HORNET 2011 COM NOVO VISUAL ! ! !
Enviado: 21 Jan 2011, 21:48
Fonte: http://motobr.wordpress.com/2010/12/26/" onclick="window.open(this.href);return false; ... -visual-2/
HORNET 2011 COM NOVO VISUAL
Para compensar sua ausência na edição do ano passado, motivada pela crise econômica global, a Honda apresentou diversas novidades no Salão de Milão 2010, na Itália. Uma das principais é a CB 600F Hornet com visual atualizado.
As mudanças na versão 2011 da naked (sem carenagem) de média cilindrada foram singelas, mas suficientes para corrigir as críticas de muitos motociclistas, como o painel de instrumentos realçado sobre o farol e com suporte e capa do painel na cor da moto. Totalmente digital, ele agora está na horizontal e integrado , ao conjunto óptico dianteiro, mais discreto e harmônico com as linhas da moto.
Na traseira, mais pontiaguda, o destaque é o novo formato da lanterna, com LEDs, e a ausência das alças para o garupa. O encaixe para as mãos agora fica em um recorte na rabeta.
A mecânica não recebeu atualizações. O motor de quatro cilindros, 599 cm³ e 102 cv permanece em cena. O câmbio tem seis velocidades. Já o sistema de freios traz ABS como opcional. O escapamento curto, um dos charmes da linha anterior, também foi mantido.
Na Europa, a nova Hornet chegará às concessionárias em meados de fevereiro. O preço sugerido será de 7.700 euros (o equivalente a pouco mais de R$ 18 mil).
No Brasil, resta saber se o modelo atualizado vai demorar a chegar – ainda não há previsão de lançamento. Aqui, a versão lançada em 2004 e remodelada em 2008 tem tabela de R$ 33.260 a R$ 36.680 (com ABS).
Leandro Alvares
Fotos: Honda/Divulgação
As mudanças na versão 2011 da naked (sem carenagem) de média cilindrada foram singelas, mas suficientes para corrigir as críticas de muitos motociclistas, como o painel de instrumentos realçado sobre o farol e com suporte e capa do painel na cor da moto. Totalmente digital, ele agora está na horizontal e integrado , ao conjunto óptico dianteiro, mais discreto e harmônico com as linhas da moto.
Na traseira, mais pontiaguda, o destaque é o novo formato da lanterna, com LEDs, e a ausência das alças para o garupa. O encaixe para as mãos agora fica em um recorte na rabeta.
A mecânica não recebeu atualizações. O motor de quatro cilindros, 599 cm³ e 102 cv permanece em cena. O câmbio tem seis velocidades. Já o sistema de freios traz ABS como opcional. O escapamento curto, um dos charmes da linha anterior, também foi mantido.
Na Europa, a nova Hornet chegará às concessionárias em meados de fevereiro. O preço sugerido será de 7.700 euros (o equivalente a pouco mais de R$ 18 mil).
No Brasil, resta saber se o modelo atualizado vai demorar a chegar – ainda não há previsão de lançamento. Aqui, a versão lançada em 2004 e remodelada em 2008 tem tabela de R$ 33.260 a R$ 36.680 (com ABS).
![Imagem](http://motobr.files.wordpress.com/2010/12/honda-hornet-2011-03.jpg)
![Imagem](http://motobr.files.wordpress.com/2010/12/honda-hornet-2011-02_thumb.jpg?w=454&h=342)
![Imagem](http://motobr.files.wordpress.com/2010/12/honda-hornet-2011-01_thumb.jpg?w=454&h=342)
![Imagem](http://motobr.files.wordpress.com/2010/12/honda-hornet-2011-04_thumb.jpg?w=454&h=306)
Fotos: Honda/Divulgação