Yamaha Ténéré T7 (Ténéré 700) Versão Conceito Oficial
- Nixal
- Participativo-
- Cidade onde mora: Salvador/Ba
Yamaha Ténéré T7 (Ténéré 700) Versão Conceito Oficial
Chega de mistério ! A versão conceito está pronta e sendo apresentada no salão de Milão, a moto está prometida para 2018.
Até seu lançamento deve mudar algumas coisas já que é somente conceito, mas as especificações de motor são as mesmas da MT07.
Link da Notícia: Yamaha Ténéré T7
The facts:
74bhp (est)
180kg (est)
Seat height 895mm (est)
Highlights
CP2 700cc parallel-twin engine
Full-on WR450F Dakar styling
Expected to arrive in 2018
http://www.motorcyclenews.com/news/new- ... e-concept/" onclick="window.open(this.href);return false;
"esta é apenas uma moto conceito, não há absolutamente nenhuma dúvida de que a empresa vai colocar essa substituição XT660 Ténéré em produção, dando continuidade a uma linha de médios bicicletas deserto de assalto inspirados em Dakar de 33 anos."
Até seu lançamento deve mudar algumas coisas já que é somente conceito, mas as especificações de motor são as mesmas da MT07.
Link da Notícia: Yamaha Ténéré T7
The facts:
74bhp (est)
180kg (est)
Seat height 895mm (est)
Highlights
CP2 700cc parallel-twin engine
Full-on WR450F Dakar styling
Expected to arrive in 2018
http://www.motorcyclenews.com/news/new- ... e-concept/" onclick="window.open(this.href);return false;
"esta é apenas uma moto conceito, não há absolutamente nenhuma dúvida de que a empresa vai colocar essa substituição XT660 Ténéré em produção, dando continuidade a uma linha de médios bicicletas deserto de assalto inspirados em Dakar de 33 anos."
-
- Novato-
- Cidade onde mora: rolim de moura Ro
Re: Yamaha Ténéré T7 (Ténéré 700) Versão Conceito Oficial
Vai ser tope no mundo ansioso para ver
- Diney
- Participativo-
- Cidade onde mora: Sao Paulo/SP
O misterio vai continuar pois eu digo que dessa moto conceito vai ficar apenas o quadro, motor e rodas, o restante vai ser tudo diferente!
MOTOS ATUAIS:
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ
ZX 10
XT 660Z TENERÉ
XT 250 TENERÉ
- mike_jp
- Participativo
- Cidade onde mora: joão pessoa / pb
- Contato:
Diney,
Acho que isso foi só p atiçar a gente.
Essa é uma Moto para correr Rally. Quero ver ela com a roupa on/off road.
Teremos que esperar 2018...
Abs
Mike
Acho que isso foi só p atiçar a gente.
Essa é uma Moto para correr Rally. Quero ver ela com a roupa on/off road.
Teremos que esperar 2018...
Abs
Mike
Diney escreveu:O misterio vai continuar pois eu digo que dessa moto conceito vai ficar apenas o quadro, motor e rodas, o restante vai ser tudo diferente!
LANDER 250 2020
YAMAHA TENERE 250
HONDA XRE 300
HONDA XR 200
SUZUKI INTRUDER 250
SUNDOWN STX 200
HONDA TWISTER 250
YAMAHA XTZ 176 CC
HONDA XLR 125
HONDA XLX 250
HONDA CG 125
- leco22
- Usuário+
- Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ
De início achei que se tratava de uma versão realmente concept, mas analisando com mais calma achei até muito bem feita para que seja só isso.
Não podemos esquecer que a Yamaha teoricamente tem que substituir duas motos, a XT660R e a XT660Z - Ténéré.
Essa versão apresentada combina muito bem como versão R/Enduro dessa nova plataforma, coloca uma rabeta que atenda a legislação, farol pra fora da bolha, piscas e retrovisores e seria A alternativa mais radical de big trail hoje.
Não podemos esquecer que a Yamaha teoricamente tem que substituir duas motos, a XT660R e a XT660Z - Ténéré.
Essa versão apresentada combina muito bem como versão R/Enduro dessa nova plataforma, coloca uma rabeta que atenda a legislação, farol pra fora da bolha, piscas e retrovisores e seria A alternativa mais radical de big trail hoje.
Sahara/1996 "Sassá"
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"
XTZ 750 Super Ténéré 1997
Buell Ulysses 2006
Shadow 750/2009
Ténéré 250/2011
CG 125 2001
RX-80 1982
F800 GSA 2015 "Pato Bege"
GSX 1250 FA 2014 "Fafá"
-
- Novato
- Cidade onde mora: Camboriu/SC
Nada a ver com moto on off....Isso ai e puro enduro...Nao sei se ganhara o mercado Brasileiro...
- Nixal
- Participativo-
- Cidade onde mora: Salvador/Ba
É uma moto Conceito. A versão final e real será apresentada ano que vem provavelmente.Sandro Levati escreveu:Nada a ver com moto on off....Isso ai e puro enduro...Nao sei se ganhara o mercado Brasileiro...
Isso aí é uma KTM disfarçada.
63ª - HD Sport Glide, 2019, Vermelha
-
- Novato
- Cidade onde mora: Camboriu/SC
Pois é...kkkk...se a nossa xtzona é um transforme isso ai é o que?...kkk
-
- Novato
- Cidade onde mora: Sorocaba/SP
Bom dia pessoal,
Acho que sem dúvidas será uma tremenda moto! Mas resta saber se vai seguir o estilo "off total" do conceito ou ser ligeiramente urbanizada. Certo é que ela não será uma moto tão versátil quanto a atual XT660Z em estilo on/off equilibrado, pois precisa se distanciar e diferenciar da sua irmã almofadinha MT-07 Tracer.
Para quem quiser ver um pouco mais, com informações da YAMAHA em português, segue este link interessante:
https://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos ... 676044.jpg
Acho que sem dúvidas será uma tremenda moto! Mas resta saber se vai seguir o estilo "off total" do conceito ou ser ligeiramente urbanizada. Certo é que ela não será uma moto tão versátil quanto a atual XT660Z em estilo on/off equilibrado, pois precisa se distanciar e diferenciar da sua irmã almofadinha MT-07 Tracer.
Para quem quiser ver um pouco mais, com informações da YAMAHA em português, segue este link interessante:
https://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos ... 676044.jpg