Ténéré 2016 (vídeo)
Ténéré 2016 (vídeo)
Boas pessoal!
Seguinte, encontrei esse vídeo (que não é meu) da Ténéré 2016 hoje no youtube, então gostaria de compartilhar com vocês..
https://www.youtube.com/watch?v=XAGQo2C-tXg
Estou bem a fim da 2016.. Mas não vou negar, tenho um peso na consciência em me desfazer da Crosser, é boa demais essa motinho!!
Ademais, nos 18:20 do vídeo, é possível ver os parafusos de fixação da alça nova do garupa, fui ver no site da Scam como é a fixação do afastador de alforge deles, e
lá encontrei esta foto:
E o afastador de alforge é este:
http://www.scammotoparts.com.br/scammot ... duct_id=71
A julgar pelas fotos e considerando que os dois (base do bauleto + afastador) podem ser utilizados juntos, AAAACHOOO que cabe, se comprar a 2016 vou dar uma arriscada..
Na minha cidade estão cobrando R$ 16.900,00 pela 2016, sem emplacar nem nada.. E isso me deixa com um peso maior ainda em trocar a Crosser por ela
Seguinte, encontrei esse vídeo (que não é meu) da Ténéré 2016 hoje no youtube, então gostaria de compartilhar com vocês..
https://www.youtube.com/watch?v=XAGQo2C-tXg
Estou bem a fim da 2016.. Mas não vou negar, tenho um peso na consciência em me desfazer da Crosser, é boa demais essa motinho!!
Ademais, nos 18:20 do vídeo, é possível ver os parafusos de fixação da alça nova do garupa, fui ver no site da Scam como é a fixação do afastador de alforge deles, e
lá encontrei esta foto:
E o afastador de alforge é este:
http://www.scammotoparts.com.br/scammot ... duct_id=71
A julgar pelas fotos e considerando que os dois (base do bauleto + afastador) podem ser utilizados juntos, AAAACHOOO que cabe, se comprar a 2016 vou dar uma arriscada..
Na minha cidade estão cobrando R$ 16.900,00 pela 2016, sem emplacar nem nada.. E isso me deixa com um peso maior ainda em trocar a Crosser por ela
Ténéré 660 Cinza - 50 Tons de cinza :P
Ténéré 250 Azul - Como ela deveria ser desde sempre \o/
Crosser 150 Laranjinha - Uma "mini big trail" :P
- NoRmanD
- Novato
- Cidade onde mora: Livramento de Nossa Senhora-BA
Re: Ténéré 2016 (vídeo)
16.900???
Absurdo, nao vale desembolsar essa grana toda, ta louco!
Absurdo, nao vale desembolsar essa grana toda, ta louco!
.: XTZ250 Ténéré (2011) :.
- batugade
- Participativo-
- Cidade onde mora: Resende/RJ
não vale mesmo mas estamos no Brasil....
batugade
batugade
16,900 nem ferrando, tenho a minha tn250 mas estão abusando.
Se possível não comprem ela agora pessoal deixem encalhar nas ccs até o preço ficar mais justo.
R$14,000 está bem pago.
Se possível não comprem ela agora pessoal deixem encalhar nas ccs até o preço ficar mais justo.
R$14,000 está bem pago.
-
- Novato+
- Cidade onde mora: Maringá/Pr
aqui em Maringá o vendedor já me adiantou que estão pedindo 15700, mas vou fazer uma proposta para leva-la por 15mil redondos,
se eles não aceitaram vou ver se melhoram a proposta, nestes tempos de vacas magras para vendas, não da para perder clientes não.
valorize seu dinheiro
se eles não aceitaram vou ver se melhoram a proposta, nestes tempos de vacas magras para vendas, não da para perder clientes não.
valorize seu dinheiro
Tenere 250 2016 marrom
Ninja 300 2013 verde/preta
Cb 300 2011 vermelha
Yes 125 2008 preta
Ninja 300 2013 verde/preta
Cb 300 2011 vermelha
Yes 125 2008 preta
falou tudo
- Kakko
- Ténéré Fã
- Cidade onde mora: Campinas - São Paulo
Eu passei na CC em Campinas para ver a moto ...e já havia vendido todas..e havia lista de espera.
Perguntei quanto a minha (2011) valia na troca...mas não da jogo. a diferença é muito grande.
Ou seja...eles não devem abaixar os preços...pois tem quem pague o preço pedido.
Já viram as novas ?? A ind. automobilistica vai aumentar o preço dos carros...apesar de estarem com os pátios lotados.....só aqui mesmo.
Perguntei quanto a minha (2011) valia na troca...mas não da jogo. a diferença é muito grande.
Ou seja...eles não devem abaixar os preços...pois tem quem pague o preço pedido.
Já viram as novas ?? A ind. automobilistica vai aumentar o preço dos carros...apesar de estarem com os pátios lotados.....só aqui mesmo.
XT 600 Z TÉNÉRÉ 92
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
XTZ-250 TÉNÉRÉ 11
Complicado em Kakko,
Como você é de Campinas provavelmente viu na Madia.
Dei uma passada na de Valinhos mesma coisa .
Na pior das hipotes espera e pega uma seminova que é bem mais jogo.
Vai entender essa logica do Brasil.
Como você é de Campinas provavelmente viu na Madia.
Dei uma passada na de Valinhos mesma coisa .
Na pior das hipotes espera e pega uma seminova que é bem mais jogo.
Vai entender essa logica do Brasil.
Concordo pessoal, me nego a pagar mais de R$ 15.500 nela... Só no BR mesmo, não vendem e aumentam o preço..
Acho que nem tem lista de espera nem nada, eles encomendam uma ou duas, para deixar na loja, mostrar e dizer que ''vende bem porque ta barato", como desculpa para inflacionar..
O lance é esperar, deixar a emoção de lado e pensar nos 40 km/l da Crosser
Acho que nem tem lista de espera nem nada, eles encomendam uma ou duas, para deixar na loja, mostrar e dizer que ''vende bem porque ta barato", como desculpa para inflacionar..
O lance é esperar, deixar a emoção de lado e pensar nos 40 km/l da Crosser
Ténéré 660 Cinza - 50 Tons de cinza :P
Cara eu sou um proprietário muito feliz de uma Té 2011 (cabrita), mas sinceramente, essa moto é moto para valer 14,5k no máximo. Se eu fosse voce eu esperava mais um pouco Maffe, que sempre aparece alguém querendo vender uma semi nova a um preço bem bacana, ou então procurar uma ano 14/15 ou 15/15 e pagar um preço legal e com a diferença compra equipamentos de segurança e bauleto para a motoca. Sou contra esse preço abusivo que as CC's estão cobrando, a moto é muito boa, mas está longe de valer tudo isso sem ao menos ter ABS.
Thiago Pini Milanez
Ténéré 250 2011 branca (Cabrita)
Só na bike por enquanto...
Crypton T105 (do meu pai)
Ténéré 250 2011 branca (Cabrita)