Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
Johnny B. Goode
Visitante
Visitante

Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por Johnny B. Goode » 24 Set 2012, 14:58

Olá, pessoal!

Sexta fiz mais um upgrade na minha moto, estava muito interessado nos bagageiros de alumínio da roncar, traseiro e lateral, e estava guardando dinheiro para isso, porém após pesquisa na internet encontrei este modelos da marca GIVI. Sou fã da GIVI, não acho o melhor produto, porém bem feito e bonito, fiz um teste neste fds, fui até a praia, 100 km, com minha namorada, antes não tinha muita dificuldade em manter os 120 km/h, agora com os baús diminui bem a velocidade, mas nada muito terrível.

Não vi pessoalmente os bagageiros da Roncar, porém os laterais são bem maiores, algo q achei melhor nos da GIVI, sendo q o da lateral esquerda fica mais próximo a moto. Tenho costume de pegar corredor aqui em SP, porém senti muita dificuldade com os bauletos laterais, dá um medo de pegar nos carros, estou me adaptando aos poucos.

Estava me fazendo muita falta bauleto na moto, pois utilizo a moto para o trabalho e sempre tenho q carregar muitas coisas comigo, roupas, ferramentas, capa de chuva, documentos, etc. até o momento coloquei, suporte para celular no guidão, antena para linha de pipa, aranha, e os bauletos.

Segue algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Filipe mota
Visitante
Visitante

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por Filipe mota » 24 Set 2012, 20:39

Quanto morreu no total. Bauleto, traseiro e lateral mais suportes?

alexandrepalhynha
Mestre
Mestre
Mensagens: 805
Registrado em: 03 Jan 2012, 23:09
Cidade onde mora: Sampa/SP

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por alexandrepalhynha » 24 Set 2012, 21:40

fica interessante mas nao gosto de deixar um bau mais pra fora que o outro, alem de achar que fica parecendo uma traseira de cavalos.....
tbm quero colocqr ow baus mas vou resolver o prob do escape antes.

Avatar do usuário
ghamauricio
Mestre+
Mestre+
Mensagens: 1326
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:30
Cidade onde mora: Cidade/UF
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por ghamauricio » 25 Set 2012, 15:50

E onde você arrumou esses suportes aí, no Manivela?

Abs!

andreromeros
Visitante
Visitante

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por andreromeros » 01 Out 2012, 00:01

To quetendo colocar na minha mas tenho duvidas quanto ao risco de partir o chassi. Ainda nao entendi qual a relaçao entre peso maximo limite da moto x bauleto / pontos de fixaçao etc. Vi os tres bauletos ai da foto que certamente passam os 6 quilos que a Givi coloca como limite para a Tenere 250. Como fica isso?

Heliel Persio
Visitante
Visitante

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por Heliel Persio » 01 Out 2012, 13:14

andreromeros escreveu:To quetendo colocar na minha mas tenho duvidas quanto ao risco de partir o chassi. Ainda nao entendi qual a relaçao entre peso maximo limite da moto x bauleto / pontos de fixaçao etc. Vi os tres bauletos ai da foto que certamente passam os 6 quilos que a Givi coloca como limite para a Tenere 250. Como fica isso?
Tem o Reforço de quadro da Scam que pode deixar você tranquilo quanto a segurança e possibilidade de colocar peso...

Avatar do usuário
Elson Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 129
Registrado em: 02 Ago 2012, 20:24
Cidade onde mora: MCRondon Pr
Contato:

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por Elson Antonio » 01 Out 2012, 19:38

O amigo Johnny B. Goode quanto custou os baus laterais com o suporte?? pretendo colocar na minha tbm...




Ser motociclista é ser diferente sendo igual...
Boas aceleradas com responsabilidade
Blowin' in the wind, I love
http://imageshack.us/photo/my-images/22/30717874.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;

andreromeros
Visitante
Visitante

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por andreromeros » 02 Out 2012, 09:29

Obrigado Heliel, a dica foi otima! Encontrei no site da Scam as especificaçoes do reforço.
http://www.scammotoparts.com.br/index.p ... duct_id=73" onclick="window.open(this.href);return false;

andreromeros
Visitante
Visitante

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por andreromeros » 02 Out 2012, 09:32

Heliel Persio escreveu:
andreromeros escreveu:To quetendo colocar na minha mas tenho duvidas quanto ao risco de partir o chassi. Ainda nao entendi qual a relaçao entre peso maximo limite da moto x bauleto / pontos de fixaçao etc. Vi os tres bauletos ai da foto que certamente passam os 6 quilos que a Givi coloca como limite para a Tenere 250. Como fica isso?
Tem o Reforço de quadro da Scam que pode deixar você tranquilo quanto a segurança e possibilidade de colocar peso...

Obrigado Heliel, a dica foi otima! Encontrei no site da Scam as especificaçoes do reforço.
http://www.scammotoparts.com.br/index.p ... duct_id=73" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
pedrova
Usuário-
Usuário-
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Set 2012, 08:55
Cidade onde mora: Niterói/RJ
Localização: @ work

Re: Novo Upgrade - Bauletos e Bagageiro GIVI

Mensagem por pedrova » 02 Out 2012, 10:25

Parabéns cara, a moto realmente ficou muito maneira. :thumbup: O que mais gostei foi da placa, onde vc comprou? :D
Ténéré 250 11/11 branca.

Responder