Então minha gente, após vários anos na Kawasaki, com várias Versys no currículo, por conta de um acidente que deu PT, resolvi trocar de motocicleta e de marca.
A vinte dias, peguei uma CB 500X, ano 23/23....zeradinha, (somente 2.750km). A moto é uma maciez só ! E a embreagem assistida e deslizante são uma mão na roda. Mais econômica e com garantia de 3 anos, me fez ver com outros olhos pra ela. E com vários acessórios instalados pelo primeiro dono (bau Givi 58Lt, protetores de cárter, de punho, de radiador, e de carenagem com pedaleira avançada, além de uma tomada 12v, todos instalados numa CC Honda aqui em BSB)
Lógico, pontos negativos todas tem, e o Mitossauro (nome da motoca), não seria diferente. O banco é ruim para viagens médias e longas (na cidade ou em até uns 100 km, nada a reclamar). E a bolha é muito baixa pra mim, com 1,78 de altura.
Problemas sanados em relação a bolha, com a aquisição de uma da GIVI, modelo D1171ST, bem maior e mais larga, melhorando muitoooooooo o conforto neste quesito. E quanto ao banco, já comprei uma capa da GV Bancos. Aguardando a entrega para o fim desta semana.
Após estes vinte dias, a moto já está com 5.700km rodados....e vem mais por ai !!!

Então é isso minha gente..... novos ares.
(pena que não consigo mais postar fotos aqui