Quebra Bagageiro Scam
- RafaelMelo
- Novato-
- Cidade onde mora: Cidade/UF
Re: Quebra Bagageiro Scam
Olá a todos!
Que porcaria hein..comprei hoje um kit com o "mardito" bagageiro, o afastador de alforge e o reforço de quadro.
Achei que estava fazendo um ótimo negócio, pelo preço e acabamento das peças.
Porém, devido o formato e material sujeito a incrível porosidade durante processo de fabricação, só estou aguardando para que o meu quebre também.
O afastador de alforge e reforço de quadro da SCAM são compatíveis com o da RONCAR?
E meu baú é GIVI 33 L.
Que raiva meu!
Scam, não me decepcione.
Que porcaria hein..comprei hoje um kit com o "mardito" bagageiro, o afastador de alforge e o reforço de quadro.
Achei que estava fazendo um ótimo negócio, pelo preço e acabamento das peças.
Porém, devido o formato e material sujeito a incrível porosidade durante processo de fabricação, só estou aguardando para que o meu quebre também.
O afastador de alforge e reforço de quadro da SCAM são compatíveis com o da RONCAR?
E meu baú é GIVI 33 L.
Que raiva meu!
Scam, não me decepcione.
Foram os primeiros lotes da Scam que deu problema, já corrigiram faz tempo. Tenho aqui com bagageiro 45l e já viajei engarupado + alforges, o bicho tá inteiro.
Enviado de meu GT-P5100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-P5100 usando Tapatalk
Gigobos
Montani semper liberi
Ténéré 250
Montani semper liberi
Ténéré 250
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Belo Horizonte / MG
Então estou na dúvida também acho o scam o mais bonito, mas não tá me passando segurança, a galera que comprou ai como estão os seus depois da melhora na fabricação??
Será que dá pra colocar o dá 2016 na 2012?
Será que dá pra colocar o dá 2016 na 2012?
Depois que li as reclamações do pessoal neste tópico me considerei um sortudo: "o meu bagageiro não quebrou" pensei. QNADA! Fui conferir direito e descobri que sou mais uma vítima da má qualidade do material usado no produto. O meu trincou na parte que prende o suporte do bauleto.
Mais que simples meio de transporte: filosofia de vida.
-
- Novato-
- Cidade onde mora: Belo Horizonte / MG
SPinheiro o seu é anterio a 2013/2014 ou posterior? Pergunto porque o pessoal da scam veio no forum e falaram que foi um lote, que melhoraram o processo. Mas até onde podemos confiar?
Imagina se um báu desse solta numa rodovia e provoca um acidente? Pior se machuca alguém?
Meu medo maior é esse.
Imagina se um báu desse solta numa rodovia e provoca um acidente? Pior se machuca alguém?
Meu medo maior é esse.
Então katisuhara, adquiri o meu em 2012. Portanto, segundo o pessoal da Scam, fui contemplado com o "lote defeituoso".
Mas se eles dizem que melhoraram o produto não serei eu que pagarei para ver.
Mas se eles dizem que melhoraram o produto não serei eu que pagarei para ver.
Mais que simples meio de transporte: filosofia de vida.
- Suporte-SCAM
- Novato+
- Cidade onde mora: Pinhais/PR
- Contato:
Bom Dia Pessoal, peço desculpas pela minha ausência aqui no fórum, pois sabemos que em épocas onde as vendas andam baixas quem mais sofre é a equipe de vendas que tem de trabalhar dobrado...
quanto aos relato acima, peço que sempre que qualquer tipo de inconformidade com algum produto SCAM, por favor enviar e mail para sac@scammotoparts.com.br estamos em constante evolução, e sempre buscando soluções para oferecer ao consumidor, produtos que apresentem não apenas beleza, mas qualidade, não apenas nos produtos, mas no atendimento tanto das vendas, como no pós vendas.
quanto aos relato acima, peço que sempre que qualquer tipo de inconformidade com algum produto SCAM, por favor enviar e mail para sac@scammotoparts.com.br estamos em constante evolução, e sempre buscando soluções para oferecer ao consumidor, produtos que apresentem não apenas beleza, mas qualidade, não apenas nos produtos, mas no atendimento tanto das vendas, como no pós vendas.
.
Pessoal que comprou recentemente, ainda estão encontrando problemas de quebras e trincas? Comprei o meu e estou esperando chegar, espero sinceramente que a SCAM tenha feito melhorias consideráveis.
-
- Usuário+
- Cidade onde mora: Florianópolis/SC
Pessoal, adquiri uma tenere 250 2016 e o pessoal da yamaha me disse que para não ter problemas de rachar o baú eu deveria por um suporte que muda a furação de onde se coloca o baú. Esse suporte custou 90 reais na própria ccs e é preto todo de alumínio... ele encaixa no original da tenere e dá diversas furações pra por os suportes dos baús.
Tenere 250 marrom 2016
Honda CB300 2009
Honda Bros 125 2002
- Fmm4100
- Administrador
- Cidade onde mora: Jundiaí/SP
Esse final de semana descobri que o bagageiro trincou.
É o segundo Scam que isso acontece, sendo que recebi este em troca do primeiro...
Estava no uso desde 2013.
Agora vou de Givi SR-374.
É o segundo Scam que isso acontece, sendo que recebi este em troca do primeiro...
Estava no uso desde 2013.
Agora vou de Givi SR-374.
Felipe - T250 12/12 Branca (2024 até quando Deus quiser)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)
Ex T250 12/12 Azul (2014 a 2021)
Ex T250 11/11 Preta (Roubada...) (2012 a 2014)