Ténéré 250 - Protetor de mão

Aqui deverão ser postados os assuntos relacionados aos acessórios específicos do modelo Ténéré 250.
andregoes19
Usuário
Usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Jan 2011, 08:35
Cidade onde mora: Salvador/BA
Localização: Salvador-BA

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por andregoes19 » 28 Fev 2011, 13:38

galera nao precisa serrar o guidao nao, é so levar num soldador que ele derrete esse chubo na ponta do guidao. é so desmontar os manetes, freio, embreagem. e o cara vai lhes cobrar no maximo 4 reais e olhe la pois o cara que fez isso na minha lander me cobrou uma cerveja!!!!
Futura: TENERE 660
Atual: TENERE 250
Ex: LANDER 250

victorpeixe
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por victorpeixe » 07 Mar 2011, 13:20

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oss-sx-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

galera ae, é igual ao que o Rubinho tinha instalado nao é?!!

Valeu Abras!

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Hugo Falcão » 08 Mar 2011, 23:11

victorpeixe, é o mesmo do Rubinho sim!

Acho que vou colocar esse também!

Abraço!

victorpeixe
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por victorpeixe » 09 Mar 2011, 09:02

Hugo Falcão, ja comprei ele na cor preta, tudo ficou em 48,07, qui na minha cidade os caras estão vendendo por R$150,00 é mole?!!kkkkkkk

Sera que eu consigo fazer a instalção ou é melhor levar emalguem que manja?!!

Avatar do usuário
MURÚCI
Participativo
Participativo
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jan 2011, 18:05
Cidade onde mora: Juiz de Fora
Localização: Brasil

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por MURÚCI » 11 Mar 2011, 18:01

Hoje tentei instalar um protetor de mão da DT na minha moto. Resultado: FAIL. O acionador do sinal de freio dianteiro bate nele... Era feiiinho, mas custava 15 real, ia colocar até achar um decente...

Hugo Falcão
Mestre
Mestre
Mensagens: 958
Registrado em: 20 Fev 2011, 01:49
Cidade onde mora: Maceió/AL
Localização: Maceió/AL
Contato:

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Hugo Falcão » 11 Mar 2011, 18:49

Murúci, terminei colocando o protetor Circuit Corss SX, igual ao do Rubinho!
Ficou tranquilo, não bate na bolha nem atrapalha em nada!

Abraço!

Savério
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por Savério » 12 Mar 2011, 10:21

legal mas eu queria algo mais clin naum taum estilo motocross... vou continuar na procura
Editado pela última vez por Savério em 18 Mar 2011, 14:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
LMattosBS
Moderador
Moderador
Mensagens: 2085
Registrado em: 17 Jan 2011, 14:42
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por LMattosBS » 14 Mar 2011, 17:01

Queria colocar o protetor de mão circuit alloy bicomponente com alma de alumínio da minha antiga bros.

Mas de cara ao testar a posição que o mesmo ficaria descobri que o protetor iria bater na bolha no fim de curso da direção. Foi uma grande decepção minha :cry: .

Corri atras de adaptadores para modificar a posição do guidão, se joga-se o guidão para trais o adaptador ficava perto do tanque, não sei se bateria só se trocasse mesmo para testar, se não desse certo ia ser R$100 no lixo...
Imagem

Comprei o protetor da DT... Depois de umas modificações no plástico com a dremel consegui colocar na manete de freio e comprei um parafuso maior na da embreagem.
Sinceramente não gostei nem um pouco do aspecto da moto e resolvi tirar, alem da posição que os mesmo ficam... muito inclinado para frente. Ja tinha visto em uma Lander e nela fica bonito.
Tambem batia na bolha mas com menos distancia (interferência) que a alma de alumínio. Dava para trancar a direção mas se um engraçadinho tentar mover a moto ia quebra os parafusos da bolha que são de plástico...

Quero ver um adaptador da anker regulavel para guidon. Se dá para instalar na moto e resolver essa questão. mas ainda não encontrei em lojas. ai não da para saber se iria resolver.
Imagem

Segue fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom tenho necessidade de manobrar em um espaço pequeno para estacionar na faculdade. E não posso abandonar curso da direção.

Sobre passar por cima de espelhos e questão de pratica e costume. A não ser que queira ir no extremo do extremo. Ja bati com o protetor de mão em um espelho e não senti nada... ja bati antes de instalar e deu um tranco no freio...

Eu vou tentar retificar a solda e retirar o peso para não ter que cortar o guidão, ou fazer um furo e abrir uma rosca e abandonar o fixador interno da alma de alumínio.

Não acredito que a yamaha não deixou espaço para um protetor de mão.

Posta as imagens do ZETA.

Mande ideias...
Leonardo Mattos :dirtbike:

victorpeixe
Visitante
Visitante

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por victorpeixe » 15 Mar 2011, 21:30

O meu chegou e coloquei hoje, curti pra\ caramba comprei o igual do Rubinho só que preto!!!

Avatar do usuário
MURÚCI
Participativo
Participativo
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jan 2011, 18:05
Cidade onde mora: Juiz de Fora
Localização: Brasil

Re: PROTETOR DE MÃO - TÉNÉRÉ 250

Mensagem por MURÚCI » 15 Mar 2011, 21:35

Manda foto!

Responder