Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Aqui estarão reunidas todas as informações a respeito da Ténéré 250
nerywfilho
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:39
Cidade onde mora: PASS

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por nerywfilho » 03 Jul 2014, 11:56

Case escreveu:Legal! fechou qual cor?
Fechei a cinza! Se conseguir pegar ela hoje ainda eu posto as fotos!! :thumbup: :rock:
"Para que usar drogas, se existem as motos"

BegTrail
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2014, 19:47
Cidade onde mora: Petrolina/PE

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por BegTrail » 03 Jul 2014, 22:19

Bruno, desculpa aí... mas acredito que realmente deve ter saído porque no site só têm as cores cinza, azul, branca e vermelho.

Mas sendo você ficaria muito tranquilo porque a cinza é linda, mas em se tratando de Ténéré, e do tradicionalismo que ronda esta moto maravilha, eu compraria a azul sem qualquer medo.

Foi o que fiz. Estou esperando só a Yamaha faturar, o que, no meu ver, está demorando demais.

Abraços e sejamos bem vindos ao club TÉ 250.
Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (‭Josué‬ ‭1‬:‭9‬ NTLH)

nerywfilho
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:39
Cidade onde mora: PASS

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por nerywfilho » 04 Jul 2014, 16:14

Chegou!!!!! Mas só pego na segunda pois precisa sair da loja com revisão e o mecânico não foi trabalhar hoje. ImagemImagem
"Para que usar drogas, se existem as motos"

Case
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Jun 2014, 16:54
Cidade onde mora: Belo Horizonte/MG
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por Case » 04 Jul 2014, 22:26

Que agonia em!!! saber que a cinzenta esta na área e ter que ficar na espera até segunda ainda. Mas agora esta quase!.
Casé,
Belo Horizonte - MG

BegTrail
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2014, 19:47
Cidade onde mora: Petrolina/PE

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por BegTrail » 05 Jul 2014, 14:37

Amigo, PARABÉNS!!!
Agora é minha vez de ficar na dúvida. Eu mencionei que havia pedido uma azul por causa do tradição, etc...
Ocorre que na loja tem uma vermelha. A cor é mais incorpora do que aparece no site. A azul só chegará no final de agosto.
A vermelha além de já estar na loja sairá R$3.000,00 mais barata porque não seria no financiamento e sim no consórcio e na quinta-feira eu já pegaria???
SOCORRO AMIGOS!!! O que faço???
Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (‭Josué‬ ‭1‬:‭9‬ NTLH)

BegTrail
Novato+
Novato+
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2014, 19:47
Cidade onde mora: Petrolina/PE

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por BegTrail » 05 Jul 2014, 14:38

Amigo, PARABÉNS!!!
Agora é minha vez de ficar na dúvida. Eu mencionei que havia pedido uma azul por causa do tradição, etc...
Ocorre que na loja tem uma vermelha. A cor é mais incorpora do que aparece no site. A azul só chegará no final de agosto.
A vermelha além de já estar na loja sairá R$3.000,00 mais barata porque não seria no financiamento e sim no consórcio e na quinta-feira eu já pegaria???
SOCORRO AMIGOS!!! O que faço???
Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (‭Josué‬ ‭1‬:‭9‬ NTLH)

gvacc
Novato-
Novato-
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2014, 13:15
Cidade onde mora: são Paulo SP

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por gvacc » 05 Jul 2014, 19:01

Galera, peguei a minha Cinza hoje. Linda demais. Recomendo a cinza a todos. Achei que ia estranhar um pouco porque tava com uma Lead e nao sou muito alto (1,73). Mas foi de boa agora e ja adorei. Em breve posto as fotos.

charliebrown
Novato-
Novato-
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mai 2014, 14:16
Cidade onde mora: Rio de Janeiro

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por charliebrown » 06 Jul 2014, 10:42

Ainda não consigo decidir se gosto ou não dessa cinza. Quando vejo foto dela na luz do dia, eu acho bonita. Parece que dá um brilho, um reflexo, apesar da cor ser fosca. Agora na foto do colega com o filhão em cima da moto , eu fico achando a moto apagada ... Meio sem vida ... Enfim , só minha opinião. Não falando mal da moto de ninguém , até porque ainda to pensando em pegar a cinza ...

nerywfilho
Usuário+
Usuário+
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Mai 2014, 16:39
Cidade onde mora: PASS

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por nerywfilho » 06 Jul 2014, 10:49

charliebrown escreveu:Ainda não consigo decidir se gosto ou não dessa cinza. Quando vejo foto dela na luz do dia, eu acho bonita. Parece que dá um brilho, um reflexo, apesar da cor ser fosca. Agora na foto do colega com o filhão em cima da moto , eu fico achando a moto apagada ... Meio sem vida ... Enfim , só minha opinião. Não falando mal da moto de ninguém , até porque ainda to pensando em pegar a cinza ...
Amigo pela foto eh muito difícil avaliar a moto pois a cor realmente eh afetada por muitos fatores como luminosidade e exposição da câmera, etc. Geralmente a surpresa eh grande quando você a vê pessoalmente. Eu não gostava da azul mas quando vi ela na CC mudei de ideia. Comprei a cinza apenas pelas fotos mas me surpreendeu muito essa cor, tem uma aparência moderna e combina bem com as partes pretas e metálicas da moto. Mas compre a que você acha que vai gostar, não a que você acha que outros irão gostar.
"Para que usar drogas, se existem as motos"

Avatar do usuário
El Vasquez
Novato+
Novato+
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Mai 2014, 21:42
Cidade onde mora: Guaratinguetá

Re: Teneré 2015 já está no site da Yamaha

Mensagem por El Vasquez » 06 Jul 2014, 12:00

Tem razão,

Até a vermelha que eu achava feia pelas fotos, na CC eu vi e achei bem bonita.

Responder