Já fiz viagens curtinhas, algo em torno de 300 km, 500 km entre ida e volta, mas sempre sozinho.. Quero ir conhecer Urubici/SC com ela, infelizmente não poderei ir com o pessoal do fórum
Sozinho ela fica à 100 km/h por volta de 7.000 rpm, ainda tem um folegozinho para ir até os 110 km/h, mas depois depois disso ela sofre bastante.. Nas subidas
é possível reduzir para 4ª e manter uns 80, 90, dependendo da subida.. "Top speed" de peito aberto foi 120 km/h, uma boa considerando a capacidade e destinação que ela foi feita.
Já com garupa é tenso, dai não rola ir para a estrada mesmo, antes eu tinha uma 250, acho que a insegurança com a Crosser se deve a isso..
A Crosser na estrada com garupa, como outras 150, vc vai estar quase sempre com o acelerador todo aberto para manter uma média de 100 km/h, e qualquer subidinha
ou vento já era, a moto sente bastante dificuldade..
A Té250 da bem mais segurança que Crosser na estrada, e o consumo é quase o mesmo.. Já na cidade a Crosser oferece bem mais economia e maleabilidade...
Eu sou magrão, peso 67kg e tenho 1,76.. Se eu pegar uma 600 ela nem vai saber se tem alguém em cima dela ou não
Espero ter ajudado
![Bom :thumbup:](./images/smilies/icon_thumbup.gif)