Página 6 de 22

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 16 Jul 2012, 18:31
por doug01n
Passei na concessionária Honda da Barão de Limeira (centro de SP) e perguntei qdo chega e por quanto.

Resposta: 30 a 45 dias.
Preço: R$29.990,00 SEM ABS, e R$31.990,00 COM ABS. Brasileiro tem muita cara de otário mesmo... :pdavida:

Para mim, a última pá de terra pelos próximos 2 anos. se um dia cair pra 26 com ABS eu entro na fila. Caso contrário, vida longa à tenerezinha, que é salgada perto do preço que deveria ser, mas não vejo hoje melhor custo benefício em qualquer categoria de preço.

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 16 Jul 2012, 19:51
por Netto
Tenho um primo que tem cc honda e disse que a FALCON esta voltando agora injetada, aliás ela nunca deixou de ser fabricada em Manaus, http://www.rockriders.com.br/Default.as ... 16&id=2665" onclick="window.open(this.href);return false; se for 18,900 e vier com um pacote é de se pensar.

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 19 Jul 2012, 14:28
por Fender
Teste feito em Portugal:

http://www.espiritohonda.com/test-drive ... nda-nc700x" onclick="window.open(this.href);return false;

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 19 Jul 2012, 14:42
por Jotace
doug01n escreveu:Passei na concessionária Honda da Barão de Limeira (centro de SP) e perguntei qdo chega e por quanto.

Resposta: 30 a 45 dias.
Preço: R$29.990,00 SEM ABS, e R$31.990,00 COM ABS. Brasileiro tem muita cara de otário mesmo... :pdavida:

Para mim, a última pá de terra pelos próximos 2 anos. se um dia cair pra 26 com ABS eu entro na fila. Caso contrário, vida longa à tenerezinha, que é salgada perto do preço que deveria ser, mas não vejo hoje melhor custo benefício em qualquer categoria de preço.
Temos cara de otários, mesmo! :ohhhhh:

Lembro o comentário de uma certa revista especializada, que baba muito a "onda", sobre o preço ficar na casa dos 25 mil. :pdavida:

Concordo com a questão do custó/benefício da T250, e ainda prefiro as 66s, com todo risco de "quebra" de corrente. Pena custar o dobro da T250.

Coloquei a minha falcon pra venda no moto.com... e se vender a tempo, parto pra compra da TEzona do Kakko. Se ele ainda quiser vender. :gargalhada:

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 20 Jul 2012, 13:24
por Kakko
.....

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 20 Jul 2012, 13:27
por Kakko
Kakko escreveu:Pô...eu não acredito que custe menos de 30 mangos :risadinha:

esperar pra ver.... :joinha
Doug...lembra ?? ninguem faz milagre....só fazem o povo de palhaço :twisted:

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 20 Jul 2012, 14:07
por doug01n
É. Acho que eu sou otimista demais. Ou PALHAÇO mesmo. Ainda quero ir pra Europa (depois da crise), e ter uma Goldwing + uma ST1200 + uma landerzinha na garagem.

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 27 Jul 2012, 03:05
por BruceD
enquanto não houver redução dessa carga tributária absurda, e do lucro absurdo que as empresas querem obter por aqui, fica complicado... em relação às empresas é "relativamente" fácil, boicotes a determinadas marcas forçariam uma política de preços mais agressiva por parte das boicotadas, levando assim a uma guerra nos preços, mas isso exigiria uma organização por parte da sociedade civil que sabemos q não existe no Brasil (anos de um emburrecimento calculado da população por parte do governo garantem isso). Já em relação à tributação, passaria por reformas políticas, diminuição da máquina pública, e nós bem sabemos que é mais fácil porcos criarem asas do que nossos estimados políticos abrirem mão de suas regalias...

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 28 Jul 2012, 09:31
por C Freitas
Não entendi a dessa moto... Trail com roda de liga e traseira de moto esportiva... Só nóis mess...

Re: Honda NC700 no Brasil

Enviado: 08 Ago 2012, 17:26
por Fender
Hj vi a moto. Na novamoto (Bauru) tem uma vermelha com ABS e uma branca sem.
Gostei mais da moto por foto, a qualidade dos plasticos não agradaram, posição de pilotagem tbém não, banco tbém não, apesar de melhor que da T250, abri o tal bagageiro e tentei colocar o meu Texx, mas nem com uma marreta vai entrar lá. Penso que talvez o ponto forte seja o consumo, mas aí ainda precisamos ver com será com a nossa mijolina. (Obs: vendedor sentado na mesa nem olhou para a minha cara).
Passei na Kawasaki e o vendedor já veio logo me atender, não tinha visto nenhuma Versys 650 na loja, mas ele me disse que tinha uma na oficina para Teste Drive e ofereceu para eu dar uma volta.
Versys 650 preta com ABS, putz a moto é bem divertida, gostei muito do torque, banco macio, pensava que a suspa fosse dura, mas é bem confortável, só achei que ela esterça pouco comparando com a T250, posição de pilotagem muito parecida com T250, sendo um pouquinho mais baixa. Não estranhei a diferença de peso, mas de motor... Está na lista de um futuro UP.