Ténéré 1200 - Modificações
-
- Mestre
- Mensagens: 888
- Registrado em: 20 Mai 2014, 21:36
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Zona Norte/Santana
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Show! Lobo, O encosto do garupa como você o fixou no bauleto?
- TioSan
- Mestre+
- Mensagens: 1000
- Registrado em: 07 Ago 2013, 15:42
- Cidade onde mora: São Paulo - SP
- Localização: Z.Norte
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Legal o encosto do piloto, porem o garupa se lasca para subir e descer da moto
Antes Speed : CBX750, GSXR1100, TL1000, SRAD1000
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.
Atual Trail : Super Tenere 1200 e Tenere 250
Futuro : O que Deus quiser e o Diabo deixar.
-
- Usuário
- Mensagens: 140
- Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
- Cidade onde mora: Fortaleza/CE
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Amigos,
instalei bancos da Bill Mayer Sadler, uma loja tradicional e especializada em customizar bancos......vale a pena dar uma olhada:
http://billmayer-saddles.com/yamaha-seats" onclick="window.open(this.href);return false;
o cara é bom, trabalha para até para o Harrison Ford......quem cuida a bunda do Indiana Jones, deve ter no hall né!!!
instalei bancos da Bill Mayer Sadler, uma loja tradicional e especializada em customizar bancos......vale a pena dar uma olhada:
http://billmayer-saddles.com/yamaha-seats" onclick="window.open(this.href);return false;
o cara é bom, trabalha para até para o Harrison Ford......quem cuida a bunda do Indiana Jones, deve ter no hall né!!!
SERGIO AMORA
- Lobo
- Usuário+
- Mensagens: 238
- Registrado em: 05 Jan 2012, 13:01
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Bela e Santa Catarina
Re: Ténéré 1200 - Modificações
O encosto é um tipo universal, foi furado o baú e parafusado, instalado em casa mesmo, usei uma borracha líquida para impedir vazamentos.
Segundo a esposa ficou mais difícil de sair da moto do que entrar.
Ainda estou testando o custo benefício do encosto, praticidade/conforto.
O air hawk :
1- Ventilação ( o contato constante estressa a pele e juntamente com o calor deixa a pele mais fina, criando pontos de dor)
2- Aumento da área de contato =distribuição de peso
3- Efeito flutuante ( mas não caia no boboeira de encher demais , quanto menos melhor, recomenda-se flutuar a 1,5 cm do banco)
Recomendo.
Segundo a esposa ficou mais difícil de sair da moto do que entrar.
Ainda estou testando o custo benefício do encosto, praticidade/conforto.
O air hawk :
1- Ventilação ( o contato constante estressa a pele e juntamente com o calor deixa a pele mais fina, criando pontos de dor)
2- Aumento da área de contato =distribuição de peso
3- Efeito flutuante ( mas não caia no boboeira de encher demais , quanto menos melhor, recomenda-se flutuar a 1,5 cm do banco)
Recomendo.
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######
-
- Mestre
- Mensagens: 888
- Registrado em: 20 Mai 2014, 21:36
- Cidade onde mora: São Paulo/SP
- Localização: Zona Norte/Santana
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Lobo, Obrigado pelas explicações e ponderações.
Re: Ténéré 1200 - Modificações
O Lobo esta no topo da categoria do motociclismo.
Ele criou a "Super Ténéré CVO™Limited"
Brincadeiras a parte, ficou Show Lobo, conforto é tudo ...
Ele criou a "Super Ténéré CVO™Limited"
Brincadeiras a parte, ficou Show Lobo, conforto é tudo ...
Carlão
- Heyder
- Mestre
- Mensagens: 837
- Registrado em: 19 Jul 2011, 17:10
- Cidade onde mora: Goiânia, GO
- Localização: Setor Bela Vista
- Contato:
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Decididamente eu não posso conhecer o Lobo pessoalmente... Provavelmente eu largaria medicina e montaria uma loja de acessórios e personalização para motos com ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Professor Pardal 1 e 2!
Para quem gosta, a paixão de pilotar é entendida; para os demais, não adianta explicar.
CB450, Téneré XT600, FZ6-S 2009, Atual XT1200Z Super Ténéré com Escape DUPLO!
-
- Usuário
- Mensagens: 140
- Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
- Cidade onde mora: Fortaleza/CE
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Amigos,
Estou quase terminando a minha 2015 com todos os acessórios existentes no mundo...muita coisa herdada da minha Hiper Tenete 2012...em breve mando fotos!!!!
Estou quase terminando a minha 2015 com todos os acessórios existentes no mundo...muita coisa herdada da minha Hiper Tenete 2012...em breve mando fotos!!!!
SERGIO AMORA
- Lobo
- Usuário+
- Mensagens: 238
- Registrado em: 05 Jan 2012, 13:01
- Cidade onde mora: Cidade/UF
- Localização: Bela e Santa Catarina
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Heyder escreveu:Decididamente eu não posso conhecer o Lobo pessoalmente... Provavelmente eu largaria medicina e montaria uma loja de acessórios e personalização para motos com ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Professor Pardal 1 e 2!
Seria muito bom !!! rsrsrsrs.
( ainda não instalei as manoplas aquecidas, depois que eu testar os fios, acho que vou resolver outro problema, qdo desligo a moto esqueço de desligar o farol de milha, e quado vou dar partida eles já tão lá acessões. Acho que se ligar o fio do relê do botão dos fárois de milha no fio 4 -Preto/verde daqueles do conector das manoplas aquecidas, só vão ligar depois do motor funcionando.)
Abraço.
Atual : XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######
Ex: Suzuki 50, XLX 350, shadow 600, XRE 300 ABS
_______________________________
Adote esta Campanha:
#### ............EVITE ACIDENTES.......... ####
#### ENCOSTE O CARRO PARA USAR O CELULAR. ######
-
- Usuário
- Mensagens: 140
- Registrado em: 06 Jun 2011, 15:13
- Cidade onde mora: Fortaleza/CE
Re: Ténéré 1200 - Modificações
Amigo,
A moto tem um interruptor ou melhor, dois para conexão pós chave já original de fabrica....não tem de ligar nem mexer em nada!
A moto tem um interruptor ou melhor, dois para conexão pós chave já original de fabrica....não tem de ligar nem mexer em nada!
SERGIO AMORA