 315
- Registrado em: 27 Fev 2011, 13:15
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
Re: BMW F800GS nacional
Parabéns pelos 20 anos Kakko...e não se arrependerá se pegar a F 800 GS! Mas antes disso deixa eu dar uma volta na sua
Cassio, parabéns pela escolha, precisando de ajuda com acessórios e etc é só falar!
Cassio, parabéns pela escolha, precisando de ajuda com acessórios e etc é só falar!
Re: BMW F800GS nacional
Cassio - A XT66 é uma moto que você "resolve" todos os problemas com uma única máquina. E realmente, ela é cara demais para o que oferece. O flexível do freio fica posicionado bem em cima das luzes espia (neutro, combustível, etc). O banco é uma porcaria.... o acabamento é sofrível, ainda mais considerando o preço que a Iamarra cobra nela.
Mas é uma puta moto! Sempre gostei dela, depois que andei, gosto mais ainda! Mas vejo nela uma moto de dia a dia, que vai super bem no trânsito truncado, que dá pra vc pegar uma estrada com sobra.
Já a F800GS não dá pra comparar com a XT. É outro padrão de moto e cobra-se quase o dobro por isso - Um amigo meu pegou a XT660 por 25.5k há 2 semanas.
É muuuuuuuuuuuuuuuito mais moto, não é uma comparação que faz mto sentido. E vc tá coberto de razão de escolhe-la. Não há nada que a XT66 possa te dar que a 800GS não te dê igual ou seja melhor com muita sobra. Só a maneabilidade da XT66 que é impressionante, a moto é muito leve. No mais, a GS é superior em tudo.
Abs!
Mas é uma puta moto! Sempre gostei dela, depois que andei, gosto mais ainda! Mas vejo nela uma moto de dia a dia, que vai super bem no trânsito truncado, que dá pra vc pegar uma estrada com sobra.
Já a F800GS não dá pra comparar com a XT. É outro padrão de moto e cobra-se quase o dobro por isso - Um amigo meu pegou a XT660 por 25.5k há 2 semanas.
É muuuuuuuuuuuuuuuito mais moto, não é uma comparação que faz mto sentido. E vc tá coberto de razão de escolhe-la. Não há nada que a XT66 possa te dar que a 800GS não te dê igual ou seja melhor com muita sobra. Só a maneabilidade da XT66 que é impressionante, a moto é muito leve. No mais, a GS é superior em tudo.
Abs!
- wilson villas bôas
- Usuário-
- Mensagens: 79
- Registrado em: 08 Nov 2011, 22:13
- Cidade onde mora: JUIZ DE FORA - MG
Re: BMW F800GS nacional
Pessoal fiz um teste hoje na BMW GS 800F, que maravilha a altura é bem similar à te 660z e a tocada também achei bem parecida, agora que maravilha uma moto assim com motor bi, não sei se daria para colocar na Te660 o motor M09, se dá, porque a D. Yamaburra não o faz, a Te 660 iria vender igual água, numa faixa de preço na casa dos R$ 30.000,00. Se a Te 660 não fosse mono tenho certeza, seria o UP de muita gente.
WILSON
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC
Vice-Presidente
ANJOS de FORA MC