Jaqueta, calça, capacete...Quais conjuntos vocês usam?
- WeekendBikeRider
- Usuário+
- Cidade onde mora: Santa Bárbara D Oeste/SP
Re: Jaqueta, calça, capacete...Quais conjuntos vocês usam?
Eu uso:
Capacete: LS2 F358
Jaqueta: Apex Orion Impermeável (na cidade e na estrada)
Calça: Race Tech Racer Impermeável (na estrada)
Bota: Original S.W.A.T. Impermeável (na cidade) e Steitz mod. 1015 Impermeável (na estrada)
Luvas: X11 New Spirit (na cidade), Apex Carbon Tech (na estrada), Acerbis Winter MR1 Impermeável (no frio e na chuva, na cidade e na estrada)
A esposa usa:
Jaqueta: Apex Mizar Impermeável (na cidade e na estrada)
Calça: Acerbis Impermeável (na estrada)
Bota: Steitz mod. 1005 Impermeável (na cidade e na estrada)
Luvas: Apex Kiara Feminina (na cidade e na estrada), Apex Vega Impermeável Feminina (no frio e na chuva, na cidade e na estrada)
Té +.
Jaqueta: Apex Orion Impermeável (na cidade e na estrada)
Calça: Race Tech Racer Impermeável (na estrada)
Bota: Original S.W.A.T. Impermeável (na cidade) e Steitz mod. 1015 Impermeável (na estrada)
Luvas: X11 New Spirit (na cidade), Apex Carbon Tech (na estrada), Acerbis Winter MR1 Impermeável (no frio e na chuva, na cidade e na estrada)
A esposa usa:
Jaqueta: Apex Mizar Impermeável (na cidade e na estrada)
Calça: Acerbis Impermeável (na estrada)
Bota: Steitz mod. 1005 Impermeável (na cidade e na estrada)
Luvas: Apex Kiara Feminina (na cidade e na estrada), Apex Vega Impermeável Feminina (no frio e na chuva, na cidade e na estrada)
Té +.
WBR
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
Não importa sobre quantas rodas você esteja: no trânsito, tenha equilíbrio.
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
Não importa sobre quantas rodas você esteja: no trânsito, tenha equilíbrio.
- ghamauricio
- Mestre+
- Cidade onde mora: Cidade/UF
HAHAHAHAHAH Boa!!whitewolf escreveu:mesmo sem os forros são quentes, parece até que você está fazendo estágio para ir ao inferno.
Eu já falei isso em algum lugar e repito: eu não entendo a cabeça destes empresários brasileiros. Eles procuram um fornecedor na China, que já produz uma série de modelos. Ele vai, escolhe dois ou três, manda estampar a marca dele e vende no Brasil como se fosse dele (Mormaii faz isso, Race Tech faz isso, Texx faz isso, Revolt faz e, certamente, a Riffel também).
No entanto, dentre todos os mencionados, o único que ainda se preocupou em escolher um produto pro mercado brasileiro foi a Riffel, com a Riffel Summer. Mesmo assim, eles mesmos lançam de vez em quando outros modelos sem ventilação alguma. O mais engraçado é ver que estes produtos sem forro já são quentes demais, e geralmente ainda vêm com um forro térmico!!!
PORRA, QUANDO É QUE BRASILEIRO VAI FICAR ESPERTO?!
estou me equipando agora. por enquanto comprei uma jaqueta Joe Rocket Atomic 4.0, nos EUA. Animal!! muito impermeável. Com forro dá pra subir os alpes, mas tirando o forro e abrindo todas as ventilações, é tranquilo no verão (claro que parado esquenta pacas, mas tem túnel de ventilação), mesmo porque não moro no nordeste, né!! hehehehe
umas luvas chinesas excelentes também.
Quanto a capacete eu tava de olho num LS2, achei bom cu$to/benefício para as velocidades que andamos na te250.
Acontece que encontrei os LS2 chineses, teoricamente são os mesmo que vem para o Brasil, mas achei estranho que tem apenas dois ou três padrões de tamanho. O vendedor (no aliexpress) jura que é original e primeira linha, mas sabem como são os chineses: Enquanto o brasileiro se acha malandro, os chineses são de fato.
Alguém aí já comprou ou usou LS2 comprado direto da china?
umas luvas chinesas excelentes também.
Quanto a capacete eu tava de olho num LS2, achei bom cu$to/benefício para as velocidades que andamos na te250.
Acontece que encontrei os LS2 chineses, teoricamente são os mesmo que vem para o Brasil, mas achei estranho que tem apenas dois ou três padrões de tamanho. O vendedor (no aliexpress) jura que é original e primeira linha, mas sabem como são os chineses: Enquanto o brasileiro se acha malandro, os chineses são de fato.
Alguém aí já comprou ou usou LS2 comprado direto da china?
-
- Participativo-
- Cidade onde mora: São Paulo/ SP
Minha vestimenta depende da ocasião. Nos pouco mais de 5 anos de motociclismo e constantemente preocupado com minha segurança, felizmente consegui juntar equipamento o suficiente para poder escolher.
Verão (cidade):
Jaqueta Spidi Basic Net
Capacete LS2 FF350 ou Nuvo FF369
Luva Alpinestars SP-2
Calça Jeans
Tênis
Inverno (cidade):
Jaqueta Alpinestars 7-10
Capacete e luva iguais aos de verão
Calça Jeans
Bota Dragon Rider Impermeável (na teoria)
Estrada:
Jaqueta Alpinestars Capetown (um espetáculo, recomendo!)
Calça Alpinestars AST-1
Capacete Nolan N90
Luva igual a da cidade (verão) ou Dainese KKH impermeável (inverno)
Protetor de Coluna Dainese de 8 vértebras
Bota Sidi Vertigo
Na chuva, troco o calçado por galochas Grendene de sola amarela (nada mais impermeável que isso) e capa de chuva California Racing por cima dos equipamentos.
Agora que vou pegar a Te250, vem um capacete, botas, luvas, camisa e calça mais simples para brincar no off.
Verão (cidade):
Jaqueta Spidi Basic Net
Capacete LS2 FF350 ou Nuvo FF369
Luva Alpinestars SP-2
Calça Jeans
Tênis
Inverno (cidade):
Jaqueta Alpinestars 7-10
Capacete e luva iguais aos de verão
Calça Jeans
Bota Dragon Rider Impermeável (na teoria)
Estrada:
Jaqueta Alpinestars Capetown (um espetáculo, recomendo!)
Calça Alpinestars AST-1
Capacete Nolan N90
Luva igual a da cidade (verão) ou Dainese KKH impermeável (inverno)
Protetor de Coluna Dainese de 8 vértebras
Bota Sidi Vertigo
Na chuva, troco o calçado por galochas Grendene de sola amarela (nada mais impermeável que isso) e capa de chuva California Racing por cima dos equipamentos.
Agora que vou pegar a Te250, vem um capacete, botas, luvas, camisa e calça mais simples para brincar no off.
- valle
- Participativo-
- Cidade onde mora: Itu/SP
Amigo stcowboy você disse duas verdades que comprovei:
1 - bota Dragon Rider impermeável na teoria (tenho uma que já veio permeável desde a primeira viagem);
2 - bota Grandene, com sola amarela, verdadeiramente impermeável (tenho uma "7 Léguas" igual).
[ ]´s
1 - bota Dragon Rider impermeável na teoria (tenho uma que já veio permeável desde a primeira viagem);
2 - bota Grandene, com sola amarela, verdadeiramente impermeável (tenho uma "7 Léguas" igual).
[ ]´s
Valle
Yamaha XVS Drag Star 650 - 2004 - Prata - Dorotéia
Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.
Incentive seus filhos a continuar estudando. Quanto mais eles estudarem, mais oportunidades profissionais e pessoais terão.
-
- Participativo-
- Cidade onde mora: São Paulo/ SP
Realmente decepcionante a Dragon Rider. Ainda bem que não custou tão caro. Depois dela, desisti de procurar bota impermeável e fiquei só na galocha mesmo, com essa não tem erro!
-
- Usuário
- Cidade onde mora: Curitiba/PR
Recentemente adquiri a jaqueta Urban, Riffel, estou apreciando muito.
E comprei recentemente uma calça impermeável da marca wed'ze. modelo SKI EVOSTYLE,
A finalidade desta calça é para prática de ski ou snowboard, Resolvi arriscar mais pelo preço. Como não conhecia o produto, imaginei que ficaria igual a um saco kkk, mas me surpreendi pela qualidade.
Agora estou esperando aquele frio e chuva, típicos de Curitiba!
Segue link para quem quiser dar uma olhada.
http://www.decathlon.com.br/ski---snowb ... uId=349599" onclick="window.open(this.href);return false;
E comprei recentemente uma calça impermeável da marca wed'ze. modelo SKI EVOSTYLE,
A finalidade desta calça é para prática de ski ou snowboard, Resolvi arriscar mais pelo preço. Como não conhecia o produto, imaginei que ficaria igual a um saco kkk, mas me surpreendi pela qualidade.
Agora estou esperando aquele frio e chuva, típicos de Curitiba!
Segue link para quem quiser dar uma olhada.
http://www.decathlon.com.br/ski---snowb ... uId=349599" onclick="window.open(this.href);return false;
- valle
- Participativo-
Gil_cwb, veja que as roupas impermeáveis, ou quase, para motociclistas também costumam oferecer proteção em acidentes. Isso ocorre com a calça para snowboard?
Valle
-
- Usuário
- Cidade onde mora: Curitiba/PR
Não mesmo, mas daria pra usar peças protetoras avulsas, como joelheiras e tornozeleiras. A calça não substitui as apropriadas para moto, mas nos dias de frio e chuva cai bem no trajeto ao trabalho
- valle
- Participativo-
Não passar frio também é importante
Valle