UP NA VERSYS 650
UP NA VERSYS 650
Pessoal, fiz um UP na minha Versys. Seguem as fotos do antes e depois.
É isso aí, cada vez mais feliz com a versys, muito embora a Ténéré também só tenha me trazido alegrias.
É isso aí, cada vez mais feliz com a versys, muito embora a Ténéré também só tenha me trazido alegrias.
Abraços.
Atual: Ténéré 250 Azul
Atual: Ténéré 250 Azul
-
- Usuário
- Cidade onde mora: Cidade/UF
Re: UP NA VERSYS 650
Moto show e as fotos ficaram a beira da perfeição
Parabéns !! A motoca tá linda.
boas aceleradas.
abs
boas aceleradas.
abs
slpauli, sua moto está linda! Acho que não falta mais nada.
Tem uns 5 ou 6 meses eu andei numa igual essa sua, da concessionária daqui e gostei demais da moto.
Se fosse pegar uma maior que a T250, hj com certeza seria uma Versys toda preta.
Parabéns!
Tem uns 5 ou 6 meses eu andei numa igual essa sua, da concessionária daqui e gostei demais da moto.
Se fosse pegar uma maior que a T250, hj com certeza seria uma Versys toda preta.
Parabéns!
-
- Mestre
- Cidade onde mora: Sampa/SP
vejo que voce esta num aeroclube. voce voa?
- MMaffessoni
- Novato+
- Cidade onde mora: Caxias do Sul/RS
Beeeela moto! Parabéns!
Antes de eu me definir por uma moto muito mais urbana que para estrada, e também muito em função dos valores envolvidos, também estava de olho numa Versys 650. Na verdade, entre a NC700X, Transalp e Versys. No final, baixei minha alça de mira e fiquei na Tenere 250 (que está excelente para meu uso atual).
Mas é aquele negócio, você vai gostando e querendo algo mais... a motoca te abre o apetite pra passos geralmente maiores.
Queria ter uns R$ 35 K 'sobrando' hoje...hehe
Como está a rede de atendimento da Kawa? E os custos de manutenção da Versys 650 são 'palatáveis'? Grato! E, novamente, parabéns pelo seu 'brinquedo'!
Antes de eu me definir por uma moto muito mais urbana que para estrada, e também muito em função dos valores envolvidos, também estava de olho numa Versys 650. Na verdade, entre a NC700X, Transalp e Versys. No final, baixei minha alça de mira e fiquei na Tenere 250 (que está excelente para meu uso atual).
Mas é aquele negócio, você vai gostando e querendo algo mais... a motoca te abre o apetite pra passos geralmente maiores.
Queria ter uns R$ 35 K 'sobrando' hoje...hehe
Como está a rede de atendimento da Kawa? E os custos de manutenção da Versys 650 são 'palatáveis'? Grato! E, novamente, parabéns pelo seu 'brinquedo'!
Marcelo
XTZ 250 Ténéré ("TT" branca 2013)
Lead 110 ("Criptonita" verde 2012)
XTZ 250 Ténéré ("TT" branca 2013)
- Vitor Barreto
- Mestre
- Cidade onde mora: Macaé - RJ
Bela Máquina...
Será que rola uma "laminha" com ela?
Existe algum tipo de alteração, pneu, suspensão etc. Para deixá-la "um pouco" mais off?
Será que rola uma "laminha" com ela?
Existe algum tipo de alteração, pneu, suspensão etc. Para deixá-la "um pouco" mais off?
Ex.
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc
Atual
BMW GS Sertão 650cc
Suzuki Yes 125cc
Yamaha Ténéré 250cc
Kawasaki Versys 650cc
Atual
BMW GS Sertão 650cc
-
- Mestre
- Cidade onde mora: Sampa/SP
descobri uma concessionaria kawasaki a 700 mts aqui do trabalho, to indo la AGORA ver a Versys 650.
abcs
abcs
- dig@o
- Usuário+
- Cidade onde mora: Florianópolis/SC
- Contato:
Pô slpauli, tá lindona sua Versys, parabéns! Tô pensando seriamente em pegar uma, mas não consigo achar relatos de como é sua manutenção, durabilidade, etc. Será que você ou alguém daqui poderia passar um relato mais completo de como ela é.
Abração e Té na estrada!!!
Você consegue um pouco de informação sobre essa moto aqui:
http://www.kawasakiclub.com.br/index.ph ... 45-versys/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.kawasakiclub.com.br/index.ph ... 45-versys/" onclick="window.open(this.href);return false;