Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa ... Sou um feliz proprietário de um ST e você descreveu meus motivos por escolher a japonesa. Digo mais a Triumph não entrou bem aqui no nordeste por esquentar muito, senão poderia ser uma ótima concorrente.Diego Rosa escreveu:Não quero defender nenhuma das outras. Mas qual delas está dando um show???
- a ktm com 5 concessionárias?
- a Ducati com histórico de não liberar moto pra documentação (vender alienadas)
- a suzuki?
- a bmw que nao pode sair do 011 sem quebrar? Cardã, garfo dianteiro, raios... uma atrás da outra!!!
- a Honda com a África twin que não conseguiu vender, baixou em 10 paus o preço, segue não conseguindo vender e ferrou todos que compraram a primeira leva?
A YAMAHA pelo menos tem uma linha completa de Big trails fabricada no Brasil e uma rede respeitável de concessionárias... a moto não precisa ficar mudando ao meu ver, é um produto sólido e consagrado! Assim como vmax , hayabusa e ouros incríveis exemplos!!!
A única que escapa ilesa,em minha opinião é a Triumph e a YAMAHA... embora o status esteja em andar de bmw. Mas aí é outra conversa... hehheheheh
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk