Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
pcesar
Novato-
Novato-
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2015, 18:44
Cidade onde mora: Rio de Janeiro/RJ

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por pcesar » 09 Nov 2015, 23:10

Na boa, não existe motocicleta perfeita. Existe a que atende o que o nosso bolso pode pagar e manter. O negócio é ser feliz e curtir.

Hamilton Werlang
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2015, 16:54
Cidade onde mora: Boa Vista /RR

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por Hamilton Werlang » 16 Dez 2015, 01:54

como não sei postar as fotos, deixo o link da minha equipada: https://www.youtube.com/watch?v=ZZVizDp7Ceo" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
eramires
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Dez 2013, 11:32
Cidade onde mora: São Paulo / São Paulo
Localização: Chacara Inglesa Z/S

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por eramires » 22 Dez 2015, 23:49

Acho que só faltou colocar sobre a roda de alumínio para quem quer trocar e tal, o aro da XRE que serve com o cubo da Té e etc. ^_^
Yamaha Ténéré 250 - 2015/2016 Marrom
^
Kawasaki Ninja 250 - 2010/2010 Preta
^
Yamaha Ténéré 250 - 2012/2012 Preta e dourado
^
Honda CB 450 DX 1988 Preta
^
Yamaha RD 350 1990 Preta
^
Honda CB 450 TX 1987 Vermelha
^
nascimento

Pasqua
Novato
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jan 2016, 14:48
Cidade onde mora: Lins/sp

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por Pasqua » 25 Jan 2016, 15:03

Boa tarde galera.Acabei de encomendar a minha Teneré 2016 branca.Após muitas dúvidas entre ela, Fazer 250 e a nova Twister, fiquei com a Teneré. Conversei com quem tem e descobri que a moto é confiável e muito boa para o dia-a-dia.Já com relação a nova Twister, fiquei temeroso por se tratar de um produto novo (o que quer dizer que terá que passar por ajustes.).Espero ter acertado na minha escolha.Agora é aguardar e quando tiver com ela "na mão" vou postando a respeito.
Abraços.

Obs: achei a Fazer muito bonita também.

Avatar do usuário
Anderson Barbossa
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Dez 2015, 23:13
Cidade onde mora: Feira de Santana/Ba

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por Anderson Barbossa » 02 Mar 2016, 15:28

Pasqua escreveu:Boa tarde galera.Acabei de encomendar a minha Teneré 2016 branca.Após muitas dúvidas entre ela, Fazer 250 e a nova Twister, fiquei com a Teneré. Conversei com quem tem e descobri que a moto é confiável e muito boa para o dia-a-dia.Já com relação a nova Twister, fiquei temeroso por se tratar de um produto novo (o que quer dizer que terá que passar por ajustes.).Espero ter acertado na minha escolha.Agora é aguardar e quando tiver com ela "na mão" vou postando a respeito.
Abraços.

Obs: achei a Fazer muito bonita também.
Excelente escolha meu querido, há anos estudo esta moto e realmente não é estória. Ela é uma lenda. Tenho 2 meses com a minha e já estou de olho na Tenere 660.
Peguei a marrom, já coloquei protetor de carenagem e baús laterais. Quero agora é rodar o Brasil com ela!
Abraço!!
Ténéré 250 Marrom 2016; (Sonho de consumo!!!!)
Nxr Bros 150 2012

antonio079
Novato-
Novato-
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mar 2016, 23:14
Cidade onde mora: SG-RJ

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por antonio079 » 04 Abr 2016, 10:30

Estou com a minha a menos de 1 mês .. coloquei alguns equipamentos (protetores de motor, carenagem e farol, suporte de alforge lateral, suporte para o bau, cavalete central, banco pedrinho e mudei o punho + Bau Givi 45lts).

Já comprei os farois auxiliares, o led de freio do bau e o protetor de punho .. mais pra frente vai entrar um aeroquip, rodas de aluminio e um pneu dianteiro 90/90 .. fotos dela :



:animado:


Welington S T
Novato+
Novato+
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Fev 2016, 08:55
Cidade onde mora: Cachoeiro de Itapemirim/ES

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por Welington S T » 04 Abr 2016, 12:45

Também estou com a T250 há alguns meses e não resisti aos acessórios que dão um UP em tanto na tenebrosa...

Ainda tenho interesse em muitas modificações mas tem que ser de acordo com o que o bolso aguenta né :D

[img]//uploads.tapatalk-cdn.com/2016040 ... ba6573.jpg[/img]

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Nivaldoliva
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2015, 10:10
Cidade onde mora: Vila Velha - ES

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por Nivaldoliva » 05 Abr 2016, 20:13

Boa noite pessoal,

estou aqui para relatar sobre um produto que pode ser adquirido por muitos deste grupo e da mesma forma que eu se surpreender com a decepção de não poder usar o equipoamento da forma pretendida.
Comprei um bau para ser utilizado na minha T 250 / 2016 da givi modelo E360N todavia o suporte para usar os baus lateralmente ainda nao existem, veja a resposta da Givi no Brasil:

Moto - GIVI do Brasil <moto@givi.com.br>
16:27 (Há 3 horas)

para mim, coord.vendas
Boa Tarde Sr. Nivaldo

Neste caso, os produtos para este modelo 2016 ainda não foram lançados a nossos clientes, já temos o desenvolvimento destes produtos.
Ainda não tenho o prazo para o lançamento, Creio que dentro de 45 a 60 dias ocorra o lançamento em nossos revendedores Givi.


Atenciosamente


Pedro Henrique
SAC
Givi do Brasil Ltda

Pedro_Moto_Sac

Nivaldoliva
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Out 2015, 10:10
Cidade onde mora: Vila Velha - ES

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por Nivaldoliva » 05 Abr 2016, 20:14

Boa noite pessoal,

estou aqui para relatar sobre um produto que pode ser adquirido por muitos deste grupo e da mesma forma que eu se surpreender com a decepção de não poder usar o equipoamento da forma pretendida.
Comprei um bau da givi modelo E360N, para ser utilizado na minha T 250 / 2016, todavia o suporte para usar os baus lateralmente ainda nao existem, veja a resposta da Givi no Brasil:

Moto - GIVI do Brasil <moto@givi.com.br>
16:27 (Há 3 horas)

para mim, coord.vendas
Boa Tarde Sr. Nivaldo

Neste caso, os produtos para este modelo 2016 ainda não foram lançados a nossos clientes, já temos o desenvolvimento destes produtos.
Ainda não tenho o prazo para o lançamento, Creio que dentro de 45 a 60 dias ocorra o lançamento em nossos revendedores Givi.


Atenciosamente


Pedro Henrique
SAC
Givi do Brasil Ltda

Pedro_Moto_Sac

Avatar do usuário
FMainieri
Usuário
Usuário
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:24
Cidade onde mora: Rio de Janeiro / RJ
Localização: Rio de Janeiro

Re: Comprarei / comprei a moto - Como equipar? (Indice)

Mensagem por FMainieri » 25 Abr 2016, 13:15

Antonio,

Igual a minha blanquita!!! O que pretendo fazer por agora é o protetor de carter, de punho da Circuit (coloca foto dos teus instalados!) e o suporte do baú pra colocar um pequeno, provavelmente o Traffic quadradinho. Maaaaaaaaaais tarde as rodas pretas de alumínio e um par de pneus melhores ( um 130 atrás e 90 dianteiro pra dar mais grip sem alterar lá muito a ciclística).

Como não vi muito resultado aqui com uma Lander, Aeroquip / pastilhas mais macias não colocarei. Talvez um protetor de carenagem mas aquele que não tem a barra dianteira. Vamos ver...

A tua motoca está linda!


Abração!!
Francisco...



[quote="antonio079"]Estou com a minha a menos de 1 mês .. coloquei alguns equipamentos (protetores de motor, carenagem e farol, suporte de alforge lateral, suporte para o bau, cavalete central, banco pedrinho e mudei o punho + Bau Givi 45lts).

Já comprei os farois auxiliares, o led de freio do bau e o protetor de punho .. mais pra frente vai entrar um aeroquip, rodas de aluminio e um pneu dianteiro 90/90 .. fotos dela :

:animado:

Responder