![risadona :risadona:](./images/smilies/risadona.gif)
Fonte: site duas rodas, link abaixo.
http://www.revistaduasrodas.com.br/site ... _para_2016" onclick="window.open(this.href);return false;
Honda ganhou ainda em 2015 um novo motor: de 750 cc, capaz de produzir mais potência (54,8 cv, a 6.250 giros) e torque (6,94 kgfm, a 4.750 giros) que sua antecessora de 700cc. No entanto, parece que a marca da asa não ficou totalmente satisfeita com o modelo, já que uma nova NC750X será apresentada no Tokyo Motor Show, na semana que vem.
Além de um novo visual, com maior apelo aventureiro segundo a marca, a NC750X 2016 ganha luzes em LED (farol e lanterna), painel 70 mm mais alto para melhor visualização, novo escapamento leve e compacto e o espaço para bagagem (ou capacete) passa de 21 para 22 litros. Um novo garfo dianteiro da grife Showa (ajustável) também foi instalado no modelo 2016, que de acordo com a Honda deixará a pilotagem mais linear.
Já a versão com o duplo sistema de embreagem (DCT), não vendida hoje no Brasil, passa a ter três mapeamentos de motor no modo S, conferindo maior dinamismo ao piloto.
CB500X
A CB500X também recebeu algumas alterações para 2016. A crossover de 500cc segue o modelo NC e ganha luzes em LED no farol e lanterna e um painel 100 mm mais alto. A suspensão dianteira passa a ser ajustável e a caixa de câmbio foi revisada para suavizar as trocas de marcha.
Ambos os modelos são comercializados no Brasil e tem tudo para chegar por aqui no ano que vem, provavelmente no segundo semestre.